Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
higorsilveira

Aprendiz

#903560 Na hora que você perceber que o papo estiver evoluindo , parta para a ligação. Porque com sua voz você pode passar uma entonação mais sexual e mais sugestiva do que você realmente interessa.
Noted

Aprendiz

#903564 Como você não tem a fala a seu favor, use as palavras, é a única coisa que você tem a seu favor na verdade. Você pode conduzir a conversa do mesmo jeito que pessoalmente, mas aqui você foca só nas palavras.
Quando for dar ênfase em uma palavra, ou uma frase, escreva em CAPSLOCK, ou sublinhe o conteúdo, enfim, utilize algo que facilite a captura da palavra em questão pelo cérebro dela, assim você transmite SENSAÇÕES mais facilmente.
Use de imagens e vídeos também pra aumentar a intensidade da "interação" por msg ( mas nada de corações, gatos, coisas fofinhas ou algo do tipo, use esses meios pra demonstrar sua personalidade, mostre como você se divertiu na festa que foi com seus amigos, mostre coisas que elevem seu valor).
Mas se vocês apenas conversarem e nunca se encontrarem isso não adianta de nada, uma hora ou outra a conversa acaba e você vai ser só mais um cara que ela conheceu e deu o número(e que não para de encher o saco mandando mensagem o tempo todo!). Na verdade você pode até perceber que muitas pessoas que gostamos de conversar pessoalmente, amigos íntimos, acabam ficando sem graça por mensagem, é normal.
Por mais estranho que pareça ninguém quer ficar o tempo todo no celular, as mulheres preferem uma interação real, então qualquer coisa que as agrade fora das conversas do whats irão distraí-las e fazê-las se afastar cada vez mais de você.
Então use as mensagens de texto apenas como um suporte. Para combinar encontros ou enviar arquivos, como fotos ou vídeos!
Espero ter ajudado. abraços
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#903567 1- Sinta-se excitado.
2- Use e abuse de áudios.
3- Crie um cenário com a HB.
4- Comece a falar como se estivesse transando.
5- Comece a falar o que você quer fazer com ela, usando a voz rouca de como quem está extasiado
de tesão. Comece falando coisas simples como pegar na mão dela, sentindo tesão e compartilhando ele com ela,
e descreva cada passo do sexo.

Fale coisas como
" queria que você estivesse aqui comigo... na minha cama... ia ser tããããão bommmm....
Deitar de conchinha contigo... respirar no seu cangote bemmmmm devagarzinho ...
colar todo o meu corpo no seu ... Você gostaria disso?"
"Sim"
" Aí eu acho ... acho que não resistiria... a essa sensação tão boa... Tão relaxante...
acho que eu seria... praticamente... forçado a te beijar... na nuca... nas bochechas ...(..)"

Segue essa linha de raciocínio, dando o máximo de detalhes possíveis pra fazer ela sentir tudo que você está a sentir.
Fale bem pausadamente, e use bastante de sensações , como por exemplo:
" Essa ENERGIA QUENTE que percorre nosso corpo simultaneamente, enquanto estamos deitados ..."
" Dá pra SENTIR O ÊXTASE que percorre nossos corpos "
Filho, se com essas dicas você não conseguir criar tensão, volta pra área de iniciantes.
Falou valeu falou
Último pulo por no 19 Fev 2018, 00:11