jaclecle
#1033793 E aí galera, blz? Bom estava eu conversando com minha namorada pelo wpp e ela estava falando sobre uns relacionamentos antigos. Até aí, nada demais.
Só que passou um tempinho dessa conversa, falamos sobre outro assunto e ela me chamou pelo nome do ex (WTF?) Isso por conversa via wpp, sem ser áudio. Confesso que fiquei muito puto (capaz dela ter feito isso pra me testar e ver minha reação).
Enfim, motivo para preocupação? Devo aceitar as desculpas delas e não tocar no assunto? Exagerei dms? Essas dúvidas existem pois estou no 1 relacionamento.
Agradeço a todos desde já.

Grande abraço, jaclecle. :ae
matheus1692
#1033794 Relaxa cara, o grande segredo é vc não ser reativo...Fala para ela, sem demonstrar q "esta puto", msm estando, mostre pra ela de um jeito seguro q ficou chateado e q não é pra acontecer denovo. Diz o seguinte, como ex:

_Por mais que vc teve um ex namorado, não achei legal sua atitude, qual seria sua reação se estivesse do outro lado da moeda?
Agora esta comigo, e esse tipo de atitude desvaloriza o nosso namoro, e o namoro tem como base o seu maior principio que é o respeito, espero não acontecer mais, porque não sou esse tipo de homem que se encontra em qualquer esquina.

Observação...PNL do caralho!!!
Avatar pua
Gafanhoto xD
#1033839 Cara, sinceramente, não dê bola pra essas coisas não. Pode ter sido sem querer.

EU mesmo, já troquei uma vez o nome velho.. e não tinha nada a ver mesmo.. não queria voltar com minha ex, não sentia falta dela, nem porra nenhuma do tipo.. só aconteceu de trocar haehueae

Faz parte!


hahaha

abração
Avatar pua
bigbagual
#1033844 Só lendo a conversa pra entender o motivo dela ter falado o nome dele. Pode ter y fatores. Tenho certeza que se fosse o contrario QUALQUER MULHER iria quebrar o pau em cima do cara. Ela iria te bloquear, ficar fazendo cu doce e daria muito trabalho pra ela voltar ao normal. Tu ja mostrou que não gostou da situação, é o bastante, agora aceite as desculpas mas fique alerta.
Avatar pua
Opqf
#1033855 Tem medo de perdê-la? Pois se tiver pode ignorar completamente meu comentário e ficar se remoendo nessa reatividade agressiva aí.

Não tem? Então lá vamos nós.

A melhor tática pra usar pra cima dela nesse momento é falar com ASSERTIVIDADE.

Preste atenção exatamente no que vou dizer.

Postura: Olho no olho, tranquilidade e frame inabalável.

Lá vai.

Olha HB. Eu gosto de você demais por você ser (cite algumas características positivas dela, como: Atenciosa, divertida e carinhosa, por exemplo). Mas você pisou na bola comigo feio agora. Você me chamar pelo nome do seu ex foi simplesmente constrangedor pra mim e sobre isso eu não gostei mesmo. Já pensou se eu te chamasse pelo nome da minha ex-namorada? Creio que a situação ficaria péssima entre nós dois e você diria poucas e boas pra mim. Então, vou deixar logo claro a você HB: se isso acontecer de novo, eu vou acabar o relacionamento, pois uma coisa que eu exijo nessa situação é RESPEITO. Recado dado.

Detalhes dessa declaração:
- Em nenhum momento fui agressivo.
- Mostrei o erro dela e confrontei com a situação invertida.
- Expus minha opinião sem ferir em nenhum momento a dela.
- Fui preciso e direto na minha insatisfação, com imenso tato pra lidar com isso.

Simplesmente saia de perto e puna-a, para ela entender que está ao lado de um homem de verdade.

Abração!