Avatar pua

Criador do tópico

virgem15

Veterano - nível 10

#1076365 Fala galera só avisar pra quem estiver proucurando pessoas pra sair,conversar com mulheres,desenvolver uma amizade e se divertir.Ainda tem um grupo,mas a pessoa precisa morar em BH ou regiões proximas,contagem,betin,etc...

E tenho uma outra coisa a dizer a vocês:nenhum amigo que vc tiver vai ser melhor que amigos do pua(amigos do pua que vc sai,fala sobre o que quiser até mesmo suas insegurançasas e o legal é que vcs não se jugam e se jugarem é uma coisa saudável e não negativa querendo afetar um ao outro),então acho que deviam estar feliz por terem encontrado um grupo assim,eu vou deixar meu contato para quem estiver interessado.

(31) 9881-1665
Coollen

Aprendiz

#1077896 Fala cara! Também moro em BH e procuro alguns wings! Meus wwp é 31 97331-8135. vou te mandar uma mensagem e surgindo mais gente aqui no tópico agente pode montar um grupo.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1080129
virgem15 escreveu:Fala galera só avisar pra quem estiver proucurando pessoas pra sair,conversar com mulheres,desenvolver uma amizade e se divertir.Ainda tem um grupo,mas a pessoa precisa morar em BH ou regiões proximas,contagem,betin,etc...

E tenho uma outra coisa a dizer a vocês:nenhum amigo que vc tiver vai ser melhor que amigos do pua(amigos do pua que vc sai,fala sobre o que quiser até mesmo suas insegurançasas e o legal é que vcs não se jugam e se jugarem é uma coisa saudável e não negativa querendo afetar um ao outro),então acho que deviam estar feliz por terem encontrado um grupo assim,eu vou deixar meu contato para quem estiver interessado.

(31) 9881-1665


E esse sentimentalismo todo kkk
fiquei um pouco emocionado aqui, n sabia q vc pensava assim :chora
mas serio, e isso msm