Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#1084549 Primeiramente, a mina tem namorado e dá brecha pra vc. Isso é mau sinal. Segundo, quando uma mulher mete o namorado na conversa, vc tem que analisar o que ela fala sobre ele. Se ela fala mal, está te dando um sinal. Se ela fala bem, está te cortando. Vc claramente mostrou pra ela que está interessado. É evidente isso. Mesmo assim, ela caiu fora. Ela está zoando contigo. Caia fora e pegue outra.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084632
Renato Silva Hard escreveu:Primeiramente, a mina tem namorado e dá brecha pra vc. Isso é mau sinal. Segundo, quando uma mulher mete o namorado na conversa, vc tem que analisar o que ela fala sobre ele. Se ela fala mal, está te dando um sinal. Se ela fala bem, está te cortando. Vc claramente mostrou pra ela que está interessado. É evidente isso. Mesmo assim, ela caiu fora. Ela está zoando contigo. Caia fora e pegue outra.


Hehe, lí um artigo sobre HB Vácuo de Validação e descobrir que ela se encaixa exatamente nessa categoria, dá atenção e depois some, teve problemas com o pai e etc... Ela me chamou esses dias com um Boa noite sz, eu respondi, pra vc tbm e depois sai. Já começei a corta-lá e estou atrás de outras :)
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084671
Hyoubu escreveu:
Renato Silva Hard escreveu:Primeiramente, a mina tem namorado e dá brecha pra vc. Isso é mau sinal. Segundo, quando uma mulher mete o namorado na conversa, vc tem que analisar o que ela fala sobre ele. Se ela fala mal, está te dando um sinal. Se ela fala bem, está te cortando. Vc claramente mostrou pra ela que está interessado. É evidente isso. Mesmo assim, ela caiu fora. Ela está zoando contigo. Caia fora e pegue outra.


Hehe, lí um artigo sobre HB Vácuo de Validação e descobrir que ela se encaixa exatamente nessa categoria, dá atenção e depois some, teve problemas com o pai e etc... Ela me chamou esses dias com um Boa noite sz, eu respondi, pra vc tbm e depois sai. Já começei a corta-lá e estou atrás de outras :)


Muito cuidado!
Esse tópico do Vácuo de Validação é a maior furada desse forum, apesar da boa intenção.
Ele serve muito mais de desculpa pros caras q agiam feito cachorrinhos correndo atrás das minas e elas perdem o interesse logo. Isso pq é muito mais fácil culpá-las e acreditar q elas tem um problema emocional, sendo q esses casos são exceções, do que admitir que agiam feito mongoloides correndo atrás delas. Não caia nessa.