Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084285 Eae puas :yaaah

Então, só essa semana já perdi 3 HBs por SMS game, eu particularmente odeio isso mas não tive escolha. Ai veio essa HB especifíca que foi diferente das outras pois foi ELA que puxou assunto, demonstrou interesse e tals... Nossa primeira conversa estava fluindo muito bem então chamei pra sair, mas não pedindo, Eu já disse direto, Nosso encontro fica pra semana que vem. Ela disse que ainda não poderiamos ter um encontro (Nota: Das palavras dela, Moramos perto..) eu não liguei mt, continuei levando mas uma semana, a gente não conversava todo dia e era sempre ela que chamava, Ontem eu tive uma conversa com um amigo meu que é um "Natural" ele disse que eu devia pressionar mais ela e fui isso que eu fiz...

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084286 Continuando...

Bem eu chamei ela pra sair de novo, e bem ela disse exatamente isso: "To namorando, desculpa". Eu realmente não entendi nada, pois exatamente na mensagem anterior a mina tava dizendo que eu era lindo, que ela queria me sequestrar pessoalmente e que queria ganhar um beijo meu pessoalmente e várias outras indiretas...
Enfim não consigo entender o que aconteceu pois na conversa eu fui extremamente Interessante, divertido, C&F, mistérioso e sempre mostrando interesse da minha parte sem demonstrar carência, Era ELA quem sempre chamava, quem sempre respondia por último, Ela curti várias coisas que posto e tals...
Bem depois eu mandei assim, "Oxi só falei que nóis ia tomar açaí não que ia ficar, sair como amigo nada de mais" só pra tirar ela do cavalo ai ela mandou que não podia e que tinha medo do namorado então eu disse, "blz nada muda, amizade continua" e então mudei pra fluffy talk até que ela mandou assim do nada "Sinto que meu namorado vai morrer e não sei o que fazer" eu mandei, pq? e ela, "Não sei, eu sinto." ai eu disse que não era que só pq ela sentia que ia acontecer e que ela devia seguir a vida dela. depois disso ela mandou várias mensagens dizendo que ia dormir que tava cansada e dando desculpa que ia levar a gata dela no veterinario pq tinha machucado a pata.

Bem eu não sei o que fazer mais, minhas abordagens me levam sempre ao SMS game e eu tento sempre ser o mais direto possível mas não tá dando certo, não sei mais o que fazer pq eu meio que fiquei sem opções...
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1084298 Então meu amigo, eu acho que você foi bem o problema é que você não deu sorte nas mulheres..
Essa que falou do namorado parece ser completamente louca..
Se fosse eu quando ela disse que sentia que o namorado dela ia morrer, eu já dizia que tinha que sair e abandonava..

Algumas mulheres são loucas assim mesmo e não podemos esquentar a cabeça com isso..
Siga a regra de chamar duas vezes pra sair, não aceitou já começa a ir cortando ela a os poucos..

Porque o tempo vai passando e você vai perdendo tempo com essas loucas.
Ela sabe que você convidou, então quando ela quiser sair pode ter certeza que ela vai procurar...
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084312 Sabe porque você errou? Porque você tá deixando as coisas pra depois achando que msg game vai te levar a algum lugar. Se ao invés de pegar o contato dessas garotas você tivesse beijado elas, essas coisas não iriam acontecer.

Número de telefone, pegar contato pra marcar encontro não leva ninguém a lugar nenhum. Imagina se julien blanc so saísse pra pegar contato ele não pegaria ninguém.

E outra se essa mina não quer sair com você deve ser também porque ela não tem o mínimo de Conforto com você. Mulheres também correm risco.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084316
Doctorkx escreveu:Então meu amigo, eu acho que você foi bem o problema é que você não deu sorte nas mulheres..
Essa que falou do namorado parece ser completamente louca..
Se fosse eu quando ela disse que sentia que o namorado dela ia morrer, eu já dizia que tinha que sair e abandonava..

Algumas mulheres são loucas assim mesmo e não podemos esquentar a cabeça com isso..
Siga a regra de chamar duas vezes pra sair, não aceitou já começa a ir cortando ela a os poucos..

