Criador do tópico

Brunoxxx

Aprendiz

#974045 Fala galera, venho compartilhar com vocês , sou novo aqui no pua então desculpe já chegar pedindo conselhos, mais que essa hb ta me enlouquecendo... começando a história, conheci uma hb 9.5 que mora em uma cidade a uns 40 minutos daqui no começo de dezembro do ano passado, achei ela simplismente incrivel, ela namorava um cara a 5 anos (um cara escroto feio pkrl, tratava ela mal e o krl a 4), e eu também estava em um relacionamento porém já estava de saco cheio, ficavamos conversando praticamente desde cedo até a noite, seja por zap, ou por ligação por muito tempo mesmo tipo amizade mesmo, elá começou gostar de mim, e eu também dela porém não ia dar uma de beta né... tratava ela bem porém não demonstrava muito interesse, até que depois de uns dias ela resolveu terminar com ele , e se declarar pra mim, falou que pensava em mim 24 hrs, que eu era tudo q ela queria e coisas que vocês já sabem... dai beleza resolvi arriscar ficar com ela, larguei da minha ex namorada, e fui conhecer ela no natal dia 25 , ela me convidou para ir a casa dela passar o natal com a familia dela resolvi aceitar, desde então tudo ficou uma maravilha, ela estava de ferias da faculdade e eu do meu trabalho, resolvi convidar ela para passar as férias dela aqui na minha casa, e ela veio, era transa todo dia, foi uns dias maravilhosos , faziamos tudo junto, ela me dava muito carinho e eu retribuia da mesma forma, ela foi embora e ficavamos se falando como sempre muito carinho, ela fala que ama que eu sou perfeito etc... até que esses dias atrás começou o tormento, o ex dela fica indo atras dela, ela disse na cara dele que não sente mais nada por ele, e ele disse que mesmo que ela quisesse ele não voltaria com ela(mais isso que ele fala ta na cara que é pura mentira aceitaria ser corno e voltaria com ela)... bom comecei a demonstrar que não queria ela falando com ele e tals, e ainda sim ela continuava, dai cheguei e falei pra ela que não queria, que isso não era certo na cara mesmo já estava puto demais, dai ela vira e me diz assim: "eu não vou parar de falar com ele, por que ele precisa de mim, e tenho pena de ver ele sofrer, realmente amo você e não sinto nada mais por ele, mais devo consideração pelos 5 anos de namoro," dai beleza, fiquei muito triste, é como se ela estivesse me trocando pra ficar com ele, e cheguei e conversei com ela mais sem sucesso, ela disse que não o quer mais, e que me ama, mais disse que se puder fazer algo para ele ficar melhor ela vai fazer, mesmo que isso me magoe, mais que jamais me trocaria pra ficar com ele, disse que se sente culpada por ele estar mal, e tem vezes que ela fica mal por coisas que ele diz, e toda vez que ela fala com ele, ela me conta tudo e eu fico puto vontade de mandar ela pro inferno mais de um tempo pra cá estou fingindo que nem ligo, deixando bem claro que tem outras atrás, e ela fica cheia de ciúmes, fica brava e cheia de mimimi, gosto muito dela acho que me apeguei demais, e agora tudo ta nessa merda, o que vocês acham que eu deveria fazer ? obrigado desde já.
Avatar pua
Elder Junior

Veterano - nível 9

#974073 Cara complicado tua situação.Na minha opinião e na pouca experiência que eu tenho,coisa de ex é passado.Essa dela se comover com a vida do ex não cola.Daí já começa o erro de tudo.A raiz do problema.Você tem que conversar e dizer tipo ou eu ou ele.Mas como você mesmo disse,é inútil.Agora se você gosta dela e quer dar um jeito na situação não tem outra,vai ter que mandar ela escolher.Ou você vai perder.Provavelmente ela ta de olho já nele.Isso deve ser apenas uma desculpa pra se chegar no cara.Eu já vi esse filme.Se ela continuar,dá as costas e pula pra outra.Ela nunca te amou,tava só pelo prazer do sexo que você proporcionava.Infelizmente você se apaixonou,e isso é ruim cara.Não pode porque você fica vulnerável.Elas te manipulam.Eu sei porque me apaixonei e me ferrei.Não esquenta,dói eu sei,mas você não tem nada a perder.Ela não é especial como você imagina.Tem outras que fazem mais e melhor,acredite.Tem coisas mais importante na sua vida.Exemplo:você.Invista em você e seja feliz.

Criador do tópico

Brunoxxx

Aprendiz

#974074 pois é elder, eu estava conversando com ela hoje desde cedo, dai agora a tarde ele mandou msg pra ela no whats, ela virou pra mim e falou, olha vou lá conversar com ele um pouco, cara to muito irritado , na real ja desisti dessa hb, ela fala q me ama , e isso e aquilo, na verdade só ta me usando e já me liguei nisso, e tomare que ela se foda muito se voltar com ele por que comigo não quero mais nada depois de hoje.

Criador do tópico

Brunoxxx

Aprendiz

#974075
Brunoxxx escreveu:pois é elder, eu estava conversando com ela hoje desde cedo, dai agora a tarde ele mandou msg pra ela no whats, ela virou pra mim e falou, olha vou lá conversar com ele um pouco, cara to muito irritado , na real ja desisti dessa hb, ela fala q me ama , e isso e aquilo, na verdade só ta me usando e já me liguei nisso, e tomare que ela se foda muito se voltar com ele por que comigo não quero mais nada depois de hoje, edit: tipo ela me da carinho demonstra um certo "amor" e vive falando que quer me dar, que sou o cara mais gostoso q ela ja ficou na cama, que nunca gozou tanto na vida auhsauhsa, eu na real, vo mandar ela se foder
Yutotay - MEMBRO EXCLUSIVO
#974098 Esse livro que vou te recomendar, a resposta do que fazer está nele, te recomendo muito a ler, porém vou te dar uma dica.
Para ganhar um relacionamento cara, para ser o alpha, você tem que estar disposto a perder ela, você tem que ir ao extremo, se ela fala que tem do de ex, que tem pena dele, você fala ok. Pode ir falar com ele, mas é o seguinte eu vou ir tomar um sorvete com fulana (de preferencia alguem que ela odeie), ou faça algo que ela odeie que você faça, mas deixe claro para ela que você está tomando essas atitudes porque ela não te da opção, e a culpa é dela.

Livro:nessahan Alita - Como lidar com as mulheres.

Criador do tópico

Brunoxxx

Aprendiz

#974099 sim, mano vlw pela dica, já to fazendo isso nem to mandando mais msg, nem ligando nada, se ela quiser ela que rasteje =] e sim tem outras mina na parada então vo aproveitar enquanto ela fala com o "EX" auehaueahue ja virei as costas apartir de ontem e toquei um foda-se pra ela =]
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#974105 pra completar o que o elder disse, vc se apaxionou rápido cara, foi perfeito na acão de laçá la, mas acabou se apaixonando rápido, me apixonei pela minha ex em meses, e isso foi prejudicial. Ela vai, pode ter certeza, instrumentalizar ciúmes com esse ex dela, vc tá reagindo, sei que é impossível ficar de boas e não fazer nada, mas vc deve dar um ultimato e pronto, tm que ser forte.
Olha, nao acho que ela te ame, vcs se conhceram em dezembro e ser humano nenhum senti isso assim tão rápido. Tenha em mente que mulhere vivem MUITO de MOMENTOS e esse pode está sendo um desse, no mais, força irmão e seja forte nas decisões. TMJ
Último pulo porBrunoxxx no 07 Nov 2016, 23:13