O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Kïng

Pickup Artist

#293255 Conheci esse ai do "mas" no livro do Dale, só que não tão bem estruturado igual este texto. É até bom reforçar.


Valeu mano
Pitacow

Veterano - nível 1

#293274 O" mas" eh uma conjunção...alias esses "sinônimos" do mas não são sinônimos msm, sao tdos conjunções de oposição...

Já tinha lido sobre isso, eh bem interessante...vlw pela divulgação
Arioto - MEMBRO EXCLUSIVO
#306381
ton1 escreveu:Muito bom o artigo,uma coisa que eu sempre faço MINIMIZAR as coisas ruins e MAXIMIZAR as boas imagine a seguinte situação:
Você é o chefe e tem um funcionário fazendo "corpo-mole" para trabalhar.
Qual a melhor forma de criticar?

I)Olha Fulano recentemente teu rendimento tem caido e eu acho que você pode se esforçar mais.
(aqui você é direto o que pode gerar reações ruins no funcionário ele pode pensar: "Esse cara quer que eu me mate trabalhando?", ou ainda "Esse cara ta me chamando de incompetente?")

ll) Então fulano você vem apresentando um excelente rendimento aqui na empresa e estamos muito felizes com seu trabalho,só um detalhe,acreditamos que você tem a capacidade de render mais e se sair ainda melhor. (notaram a diferença? dessa forma pode gerar as seguintes reações:"É tem razão eu posso render mais" ou ainda "É de fato eu tenho capacidade de melhorar).

Bom Galera usem isso em todas as áreas da vida principalmente para criticar alguém. :ae


Ótimo tópico.
Gostei da sua opinião, irei procurar sempre conversar com as pessoas maximizando seus pontos positivos.
brunohenry

Aprendiz

#306511 Que bom saber disto, antes eu usava muito o "mas" "e" agora que sei sua importância vou poder usar o seu poder com sabedoria. :ae
:ajoelhar
NoWay.

Veterano - nível 3

#321988 Cara, muito interessante... esses artigos estão me incentivando a estudar PNL.

Tinha um pouco de preconceito pela forma que é abordado o assunto no "the game", mas ( esse é um "mas" bem aplicado :lingua ) agora estou curioso.