Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065750
Fellipe Andreas escreveu:É isso ai maninho vida que segue. Infelizmente não posso acreditar que isso não te afeta de alguma forma mas estamos aqui para ajudar sempre que precisar.


Cara.. senti um frio no estômago, porém fiquei feliz, é injusto eu estar com uma e ficar enchendo o saco dela de ter outro. Ela sempre foi justa.. ontem ela veio me falar que não tem ninguém, que não tá pronta, blá blá blá.. ela tenta se justificar, me pede pra sumir da vida dela, dias depois tá me chamando, mandando gif, etc.. eu simplesmente trato bem e garanto que estou desapaixonado. agora ela tá meio assim..
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1065752
Fellipe Andreas escreveu:É isso ai maninho vida que segue. Infelizmente não posso acreditar que isso não te afeta de alguma forma mas estamos aqui para ajudar sempre que precisar.


Gostei muito de ler essas palavras me soaram honestas e verdadeiras, porém cara, devo concordar com o Fellipe Andreas, isso nos afeta de alguma maneira cara, cuidado para não fingir que não esta sofrendo de alguma maneira, que não esta sentindo dor emocional com isso, porque não adianta fingir que não esta sofrendo isso não faz você ter as atitudes corretas e concretas para curar isso de forma realmente profunda.

Se sentir em alguma ocasião que for pego de surpresa, aceite, aceite incondicionalmente a situação e vá assimilando a realidade e liberando as emoções ruins, respire, se tiver que chorar cara, vá para um canto reservado como seu quarto e faça isso, niguém precisa ficar sabendo, mas de qualquer forma, jogue esse veneno para fora do seu corpo e se fortaleça de dentro para fora, nessa altura da vida irmão não precisa dar justificativa das suas ações para a sociedade e nem viver de pura e simples aparência, to na torcida irmão.

Tamo Junto !
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065754 Dica foda do Nightrider, hoje mesmo vi minha ex marcando outro cara no facebook agora pouco sobre uma saída deles ontem e justo ontem à noite eu tava pensando nela (já tinha visto antes ele comentando e ela marcando ele) mas hoje cedo eu estava pensando em mandar um Feliz Natal daqui há alguns dias, após isso mudei de ideia, estou muito longe da cidade dela, pois estou de férias, ela sabia que ia viajar e bem no dia me mandou mensagem: saudade e quando eu iria voltar.. e ultimamente vem postando várias coisas no stories do whats, não sei se é pra me chamar atenção ou se é pra me confundir. Ontém à noite me bateu uma bad do nada, mesmo eu já tendo marcado role com outras meninas aqui na cidade, confesso que fiquei um pouco ansioso hoje. Vou tentar fazer algo pra distrair minha mente e ver no que vai dar. E resumindo é bem isso que o Night disse, não adianta ficar escondendo o sentimento de tristeza/angústia seja o que for, tem que deixar fluir como água e pra fora de você. Boa sorte e todo sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065788
Nightrider escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:É isso ai maninho vida que segue. Infelizmente não posso acreditar que isso não te afeta de alguma forma mas estamos aqui para ajudar sempre que precisar.


Gostei muito de ler essas palavras me soaram honestas e verdadeiras, porém cara, devo concordar com o Fellipe Andreas, isso nos afeta de alguma maneira cara, cuidado para não fingir que não esta sofrendo de alguma maneira, que não esta sentindo dor emocional com isso, porque não adianta fingir que não esta sofrendo isso não faz você ter as atitudes corretas e concretas para curar isso de forma realmente profunda.

Se sentir em alguma ocasião que for pego de surpresa, aceite, aceite incondicionalmente a situação e vá assimilando a realidade e liberando as emoções ruins, respire, se tiver que chorar cara, vá para um canto reservado como seu quarto e faça isso, niguém precisa ficar sabendo, mas de qualquer forma, jogue esse veneno para fora do seu corpo e se fortaleça de dentro para fora, nessa altura da vida irmão não precisa dar justificativa das suas ações para a sociedade e nem viver de pura e simples aparência, to na torcida irmão.

