Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#789086 Joga fifa cara,

Sobre jogos..., sábadou vou atualizar meu xbox exclusivamente para jogar FIFA 13, e não sou viciado.

Depois que entrei no PU me privei de muitas coisas que eu gostava de fazer mas que faziam de mim um "betinha" na minha visão, como:

Parei de assistir animes (naruto, eu amo mas to a um ano sem assistir :[ )
Parei de investir em jogos de videogames, parei de investir meu tempo em videogames

Mas mesmo assim, um joguinho no tempo vago é vádilo.

Abraço. :)
Avatar pua

Criador do tópico

sed-boy

Veterano - nível 9

#789128 COnvido a todos ai que tem suas opiniões diversas sobre minecraft...jogar um poukinho e aprender as tecnicas...os graficos sao pessimos,mais a dinamica do jogo é maravilhosa

beijos!!
Mr Samu

Aprendiz

#789135 Não jogo nenhum tipo de jogo, depois que comecei a trabalhar perdi o total interesse com games, mais saber jogar jogos que nem aqueles muito usados por grupos de pessoas que nem uno , baralho, sinuca, entre outros faz muita falta na vida social de muitas pessoas !
Avatar pua
Allex Menak

Aprendiz

#790583 Eu tbm jogo... Parando pra pensar,Minecraft é semelhante ao Pua. Cada bloco que voce quebra,é uma hb que voce closou com sucesso,e cm vc ganha um bloco pra depois usar em algo,esse bloco é a experiencia ganhada ao pegar a hb,e essa experiencia sera usada depois,assim como o bloco. Haha