Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1052525 Fala puazada... Essa semana aconteceu algo curioso comigo...

Tava lá no tinder brincando e vi uma gata e dei super like. Logo em seguida ela aceitou meu superlike mas eu não puxei assunto. Do nada ela puxa assunto e veio a mim.. Mostrou-se interessada e logo batemos um bom papo e já mesmo me passou o whatsapp. Conversamos boa parte da noite ate a hora de dormir e ela ja flertava comigo...

No dia seguinte, falou comigo pela manhã e batíamos sempre um bom papo, altos flertes e grandes expectativas sobre nos vermos... eu sentia que ela tava muito a fim.. muitas brincadeiras e muitos "vou abusar de você"... ate que no fim desta noite a chamei para sair e conversamos um bom tempo e muitos flertes, ela mandava foto pra mim e sempre se auto qualificava pra mim. Mo final da noite mandei uma foto minha e ela simplesmente ignorou.. Eu achei normal, talvez ela tenha ido dormir e tal.. ok... No dia seguinte tudo mudou, não veio falar comigo e tal.. a noite a procurei, foi extremamente diferente comigo, nao flertava, mal falava e ignorava.. Fiquei completamente sem entender nada... Um dia super a fim, flertava e jogava ideia de nos vermos para ficar e no outro dia mudou completamente... A noite falei com ela e ela me mandou um trecho de um livro de romance... Fiquei meio confuso... Hoje, falei com ela pela manhã que trocamos meia palavra e só.... Agora a noite fui nela e perguntei o pq de ter mudado completamente comigo pois eu tava a fim dela e senti o mesmo vindo dela e de repente do nada tudo mudou.. Ela se justificou dizendo que tava sem tempo pra me dar atenção e corrido demais por causa da faculdade e pelos compromissos do final de semana... Achei uma desculpa esfarrapada... Como a pessoa flerta e deixa claro que ta a fim d alguém em um dia e no outro tudo muda e simplesmente pq nao tem tempo, sendo que vive online no WhatsApp, Instagram etc...?

Por fim eu desejei boa sorte a ela e disse que tava interessado em conhecer ela e que se ela sentisse o mesmo poderia me procurar depois.



Mas assim, sera que fiz algo errado no momento em que estávamos no conforto ? Rolando muita demonstrações de interesse e muito flerte e claramente tava querendo algo comigo, falava que ia me provocar sorrindo, me beijar essad coisas e simplesmente muda da noite por dia....

Fiquei realmente confuso e encucado.. O q será que fiz de errado rapaziada? A guria eh uma verdadeira 10/10. Será que dá pra eu fazer algo?

Um abraço!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052527 Cara, você não agradou ela fisicamente. Você mandou a foto e ela parou de falar com você. É o mais óbvio a se pensar. Agora ela está educadamente se afastando de ti, pra não magoar seus sentimentos, mas a verdade é que ela não gostou do que viu na foto.

Vida que segue. Agora resta analisar a foto com cuidado e melhora o que tiver pra melhorar.

Essa aí você já perdeu.

Abraço
Avatar pua
Pua Eros

Aprendiz

#1052529 E ai meu velho, tranquilo?
Primeiramente: Game online não é nada consistente (você deve sempre ter isso em mente.), pode ter acontecido
milhares de coisas na vida da menina que infelizmente estão fora do teu controle: Como a desculpas delas ou outras milheres.

Sobre o comentário acima referente a estética: Tenho um amigo que é considerado bonito, que seguidamente
vem desabafar que a menina parou de conversar com ele do nada, então eu descartaria isso ai.

Espero que tua foto não tenha sido um nude, porque disso as mulheres já estão cheias.

Acho que o game não está perdido, talvez eu deixasse um ou dois dias e retomaria o contato com algo legal e de
impacto emocional.

Abraço.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1052530 Então, sobre a foto... eu mandei igual a que ela mandou p mim... eu nao sou la bonito mas a foto tava ate bacana...

Antes disso eu tinha mandado uma foto minha e ela disse que eu ers bonito... por isso to realmente sem entender nada rs

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1052531
Pua Eros escreveu:E ai meu velho, tranquilo?
Primeiramente: Game online não é nada consistente (você deve sempre ter isso em mente.), pode ter acontecido
milhares de coisas na vida da menina que infelizmente estão fora do teu controle: Como a desculpas delas ou outras milheres.

Sobre o comentário acima referente a estética: Tenho um amigo que é considerado bonito, que seguidamente
vem desabafar que a menina parou de conversar com ele do nada, então eu descartaria isso ai.

Espero que tua foto não tenha sido um nude, porque disso as mulheres já estão cheias.

Acho que o game não está perdido, talvez eu deixasse um ou dois dias e retomaria o contato com algo legal e de
impacto emocional.

Abraço.


Entendi... Só não sei se vou conseguir retomar o nível de intimidade que nós tínhamos... Vou marcar um tempo falar com ela na sexta desejando um bom seminário no sábado.. e depois no sábado pergunto como foi... mas eu acho que já perdi essa :/
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1052571
aprendiz.pua escreveu:Fala puazada... Essa semana aconteceu algo curioso comigo...

