O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#323140 caramba! esse post é muito interessante! gostei mesmo, obrigado pelo conselho! to ficando com conhecimento abrangente graças a todos que contribuem, só falta praticar mais um pouco! abraço :ae
Che guevara

#324186 muito util tanto numa conversa formal.. qnto no dia a dia!
Dede_rj

Aprendiz

#327862 Quando eu tenho que dar um feedback negativo, eu primeiro falo do problema e depois faço um elogio. Tipo: o relatório que vc entregou tava td errado MAS eu admiro o jeito que vc se esforça, tah de parabens. só presta um pouco mais de atenção na p´roxima vez!
Avatar pua

Criador do tópico

André - MEMBRO EXCLUSIVO
#328382
Dede_rj escreveu:Quando eu tenho que dar um feedback negativo, eu primeiro falo do problema e depois faço um elogio. Tipo: o relatório que vc entregou tava td errado MAS eu admiro o jeito que vc se esforça, tah de parabens. só presta um pouco mais de atenção na p´roxima vez!


Saber reconhecer o que foi bom, mesmo em um feed "negativo" é muito bom, dá muito certo. Uma coisa que da muito certo também, é começar com um elogio, falar o que tem que ser melhorado e terminar com elogio... iniciar um feed com elogio já deixa a pessoa mais receptiva e para o receptor ajustar o que deve ser ajustado já se torna uma vontade pessoal de manter o comportamento que foi reconhecido e elogiado...

Valeu galera, vários feed acrescentaram muito ao tópico e a mim também, é assim que vamos nos desenvolvendo...Obrigado :yaaah

Abraço!
tigort

Aprendiz

#337654 nos acustumamos a usar a palavras erradas...
Tah na hora de corrigir isso ^^