Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
Nightrider

Veterano - nível 9

#1065844
OPastor escreveu:O grande problema nem é ela, bicho!

É a porra do circulo social, tá ligado? Minha primeira ex eu mandei tomar no cu, enxotei, ela foi dar pra outros, eu caguei pra ela, depois ela implorou pra voltar. Isso eu to ligado, a grande bosta é que agora frequentamos o mesmo circulo social e eu curto a galera, o grande cu é.. qualquer coisinha ela sempre vai ser a vitima e vai rolar uma bagunça na nossa turma. Eu aprendi conviver, desliguei meus sentimentos ao ponto de perder a graça não só dela, de fato, só estou vendo graça na Mary (já perdi na índia pq ela é problemática demais e eu to cagando pra problema alheio). Eu simplesmente quando digo que não to afim, é porque realmente não estou. Ela que se foda, fraga? Só to mantendo a paciência pelo circulo social, esses dias uma amiga dela veio falar bosta de mim pra uma amigaça (sem saber que erámos amigos), aí eu mandei essa mina ir pro inferno dar o cu pro capeta.. estou cagando pra outras pessoas, mas pra esse circulo social eu tenho mantido a postura (estava pegando a índia que é do mesmo rolê, se eu imponho o que quero, eu perco a razão com a galera, com as HB 8 e 9 que são solteiras e tem se aproximado, fora com as pessoas da fraternidade espírita. Ela é a menor dos problemas. Antes fosse paixão..

Mas vlw, Night! Eu to precisando mesmo é me sentir bem comigo, não tem tanto a ver com ela, mas sim com meu físico e financeiro, entende?

Tirar aparelho, malhar e pegar meu carro não o que mais tem tirado meu foco em mulher no momento.


Irmão na boa, sobre círculo social eu só tenho uma coisa a dizer é tudo ego, crença limitante, fui um cara de esquerda e hoje sou de direita, perdi "amigos", já fui expulso de terreiro de umbanda, perdi "amigos", já perdi "amizades" quando parei de fumar maconha, e já fiquei fodido internado muitas vezes na minha vida, por ficar doente, advinha, perdi "amigos", círculo social é nossa família, quando essa se comporta condizente conosco e amigos realmente próximos, se esse círculo esta te prendendo não serve mais, tem que desapegar e buscar novos lugares, doloroso desse jeitinho que to falando.

Se eu fosse submisso ao grupo teria perdido minha individualidade e sucumbido a mediocrídade que o grupo me impunha, hoje, meu grupo sou eu mesmo, nem facebook e whatszap uso mais, na boa, da um tempo, vai se descobrir, ler mais, ir ao cinema, arejar a cabeça, eu vejo tópicos aqui como o seu do falso desapego, do falso desligamento de emoções, tudo superficie irmão, vai precisar fazer mais, cortar mais fundo para obter esse resultado ai irmão, mas sabe o que é mais triste nessa conversa, VOCÊ JÁ SABE O QUE TEM QUE FAZER, então, VAI LÁ E FAZ.

Passei dos limites nas minhas colocações e não vou correr o risco de te desrespeitar, mas não vi motivo para conter minha fala, e te popupar do que você já sabe, não me leve a mal cara, no final você pode mentir o quanto quizer, mas mentir não vai resolver nada, tomar a atitude certa, se desapegar, ir atrás da sua felicidade e acima de tudo pagar o alto preço para ser feliz é o que realmente vai trazer o resultado, desejo sucesso cara, mas meu desejo não é nada mais que isso um desejo então faça acontecer, já que sua vida depende disso.

Abraço.
Avatar pua
VerissimoNatan

Aprendiz

#1065853 Excelente jovem! Texto bom, passo por situação parecida minha ex tbm faz parte do meu ciclo social mais próximo tbm, parabéns pela evolução!, Esse tópico me ajudou bastante a virar algumas chaves!!! Parabéns!!