Porque o tempo vai passando e você vai perdendo tempo com essas loucas.
Ela sabe que você convidou, então quando ela quiser sair pode ter certeza que ela vai procurar...


Vlw pela resposta

Deve ser isso mesmo, meus amigos estavam dizendo isso, que ela era meio louca mesmo. Bem fazer o que né? o jeito é ir pra próxima mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084317
catatau escreveu:Sabe porque você errou? Porque você tá deixando as coisas pra depois achando que msg game vai te levar a algum lugar. Se ao invés de pegar o contato dessas garotas você tivesse beijado elas, essas coisas não iriam acontecer.

Número de telefone, pegar contato pra marcar encontro não leva ninguém a lugar nenhum. Imagina se julien blanc so saísse pra pegar contato ele não pegaria ninguém.

E outra se essa mina não quer sair com você deve ser também porque ela não tem o mínimo de Conforto com você. Mulheres também correm risco.


Vlw pela resposta!

Então mano como eu disse, não gosto de sms game mas nesse caso específico não tive escolha, e sobre o conforto ela tinha sim, conversamos 2 semanas e eu consegui criar conforto nesse tempo pois ela mesmo como eu disse, falava que queria ganhar um beijo meu e tals...
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084320 Aparentemente ela tem um coração muito grande, onde cabe todo mundo. Mas o resto é mais restrito e os mais ousados vão levando. Garotas assim deixam o tempo todos o pessoal achando que vai conseguir. Com isso estão com ego sempre inflado.
Não se esqueça que se ela sentir conforto em ficar trocando mensagens, dificilmente você irá evoluir para o encontro. Este deve ser marcado antes de que ela tenha chance de se sentir confortável por mesnagens. Ser ousado logo de cara ou deixar que ela sinta que você tem receio de estar junto de uma mulher.
Tray20

Veterano - nível 4

#1084332 Bom cara, pelo que vc escreveu vejo que vc cometeu alguns erros sem ter percebido. Primeiro, se ela namora mesmo e ta ai te dando mole é sinal que ela nao presta muito e a meu ver vc devia largar ela pra lá. Seu amigo tem razão, vc a deixou muito solta e devia tê-la colocado contra a parede mais cedo. Após chamá-la pra sair e ela dizer que namorava vc cometeu dois erros.

"Oxi só falei que nóis ia tomar açaí não que ia ficar, sair como amigo nada de mais"



Primeiro, ela e vc sabem que vc queria algo a mais, seu interesse era chamá-la pra sair e pegar ela. Não se desculpe nem se envergonhe por seus desejos e seja sempre firme e decidido. Quando vc tenta enrolar ela desse jeito perde valor, passa a ser apensas um cara heistante que ela sabe que pode controlar tranquilamente. Ela faz isso através das ações que vc mesmo descreveu, chamar pra conversar, curtir suas fotos. Na verdade, ela quer que vc continue alimentando o ego dela sabe que fazendo isso vc vai continuar ali disponível pra quando ela quiser, se ela quiser.

"blz nada muda, amizade continua".


Como assim nada muda? Muda tudo! Seu interesse é pegar ela e não ser o amiguinho tapado que serve de estepe e falando isso vc se coloca nesse patamar. Pensa bem, o que vc tem a oferecer? Por que essa mina ia te valorizar e querer vc se voce mesmo nao se valoriza e não se impõe? Cara, vc ta completamente na mão dela e ela sabe disso, ela não tem qualquer medo de te perder pq vc mesmo faz questão de deixar ela confortavel sabendo que nenhuma atitude dela vai mudar a relação de voces.

Pra vc sair dessa situação primeiro precisa parar de aceitar as migalhas dela e se valorizar, se impor como homem, deixar claro pra ela o que de fato vc quer e não ter medo do que ela vai pensar. Ela só vai te ver com outros olhos quando perceber que vc é um cara de valor e que não vai aceitar ser capacho dela, ou seja, ela vai ver que é um cara de valor e que ela pode te perder se não agir bem.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084359 Tirando o fato de ela parecer dessas q gostam de ter sempre alguém bajulando, mas q não tem tanta intensão assim de ficar com o cara, te darei uma outra dica
O ideal nesses casos é sempre agir rápido. Vc começou a conversar com ela hj, em mais dois ou três dias a chama pra sair. E marque para os próximos dias.
A gente vive uma era do imediatismo e do comodismo. Então eu diria q é até meio impossível evitar contato com mulheres por SMS, como vc diz. Ela mesmo o procurava querendo papo. Mas para q não fique só nisso, mostre rapidamente suas intenções e faça acontercer rapidadmente.
Século XXI é assim: A notícia q foi bombástica ontem, já está ultrapassada hj.
Avatar pua