Tamo Junto !


Sabe o problema, Night? O grande problema? É que no dia seguinte ela me procurou para "devolver umas coisas" e no meio dissome ofereceu uma carona, eu falei "não, tá tranquilo" e ela insistiu.. fomos, eu, ela e a mãe dela no carro.. fomos conversando comigo igual quando erámos um casal, fui despedir da mãe dela com um beijo na cabeça e ia apenas passar a mão no braço dela agradecendo, aí ela também me deu a cabeça para dar um beijo.. Depois veio com papo para eu não me confundir, blá blá blá e eu fiquei sussa, fiz de tudo para sair o mais rápido do carro.. no wpp a noite disse que tinha medo do meu temperamente "explosivo", nunca falei 1 palavrão se quer com ela, eu ficava puto porque ela dramatizava nas grevinhas de sexo, o que não deixa de ser um erro meu, mas dessa vez nem discuti, não tenho nada com ela.. :louco
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065797 kkkkk

Mano, isso é uma merda e se vc tomar qualquer atitude ela vai fazer cú doce. Não sei se você ja leu Nessahan Allita mas isso se encaixa naquelas mulheres que querem manter os machos por perto.

Entretanto isso me lembra uma situação chata que passo. Tem um ex que é difícil para mim esquecer, por conta disso a solução foi me afastar o máximo dela. Mas bem, talvez isso que me atrapalhe já que não pude me acostumar a presença dela sem que tivesse algo, digo isso baseado no seu relato.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1065799
OPastor escreveu:Sabe o problema, Night? O grande problema? É que no dia seguinte ela me procurou para "devolver umas coisas" e no meio dissome ofereceu uma carona, eu falei "não, tá tranquilo" e ela insistiu.. fomos, eu, ela e a mãe dela no carro.. fomos conversando comigo igual quando erámos um casal, fui despedir da mãe dela com um beijo na cabeça e ia apenas passar a mão no braço dela agradecendo, aí ela também me deu a cabeça para dar um beijo.. Depois veio com papo para eu não me confundir, blá blá blá e eu fiquei sussa, fiz de tudo para sair o mais rápido do carro.. no wpp a noite disse que tinha medo do meu temperamente "explosivo", nunca falei 1 palavrão se quer com ela, eu ficava puto porque ela dramatizava nas grevinhas de sexo, o que não deixa de ser um erro meu, mas dessa vez nem discuti, não tenho nada com ela.. :louco


Na boa cara, ex ou não é mulher, o problema é esse, veio pegar alguma coisa ? puxa logo e parte para o KC, se não quer, manda logo a verdade na lata cara, se não ta afim não estiga, se você não consegue enxergar isso cara esta se iludindo, ou você corta logo esse mal pela raiz ou vai ficar criando cobra para te morder, acho que esta brincando com fogo, somos sedutores cara, não pode cair na esparrela de que no amor o jogo é limpo o tempo todo.

Por mais que um PUA busque a excelência e a expertise emocional, na boa, tem horas que precisamos agir como cafajestes, na minha visão você esta agindo como um nice gay e isso vai te ferrar cara, se ela falar no whatzap vai falando putaria, sacanagem, marca para transar, na boa, ou ela vai se afastar e tomar vergonha na cara ou você no mínimo vai ter uma bela de uma foda, é o que eu penso, seja um filha de uma puta com ela cara e se rolar sexo mesmo, não é para ser carinhoso não é para tratar igual uma qualquer, então, pensa nisso e para de alimentar seu ego e vaidade, assume o que quer, ela é MULHER, se por acaso é sua ex, dane-se, pare de dar títulos, ex, namorada, atual, ficante, o título delas é MULHER, e elas querem sexo mais que eu e todos vocês juntos aqui, se não matar sua carência sexual vai ficar depressivo.

