Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Tyler

Aprendiz

#964758 Hey Bruxos,

Hoje quero falar sobre uma coisa muito importante para a nossa evolução o Mindset, se formos traduzir ao pé da letra seria, configuração da mente, ou mente configurada. A nossa mente pode ser configurada de forma a nos favorecer em qualquer área da nossa vida(principalmente na área da sedução) muitos de nós temos comportamentos que ao invés de nos fazer avançar acaba por nos fazer afastar dos nossos objetivos, por exemplo imagine a seguinte situação: Eu comecei a estudar desenvolvimento pessoal, porem eu não consigo aplicar em minha vida nada do que estou aprendendo, porque para mudar meu comportamento para algo novo, eu precisaria de mudar a minha mentalidade, mas tudo isso demandaria tempo e força de vontade da minha parte! Então se realmente quisermos ter resultados diferentes do que estamos conseguindo, temos que fazer coisas que não fazemos ate então! Abaixo vou colocar o que acredito ser fundamental para que ocorra essas mudanças:
[list=]Descubra qual é a tua missão na vida;[/list]
[list=]Seja teu melhor amigo;[/list]
[list=]Mude suas crenças;[/list]
[list=]Tenha disciplina[/list]
[list=]Visualize os seus objetivos concluídos.[/list]
Eu apenas coloquei o que acredito ser a melhor forma de alcançamos uma nova forma de ver a nossa realidade, consequentemente mudando a nossa forma de pensar, e redirecionando toda a nossa energia para nossos objetivos. No processo de amadurecimento no jogo da sedução temos que buscar sempre vencer o nosso medo de abordar e chegar naquela mulher que achamos atraente, pois só assim vamos evoluir nesse jogo!! Se fizermos uma analise rápida do medo que temos de abordar as mulheres, podemos perceber que ele nada mais é que, o medo de ser "rejeitado" por ela, mas o que não conseguimos perceber é que na maioria das vezes a mulher é super receptiva a nossa investida, e todo esse medo que carregamos só atrapalhar!!!! Esse medo que temos durante o processo de abordagem nada mais é do que "Ilusório" por isso eu disse que é importante visualizar nossos objetivos concluídos, porque assim vamos ter mais segurança para abordar aquela gatinha da festa!! Se você simplesmente gastar alguns minutos todos os dias tentando conhecer a ti mesmo você evita de cair nessas armadilhas mentais. E FINALMENTE VOCÊ CONSEGUE AQUELA GATA MAIS DESEJADA DA FESTA!! E ISSO SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE VOCÊ DECIDIU FAZER PARTE DA PEQUENA PORCENTAGEM DE 1% DOS HOMENS QUE CHEGAM NAS MULHERES GATAS!

Abs,

Mr.Tyler