Criador do tópico

Hyoubu

Aprendiz

#1084378
decin_bh escreveu:Tirando o fato de ela parecer dessas q gostam de ter sempre alguém bajulando, mas q não tem tanta intensão assim de ficar com o cara, te darei uma outra dica O ideal nesses casos é sempre agir rápido. Vc começou a conversar com ela hj, em mais dois ou três dias a chama pra sair. E marque para os próximos dias. A gente vive uma era do imediatismo e do comodismo. Então eu diria q é até meio impossível evitar contato com mulheres por SMS, como vc diz. Ela mesmo o procurava querendo papo. Mas para q não fique só nisso, mostre rapidamente suas intenções e faça acontercer rapidadmente. Século XXI é assim: A notícia q foi bombástica ontem, já está ultrapassada hj.


Vlw pela resposta

Então mano como eu tinha falado em nossa primeira conversa eu já chamei pra sair mas ela disse que ainda não poderiamos ter um encontro, Eu não dei mt bola e pensei que precisava criar um pouco mais de conforto ai esperei 2 semanas antes de chamar de novo ( E eu não entrava todo dia, conversavamos a cada 3 dias e sempre ela me chamando ).




Tray20 escreveu:Bom cara, pelo que vc escreveu vejo que vc cometeu alguns erros sem ter percebido. Primeiro, se ela namora mesmo e ta ai te dando mole é sinal que ela nao presta muito e a meu ver vc devia largar ela pra lá. Seu amigo tem razão, vc a deixou muito solta e devia tê-la colocado contra a parede mais cedo. Após chamá-la pra sair e ela dizer que namorava vc cometeu dois erros.

"Oxi só falei que nóis ia tomar açaí não que ia ficar, sair como amigo nada de mais"



Primeiro, ela e vc sabem que vc queria algo a mais, seu interesse era chamá-la pra sair e pegar ela. Não se desculpe nem se envergonhe por seus desejos e seja sempre firme e decidido. Quando vc tenta enrolar ela desse jeito perde valor, passa a ser apensas um cara heistante que ela sabe que pode controlar tranquilamente. Ela faz isso através das ações que vc mesmo descreveu, chamar pra conversar, curtir suas fotos. Na verdade, ela quer que vc continue alimentando o ego dela sabe que fazendo isso vc vai continuar ali disponível pra quando ela quiser, se ela quiser.

"blz nada muda, amizade continua".


Como assim nada muda? Muda tudo! Seu interesse é pegar ela e não ser o amiguinho tapado que serve de estepe e falando isso vc se coloca nesse patamar. Pensa bem, o que vc tem a oferecer? Por que essa mina ia te valorizar e querer vc se voce mesmo nao se valoriza e não se impõe? Cara, vc ta completamente na mão dela e ela sabe disso, ela não tem qualquer medo de te perder pq vc mesmo faz questão de deixar ela confortavel sabendo que nenhuma atitude dela vai mudar a relação de voces.

Pra vc sair dessa situação primeiro precisa parar de aceitar as migalhas dela e se valorizar, se impor como homem, deixar claro pra ela o que de fato vc quer e não ter medo do que ela vai pensar. Ela só vai te ver com outros olhos quando perceber que vc é um cara de valor e que não vai aceitar ser capacho dela, ou seja, ela vai ver que é um cara de valor e que ela pode te perder se não agir bem.


Vlw pela resposta!


Entendi seu ponto, mandei essas mensagens pra ela pois depois que ela disse que tava namorando eu já tinha desistido dela, mandei só pra mostrar que não ia fazer diferença pra mim. E não, não vou ficar alimentando o ego dela e já a estou cortando, Até por que eu acho ficar mantendo esse tipo de contatinho é inútil.
Vou fazer o que a gente sempre faz, ir pra próxima :)