Na minha opinião ou você começa a explorar essas brechas para transformar ela em uma RLMP ou uma transa esporádica ou então vai se ferrar meu amigo, se você tem um pênis ela tem uma vagina e quem tem orgão sexual quer sexo, então cara, para com argumentos psicanalíticos de cara legalzinho analisado e parte para ação, cada brecha dela é uma mão na bunda, é um sorriso cafageste chamando de gostosa no ouvido é mão no peito, deu brecha explora, se ela não aguentar a brincadeira manda pastar, fecha a cara e trata mal mesmo, trata igual lixo, ou tá na sua ou não tá, ex é isso ai, ou vai servir nua sem cima da sua cama ou definitivamente fora da sua vida, no mínimo teria de ter excluido ela do seu whatzap, até o dia que seu inner cair cara e ver ela dando para outro cara, vai ficar como ? ai vai criar outro tópico aqui cara ?

Esta dizendo que não quer sair com outras, que quer malhar, quer viu sua ex, três tópicos irmão, assuma que esta apaixonado e vai atrás do que quer, ou para com essa conversa para boi dormir, faz o que quer, seja um homem e assuma suas bolas, se ela tá dando brecha, ou dá para você ou cai fora, vai atrás da sua felicidade irmão, pare de frescura, estou sendo enfático eu sei, mas não vou poder ficar passando a mão na sua cabeça, precisa amadurecer brother, toma uma atitude definitiva.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1065802 Caralho, Night disse tudo e serviu pra mim também, homem no modo direto mesmo e dane-se o resto, deixa os joguinhos que isso é elas que fazem, só tenho a agradecer. Obrigado!
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065810 kkkkk ta pesado aqui

Nightrider eu entendo suas intenções , na verdade a mensagem que escrevi e ia postar aqui era basicamente isso tudo que você falou, era para dizer para ele tomar uma atitude e se ela não retribui-se para ele mandar ela pastar. Entretanto percebi o tamanho da minha hipocrisia se posta-se isso. Não estou dizendo que você é hipócrita, eu seria se enviasse o que tinha escrito.

Sendo bem sincero ja fiz isso que você falou Nightrider e não deu muito certo, na verdade o resultado foi uma merda completa e a culpa foi minha por perder a cabeça tanto para o lado de comer ela quanto para o lado de mandar ela pastar. Acredito que OPastor não deveria fazer como eu fiz, pois o resultado não foi bom. Tbm acredito quando ele fala que está tudo bem com ele, quando eu disse que não acreditava que isso não afetava ele eu queria dizer que o frio na barriga é normal, até mesmo se fosse apenas uma mulher que você viu e queria conhecer.

Talvez eu esteja sendo moderado demais porém hoje tenho melhores resultados do que quando eu era radical demais.
Avatar pua

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065811
Nightrider escreveu:
OPastor escreveu:Sabe o problema, Night? O grande problema? É que no dia seguinte ela me procurou para "devolver umas coisas" e no meio dissome ofereceu uma carona, eu falei "não, tá tranquilo" e ela insistiu.. fomos, eu, ela e a mãe dela no carro.. fomos conversando comigo igual quando erámos um casal, fui despedir da mãe dela com um beijo na cabeça e ia apenas passar a mão no braço dela agradecendo, aí ela também me deu a cabeça para dar um beijo.. Depois veio com papo para eu não me confundir, blá blá blá e eu fiquei sussa, fiz de tudo para sair o mais rápido do carro.. no wpp a noite disse que tinha medo do meu temperamente "explosivo", nunca falei 1 palavrão se quer com ela, eu ficava puto porque ela dramatizava nas grevinhas de sexo, o que não deixa de ser um erro meu, mas dessa vez nem discuti, não tenho nada com ela.. :louco


Na boa cara, ex ou não é mulher, o problema é esse, veio pegar alguma coisa ? puxa logo e parte para o KC, se não quer, manda logo a verdade na lata cara, se não ta afim não estiga, se você não consegue enxergar isso cara esta se iludindo, ou você corta logo esse mal pela raiz ou vai ficar criando cobra para te morder, acho que esta brincando com fogo, somos sedutores cara, não pode cair na esparrela de que no amor o jogo é limpo o tempo todo.

