Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#881584 Bem volto hoje novamente, para desabafar com vocês pua's estou muito mal, lembrando que ela pegou eu conversando com 3 garotas, que transei com uma HB9 enquanto ficávamos, e descobriu que falava com minha ex.. isso sem falar nas minhas insinuações, perguntava se ela me traía, ela não podia nem muito ficar on no whats que eu ia perguntar com quem ela tava falando, e isso foi cansando ela, que uma vez por todas ela cansou. Fui o primeiro dela em todos os sentidos, e dos 3 meses passados eu quis fazer ela "feliz, recompensar". Por tudo que tinha feito ela sofrer.. Ela terminou, a paciência dela havia esgotado, ela dizia q eu nunca ira mudar, que fazia muitas perguntas, que eu tratava ela como a minha vida.. E pronto terminamos. Estou muito mal, fiquei com uma HB7 e não senti nada, era vazio. Admito a culpa toda foi minha, ela suportou muita coisa por mim, ela é jovem, arrependimento não me deixa nem dormir direito.. E ela lá, sem sentir minha falta, descobrir hoje que tem um cara dando em cima dela, e ela tá dando corda(Isso quase me matou). Eu a amo muito, muito mesmo, o pior é notar toda a merda q fiz agora que estou sem ela. Ela diz que não me ama mais, e eu me pergunto será? Só tem 3 sem q terminamos.. Guys, queria que ela sentisse minha falta, queria melhorar por mim, e consequentemente a ter la novamente. Queria que ela se arrependesse, ela me trata muito mal hoje, como se eu fosse uma criança querendo atenção, me ajudem pua's lembrando que queria voltar, dar volta por cima e ficar melhor! Já não aguento mais minha propria mente me destruindo com pensamentos nada construtivos.. Eu a amo muito.. Agradeço desde já! Me ajudem :(
Avatar pua
Amos

Aprendiz

#881585 É difícil superar um rompimento, não é fácil, erramos muitas vezes na nossa vida, mas felizmente, temos oportunidades de acertar, de mudar, de ser outra pessoa, de pensar diferente e espero que tu faça isso daqui pra frente...

- Não se desespere, não é o fim do mundo, ela pode ter sido a única que tu amou até agora, mas tenho certeza que tu vai dar a volta por cima e fazer outras mil te amarem...

- Supere isso, ocupe a tua mente, faça atividades físicas, saia com teus amigos, ouve uma música, vai aprender a cozinhar, se torne uma pessoa melhor !

- Não lamente pelo o que aconteceu, aconteceu e pronto, levanta a cabeça e segue em frente, mas agora, de uma forma diferente, de uma forma leal, com respeito e honra !
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#881587 Post repetido, mesma resposta.

Não vou "passar a mão na sua cabeça".

A culpa disso tudo, é sua.

Ao trai-la, você ficou subconscientemente preocupado que ela pudesse fazer o mesmo, sufocando-a, causando stress, afastando-a de ti, e nada disso é culpa dela.

Ciúmes excessivos, carência demais, tudo misturado com coisas que você fez, cara, imagina se tudo que você tivesse dito quem tivesse feito fosse ela.

O que você pode fazer agora? aprender a se amar, e esperar a poeira baixar, SER outro cara, e não DIZER SER outro cara.

Como o Zan Perrion tanto fala sobre sinceridade, tente ser mais sincero com você, e com quem está contigo.


Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
GVR

Aprendiz

#881607 pô cara, que foda, hein... Então, sabe aquele história que a vida é feita de escolhas? pois é... você fez a sua de ter a pessoa que você ama mas não quis abrir mão de outras conquistas e ainda pressionou a sua garota tomando como base atitudes suas e não da sua namorada ( falo em ralação ao ciúmes, como o Theplaereq falou aí encima, você a sufocou com medo que ela tivesse atitudes iguais às suas). Eu sei o quanto é difícil ler o que vou escrever mas, a culpa foi sua. O mais importante agora é você se recompor, não fique correndo atrás já que faz pouco tempo que isso aconteceu, correr atrás só pode faze-la ficar com mais raiva de você. Ela diz que não te ama mais, mas, provavelmente é da boca pra fora, amor de verdade não acaba do dia pra noite, o que ela está sentindo é raiva das suas atitudes, meu caro, admita que fostes uma cafa... espere a poeira baixar, seja homem e assuma pra você mesmo que falhou e aprenda com isso, se ela vai voltar ou não pra você aí já é outra história. Não fique sufocando-a para voltar nem se colocando como vítima.. não force a barra, amigo. Converse com seus amigos, saia, ocupe sua mente e siga em frente, é difícil mas não tem muito o que fazer no momento. Abraços.

GVR.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#881612 Nossa cara , estou passando quase que pela mesma situação a diferença e que eu não quero voltar!

O duro é que doi ver outro dando em cima dela ......

Olha o que eu tenho pra te falar e foda..... O único jogo que eu li , sobre como recuperar uma ex baseia-se e reconquistar a atração!

Mas o mais foda do jogo , E QUE VOCÊ TEM !! que ficar pro 30 dias longes !


Porque você vai precisar fazer ela sentir sua falta! ..... Se você continuar em cima , você vai está além de tudo massageando o ego dela!


E se ela estiver com raiva de você , pode ter certeza que ela vai adorar pisar.


É inevitável que ela não fique com outros caras. Boa sorte ! Espero que melhore !