Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053194 Conheço o PUA há alguns anos. Nunca escrevi algo para contribuir, pois nunca me senti preparado.
Foi graças à essa ideia (pickup), esse estilo de vida, que mudei quem eu sou, minhas crenças e atitudes. É hora de ajudar também.

"Estou aqui pra te dizer que o mundo é efêmero. É um sonho. E tão real quanto parece pra você e para as outras pessoas, é uma coisa pouco vivida que existe em um breve momento de tempo, num lugar confinado do universo.
É sua missão brincar com isso."


Você consegue se lembrar de sua infância, pré e adolescencia? Um passado que agora parece distante? Consegue lembrar de um sonho? Um sonho bom, ruim, tanto faz.
Compare eles. Ambas situações não existem mais. Mas no momento quando você vivia aquilo, parecia tão real, intenso, verdadeiro. Nada existe mais.

Tudo que realmente importa é o agora. O futuro e o passado são coisas que tem força apenas na sua cabeça. As pessoas ficam tão imersas em sua própria e mísera realidade que esquecem a imensidão do mundo, das pessoas, das oportunidades. Não se deixe levar com isso.

Saia da Matrix. Saia AGORA. Quando perceber o que eu digo, refletir sobre, você estará hábil para, literalmente, brincar com isso. Estará mais livre, leve e solto. Poderá fazer o que quiser e quando quiser. É questão de internalizar que a sua realidade não é, de fato, real.

O medo não é um aviso do que não deve ser feito. Ele é um indicador que você está no caminho CERTO, ele mostra, justamente, qual atitude tomar. Quando tiver medo e ansiedade, de fazer algo, voce saberá, no mesmo momento, o que é que DEVE ser feito.



O medo funciona como um indicador de que um "perigo" está por vir. Perigo? Entendemos isso como algo que não estamos acostumados. Significa que estamos saindo de nossa zona de conforto. Se estiver com medo, isso apenas signifca que você está na linha para sair da Matrix. Apagar as ilusões criadas pela nossa realidade-sonho.


Eu tentei dar uma pequena explicação sobre as frases acima, mas não é possível. É algo para refletir, colocá-las em suas experiências passadas e pensar o que teria acontecido se você tivesse tal mindset. É questão, novamente, de internalizar. Mudar. Melhorar.


É isso ai, fellows. Passei um bocado essas semanas com relacionamento (que eu nunca cheguei perto de ter antes do PU), e voltei a ler meu MINDSET que havia esquecido. Consegui me recuperar e estou, de novo, animado para esse mistério conhecido como vida.

Bjus :ajoelhar
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1053215 Mandou muito bem pro primeiro post amigo! Continue ensinando e postando suas experiencias, pois alem de ajudar outros estará ajudando a si mesmo e aprendendo mais com isso.
Ademais, sem palavras, bem motivador!