Por mais que um PUA busque a excelência e a expertise emocional, na boa, tem horas que precisamos agir como cafajestes, na minha visão você esta agindo como um nice gay e isso vai te ferrar cara, se ela falar no whatzap vai falando putaria, sacanagem, marca para transar, na boa, ou ela vai se afastar e tomar vergonha na cara ou você no mínimo vai ter uma bela de uma foda, é o que eu penso, seja um filha de uma puta com ela cara e se rolar sexo mesmo, não é para ser carinhoso não é para tratar igual uma qualquer, então, pensa nisso e para de alimentar seu ego e vaidade, assume o que quer, ela é MULHER, se por acaso é sua ex, dane-se, pare de dar títulos, ex, namorada, atual, ficante, o título delas é MULHER, e elas querem sexo mais que eu e todos vocês juntos aqui, se não matar sua carência sexual vai ficar depressivo.

Na minha opinião ou você começa a explorar essas brechas para transformar ela em uma RLMP ou uma transa esporádica ou então vai se ferrar meu amigo, se você tem um pênis ela tem uma vagina e quem tem orgão sexual quer sexo, então cara, para com argumentos psicanalíticos de cara legalzinho analisado e parte para ação, cada brecha dela é uma mão na bunda, é um sorriso cafageste chamando de gostosa no ouvido é mão no peito, deu brecha explora, se ela não aguentar a brincadeira manda pastar, fecha a cara e trata mal mesmo, trata igual lixo, ou tá na sua ou não tá, ex é isso ai, ou vai servir nua sem cima da sua cama ou definitivamente fora da sua vida, no mínimo teria de ter excluido ela do seu whatzap, até o dia que seu inner cair cara e ver ela dando para outro cara, vai ficar como ? ai vai criar outro tópico aqui cara ?

Esta dizendo que não quer sair com outras, que quer malhar, quer viu sua ex, três tópicos irmão, assuma que esta apaixonado e vai atrás do que quer, ou para com essa conversa para boi dormir, faz o que quer, seja um homem e assuma suas bolas, se ela tá dando brecha, ou dá para você ou cai fora, vai atrás da sua felicidade irmão, pare de frescura, estou sendo enfático eu sei, mas não vou poder ficar passando a mão na sua cabeça, precisa amadurecer brother, toma uma atitude definitiva.



O grande problema nem é ela, bicho!

É a porra do circulo social, tá ligado? Minha primeira ex eu mandei tomar no cu, enxotei, ela foi dar pra outros, eu caguei pra ela, depois ela implorou pra voltar. Isso eu to ligado, a grande bosta é que agora frequentamos o mesmo circulo social e eu curto a galera, o grande cu é.. qualquer coisinha ela sempre vai ser a vitima e vai rolar uma bagunça na nossa turma. Eu aprendi conviver, desliguei meus sentimentos ao ponto de perder a graça não só dela, de fato, só estou vendo graça na Mary (já perdi na índia pq ela é problemática demais e eu to cagando pra problema alheio). Eu simplesmente quando digo que não to afim, é porque realmente não estou. Ela que se foda, fraga? Só to mantendo a paciência pelo circulo social, esses dias uma amiga dela veio falar bosta de mim pra uma amigaça (sem saber que erámos amigos), aí eu mandei essa mina ir pro inferno dar o cu pro capeta.. estou cagando pra outras pessoas, mas pra esse circulo social eu tenho mantido a postura (estava pegando a índia que é do mesmo rolê, se eu imponho o que quero, eu perco a razão com a galera, com as HB 8 e 9 que são solteiras e tem se aproximado, fora com as pessoas da fraternidade espírita. Ela é a menor dos problemas. Antes fosse paixão..

Mas vlw, Night! Eu to precisando mesmo é me sentir bem comigo, não tem tanto a ver com ela, mas sim com meu físico e financeiro, entende?

Tirar aparelho, malhar e pegar meu carro não o que mais tem tirado meu foco em mulher no momento.