Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Mr.Tyler

Aprendiz

#964758 Hey Bruxos,

Hoje quero falar sobre uma coisa muito importante para a nossa evolução o Mindset, se formos traduzir ao pé da letra seria, configuração da mente, ou mente configurada. A nossa mente pode ser configurada de forma a nos favorecer em qualquer área da nossa vida(principalmente na área da sedução) muitos de nós temos comportamentos que ao invés de nos fazer avançar acaba por nos fazer afastar dos nossos objetivos, por exemplo imagine a seguinte situação: Eu comecei a estudar desenvolvimento pessoal, porem eu não consigo aplicar em minha vida nada do que estou aprendendo, porque para mudar meu comportamento para algo novo, eu precisaria de mudar a minha mentalidade, mas tudo isso demandaria tempo e força de vontade da minha parte! Então se realmente quisermos ter resultados diferentes do que estamos conseguindo, temos que fazer coisas que não fazemos ate então! Abaixo vou colocar o que acredito ser fundamental para que ocorra essas mudanças:
[list=]Descubra qual é a tua missão na vida;[/list]
[list=]Seja teu melhor amigo;[/list]
[list=]Mude suas crenças;[/list]
[list=]Tenha disciplina[/list]
[list=]Visualize os seus objetivos concluídos.[/list]