Tava lá no tinder brincando e vi uma gata e dei super like. Logo em seguida ela aceitou meu superlike mas eu não puxei assunto. Do nada ela puxa assunto e veio a mim.. Mostrou-se interessada e logo batemos um bom papo e já mesmo me passou o whatsapp. Conversamos boa parte da noite ate a hora de dormir e ela ja flertava comigo...

No dia seguinte, falou comigo pela manhã e batíamos sempre um bom papo, altos flertes e grandes expectativas sobre nos vermos... eu sentia que ela tava muito a fim.. muitas brincadeiras e muitos "vou abusar de você"... ate que no fim desta noite a chamei para sair e conversamos um bom tempo e muitos flertes, ela mandava foto pra mim e sempre se auto qualificava pra mim. Mo final da noite mandei uma foto minha e ela simplesmente ignorou.. Eu achei normal, talvez ela tenha ido dormir e tal.. ok... No dia seguinte tudo mudou, não veio falar comigo e tal.. a noite a procurei, foi extremamente diferente comigo, nao flertava, mal falava e ignorava.. Fiquei completamente sem entender nada... Um dia super a fim, flertava e jogava ideia de nos vermos para ficar e no outro dia mudou completamente... A noite falei com ela e ela me mandou um trecho de um livro de romance... Fiquei meio confuso... Hoje, falei com ela pela manhã que trocamos meia palavra e só.... Agora a noite fui nela e perguntei o pq de ter mudado completamente comigo pois eu tava a fim dela e senti o mesmo vindo dela e de repente do nada tudo mudou.. Ela se justificou dizendo que tava sem tempo pra me dar atenção e corrido demais por causa da faculdade e pelos compromissos do final de semana... Achei uma desculpa esfarrapada... Como a pessoa flerta e deixa claro que ta a fim d alguém em um dia e no outro tudo muda e simplesmente pq nao tem tempo, sendo que vive online no WhatsApp, Instagram etc...?

Por fim eu desejei boa sorte a ela e disse que tava interessado em conhecer ela e que se ela sentisse o mesmo poderia me procurar depois.



Mas assim, sera que fiz algo errado no momento em que estávamos no conforto ? Rolando muita demonstrações de interesse e muito flerte e claramente tava querendo algo comigo, falava que ia me provocar sorrindo, me beijar essad coisas e simplesmente muda da noite por dia....

Fiquei realmente confuso e encucado.. O q será que fiz de errado rapaziada? A guria eh uma verdadeira 10/10. Será que dá pra eu fazer algo?

Um abraço!
quantos anos ela tem?

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1052635 Acho que vou seguir o Eros.. Deixar quieto por esses dois dias sem falar e chegar amanhã falar algo bacana e que pegue ela no emocional.. tipo dizer que tava pensando sobre ela e depois desejar um bom seminário e um "me conta depois como foi". Eu quero pelo menos ter a oportunidade de sair ou vê-la para jogar pessoalmente que eu me garanto muito mais... acham uma boa tática ?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052649 Pode ter sido a tua aparência física? Pode, mas o Tinder é um aplicativo com fotos portanto ela desde o começo já sabia como você era fisicamente então eu acho muito pouco provável que tenha sido este o problema.

Sabe o que realmente pode ter acontecido? Uma HB jogadora, ela viu que você deu SUPER LIKE e nisso foi falar contigo, ela fez um grande Push&Pull e tu caiu na dela. Ela se fez de super interessada em ti, ficou em cima de ti até você ficar realmente atraído por ela e quando ela percebeu isso ela simplesmente se afastou de você para ver o que tu faria e aí que veio teu erro, você ficou correndo atrás dela e caiu no erro fatal de questioná-la sobre o que tinha acontecido.

Na minha ótica você não poderia ter ido com tanta sede ao pote, obviamente que deveria ter conversado com ela, mas deveria ter dado um gelo de vez em quando, ido aos poucos e deixando ela se demonstrar interessada em ti. E no caso de acontecer o que aconteceu dela começar a se afastar, você deveria ter ignorado este fato e continuado agindo normalmente, e jamais, em hipótese alguma, você poderia ter perguntado a ela o motivo dela ter se afastado de ti.

O que eu te sugiro é deixar um pouco essa HB de lado, talvez ela quisesse apenas chamar tua atenção, brincar com você como ela faz com muitos. Então deixa tudo quieto, vê se ela vem atrás e em caso positivo vai com calma e dando uns pequenos gelos nela, e tenta não demorar muito pra tentar sair com ela porque jogo in-game é realmente muito inconsistente pois você nunca consegue perceber as reais reações dela.

Criador do tópico

aprendiz.pua

Aprendiz

#1052657 Você tem razão. Meu pior erro entre os cometidos acho que foi perguntar o motivo da mudança. Era pra eu ignorar também e fazer a mesma linha dela.

Eu to sem falar com ela por hora, vou fazer isso aí... Amanhã eu devo falar algo e desejar sorte na faculdade, e ver qual seria a reação dela e manter um gelo ali... Vou tentar recuperar e logo que ela for receptiva tento marcar pra gente se ver.

E eu concordo sobre isso, pois se fosse aparência ela nem teria vindo falar comigo, pois no tinder tem minhas fotos e tem meu Instagram. E como disse, havia mandado uma foto antes e ela me achou bonito.