Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Bastter

Veterano - nível 5

#848190 Olá galera,
Tudo "BÃO" com "CÊS"?


Terra do pão de queijo e também dos PUAs?Imagem

Nesses últimos dias, eu venho navegando pelo fórum do PUA BASE, e venho
percebendo algo curioso. Metade dos PUAs tem algo incomum e não estou falando de
estilo de jogo, e sim de onde esses PUAs praticam. Sim, posso até estar
enganado, mais eu venho observando isso há um tempo, e acredito que
aproximadamente a metade dos PUAs são da terra de Santos Dumont, JK e Pelé, estou falando do Estado de MINAS GERAIS. Ruim?
nem um pouco. Minas é famosa pela sua culinária bem particular e por sinal divinamente maravilhosa, e por ter um povo receptivo e que dispõe de belas mulheres (OBA!), e não vamos esquecer da cachaça. Além disso parece que o número de Pick Up Artists é bem grande.

Queria saber como se deu esse fenômeno. Existem muito.. mais muito PUAs em
Minas!

Agora "minerada" que está lendo este tópico, me tirem uma pequena dúvida.
Como é por aê? Existe uma competição entre PUAs? Em que local vocês "sargeam"
e/ou moram? - BH, Uberaba, Uberlândia, Juiz de Fora, Governador Valadares, etc..
- (Atlético ou Cruzeiro? Brincadeira rs) E o que vocês acham disso, será que MG é realmente o Estado dos
PUAs? Imagem


Antes, de qualquer coisa, já deixo bem claro que isso não é uma provocação á ninguém, nem aos mineiro, nem aos PUAs de outros estados. Eu mesmo não sou mineiro, mas compreendo que os mineiros dão uma grande contribuição para o PUA BASE, basta notar que existem alguns PUAs mineiros muito bem conceituados aqui na comunidade. Imagem


Off topic:
Sintam-se livres para EXPRESSAR seus PENSAMENTOS. Desde já, agradeço pelos
seus Feedbacks! Imagem

[TÓPICO ABERTO Á AGRADECIMENTOS, CRITÍCAS E OPINIÕES PESSOAIS]
Avatar pua
Gre Gre

Aprendiz

#848575 Opa, sou um pouco novo no pua, mas sou mineiro ! Já tinha reparado em alguns relatos em MG, sempre bom saber que tem puas por aqui, podemos marcar uma sarge qualquer dia galera
Avatar pua
Tiago Alves

Aprendiz

#990813 kkkk também sou de Minas Gerais, contagem, aqui na região dos bairros proximos não parece que alguem conhece ou seja algum pua, alem de eu e 2 amigos, que temos mais conhecimento sobre o assunto !!