Criador do tópico

Trickster

Aprendiz

#1029427 Namorei um ano, e sempre tive o desejo de seguir com o pickup e evoluir nas abordagens, então decidi terminar, mas não falei pra ela o motivo. Uma semana depois fui pra rua fazer abordagens e beijei uma mina na rua, e achei aquilo foda.

Minha ex descobriu sobre essa mina, então decidi contar o real motivo do término. Contei TUDO. Sobre o pickup, meu desejo de evoluir... E ela me disse que aceitaria, se eu ficasse com ela ela deixaria eu ficar com outras (exceto fazer sexo).

Tudo ficou perfeito, começamos até planos de casar e etc, mas começamos a brigar muito e terminamos de novo.

Revelei que tenho vontade de ir além do beijo com as mulheres e também por isso queria terminar. Mais uma vez ela me disse que se eu ficar com ela, vou poder fazer o que quero (leia tudo)

O que devo fazer?
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029443 Cara , termine de vez com essa garota . VCS ESTÃO FAZENDO PLANO PRA CASAMENTO , mas ao mesmo tempo vc quer fuder com outra mulheres , complicado isso ae.

Deixa a mina viver vida dela e vc continue com sua evolução no pick up .

Se coloque no lugar dela .

Criador do tópico

Trickster

Aprendiz

#1029448 Valeu pela resposta... Foda que eu quero evoluir no pickup e seguir conhecendo várias mulheres, mas ainda assim gosto dela... Imagina uma mulher que aceita que você saia com outras, aceita até fazer sexo a 3 (ou até a 4 como já fizemos, ela chamou duas amigas) e que te ama como se não houvesse amanhã.
Fico me perguntando se não seria uma boa opção ficar com ela e conciliar isso com o pickup visto que ela me aceita literalmente do jeito que eu sou...
MrMach98

Aprendiz

#1029450 Caraca, tu ganhou na loteria foi? kkkkkkkk uma mina que aceita q vc fique com outras para evoluir no pickup.
Enfim, é meio complicado. Mas recompense ela. Fique com outras mulheres mas não deixe nenhuma delas superar a sua, a sua deve ser a maior, a que vc da mais atenção, etc.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029451 Você que conhece a menina.

Você acha que ela terá maturidade,tranquilidade,desapego para ver você com outras e ficar de boa?Não ter crise de cíumes?(Pelo seu relato,sua ex não me parece muito uma pessoa desse tipo_

E um exemplo,sexta feira à noite,e ela manda:E ai amor,o que vamos fazer hoje?Ai tu:"Putz,hoje não dá amor,tenho encontro com uma gatinha"!!kkkkkkkkk

E tem uma boa chance dela com o tempo, passar a exigir o mesmo direito......Porque esse namoro está meio desequilibrado,está um relacionamento moderno só para o seu lado.

Além de sua namorada precisar de ter uma mente aberta,ela terá que ser à prova de influências.Imagina as amigas e os pais enchendo o ouvido dela:"Nossa,você é maluca,muito idiota,o cara lá pegando todas e tu aqui chupando dedo,como admite essas coisas,tenha amor próprio,etc



Off topic:
Ai pela vida e pelas putarias da internet,já vi muito.....Bem comum casais marcarem encontro com outros casais ou marido(namorado) gostar de ver a esposa com outro......Mas eu juro que nunca vi uma mulher simplesmente liberar o namorado para outra......Geralmente ela também fica com outros

Criador do tópico

Trickster

Aprendiz

#1029458 Então, na verdade a gente já tá seguindo assim tem alguns meses. Eu posso sair pra abordar outras e ela não se importa (e nem me cobrou do mesmo - de verdade não me parece que ela vai um dia ter essa intenção).

No começo foi complicado, pois fizemos um acordo de que ela poderia saber de tudo, quando eu conhecia alguém, pegava telefone, ela lia as conversas... A regra primária era sinceridade acima de tudo. Mas aí acontecia justamente isso, ciúmes discussões e etc...

Aí resolvemos mudar as regras, e o pickup se tornou uma vida em paralelo onde eu saio pra abordar, ela sabe disso mas eu não conto nada pra ela sobre ter pegado telefone, se marquei de sair, o que rolou e etc... Ficou totalmente transparente pra ela, embora ela saiba que faço.

Ultimamente começamos a discutir por outras coisas, brigas bobas de relacionamento, mas começou a ficar tão frequente que eu surtei e falei que queria terminar e não queria mais... Na mesma semana conheci outra mina e já to quase nos finalmentes com ela, então conversando com a minha ex eu disse que um dos motivos do término foi porque to querendo ir além de só beijar as minas que abordo... Então ela disse que se eu aceitar ficar com ela, ela vai aceitar também que eu saia, faça sexo e tudo mais que quiser com as outras. A única regra é eu ter ela como matriz e não me apaixonar por ninguém...

To bem dividido no que fazer, gosto dela e tudo mas to com receio de ficar com ela e acabar voltando as discussões, a gente terminar de novo e ficar nesse vai e vem...

É como o amigo colocou ali, tipo ganhar na loteria, mas to entre ganhar na loteria, ganhar na loteria e acabar iludindo uma pessoa, ou me contentar só ganhando na quina sozinho, rs
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029473 Ahhhhh , depois de outros detalhes eu mudei minha opinião .

Se os motivos da briga não forem o PICK UP e ela aceita vc fazer sexo com outras e ate chamar as amigas, TU CONTINUA COM ELA :mau , alem de uma pepeka oficial e ainda se torna fonte de outras .

Tirou a sorte grande amigão , lembrando que tu vai ter que jogar pesado com ela , pq o tanto de gente que vai colocar coisa na cabeça dela vai ser foda .

Converse com ela e tenha certeza de que os motivos das brigam não é o PICK UP , se for , as brigas não vão parar .

Criador do tópico

Trickster

Aprendiz

#1029481 Então, esse lance é meio em off... Poucas pessoas sabem, não é algo totalmente declarado, e ela certamente não aceitaria eu tipo sair com ela e pegar outra na frente dela, tem que ser algo transparente, então não dá pra usar ela de pivot, rs...

Ela só contou pras amigas mais próximas só pra evitar de caso um dia alguém me ver na rua com outra já saber o que tá rolando, e essas amigas realmente encheram a cabeça dela de "você é louca, isso vai dar errado mimimimi" (exceto pelas duas que transaram com a gente, rs)

Mas enfim, valeu pelas dicas, vou pensar com calma mas é provável que eu fique com ela sim, além de tudo ela é linda e combina demais comigo... Foda-se as regras da sociedade para relacionamentos, eu posso muito bem ditar as regras, afinal, se estiver satisfatório pra ambas as partes, qual o problema?

Muito obrigado galera, abraço!
Avatar pua
ric19

Veterano - nível 9

#1029482 boa parsa.parabéns pelos momentos que vc está vivendo....
procure tirar proveito de tudo que esta acontecendo... pois é muito raro acontecer esse cenário.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1029486 Cara , namoral ... Vou mandar um MP pra vc perguntando como sua NAMORADA conseguiu convence as amigas dela .

To no processo de adestramento da minha namorada , mas não sei ainda como faço pra ela convercer suas amigas ou conheceidas a transar com a gente .