Apollo mk
#1064875 Fala ae galera
Terminei meu relacionamento a uns 2 meses nesse período ficamos algumas vezes e a gente se falava algumas vezes, ontem ela postou e eu fiquei sabendo que ela está namorando uma cara que ela nem conhece direito, chamei ela e brigamos muito e eu perguntei a ela "você ama ele como vc me amava?" Ela foi e disse "cara eu gosto dele, olha me respeita", essa hora perdi a cabeça ela está com uma pessoa que só gosta e a pessoa que ela ama está aqui, depois disso ela disse que gostaria de ser minha amiga e queria manter o contado e eu disse que não. A amiga dela disse que ela Ainda sente algo por mim só que está tentando esquecer com esse cara
Pessoal preciso de uma ajuda quero voltar com ela, como eu faço ?
Avatar pua
Raptor
#1064877 Não ajudem!
O cara está aqui no fórum desde novembro e até hoje só postou dúvidas.
Todas as dúvidas que ele postou foram sobre a mesma coisa: A ex dele.
Teve postagem que o cara nem agradeceu quem respondeu. Ele nem deve ter lido a infinidade de materiais que existem aqui no fórum sobre o assunto.
É por causa desse tipo de pessoa que o fórum está como está.
Avatar pua
hsouza
#1064879 Volta com ela, cara.
Implora que dá certo. Sempre funciona.
Fica a dica.
Avatar pua
Icaros..
#1064881
Raptor escreveu:Não ajudem!
O cara está aqui no fórum desde novembro e até hoje só postou dúvidas.
Todas as dúvidas que ele postou foram sobre a mesma coisa: A ex dele.
Teve postagem que o cara nem agradeceu quem respondeu. Ele nem deve ter lido a infinidade de materiais que existem aqui no fórum sobre o assunto.
É por causa desse tipo de pessoa que o fórum está como está.

O Raptor ta certo. Vi que você postou 3 relatos só de ex. Tá na hora de contribuir com relatos de Campo e não ficar só perguntando. Oh você quer ve daqui a pouco você tá abrindo outro tópico sobre ex.

A sua pergunta já foi repondida dezenas de vezes no fórum é só você procurar na Barra de pesquisa ou nas área de relacionamentos que tem dentro do fórum la se acha aos montes.
Avatar pua
magnus s
#1064884
Raptor escreveu:Não ajudem!
O cara está aqui no fórum desde novembro e até hoje só postou dúvidas.
Todas as dúvidas que ele postou foram sobre a mesma coisa: A ex dele.
Teve postagem que o cara nem agradeceu quem respondeu. Ele nem deve ter lido a infinidade de materiais que existem aqui no fórum sobre o assunto.
É por causa desse tipo de pessoa que o fórum está como está.
que vacilo. conheco um outro cara que eh a mesma coisa
Avatar pua
OPastor
#1064893
Raptor escreveu:Não ajudem!
O cara está aqui no fórum desde novembro e até hoje só postou dúvidas.
Todas as dúvidas que ele postou foram sobre a mesma coisa: A ex dele.
Teve postagem que o cara nem agradeceu quem respondeu. Ele nem deve ter lido a infinidade de materiais que existem aqui no fórum sobre o assunto.
É por causa desse tipo de pessoa que o fórum está como está.


Concordo plenamente!

Tá foda!
kakeru
#1064901 que deprimente viu caras? a mais ou menos quase 4 meses eu cortei papo com minha ex que tinhamos 4 anos. foi foda, mas mantive o respeito comigo mesmo, e nem sequer dei margem pra qualquer tipo de situacao assim. Eu nunca cheguei me arrastando pro forum sobre o que fazer, apenas reli algumas coisas e revi outros tópicos da comunidade. Mas lendo Nessahan que obtive a verdadeira resposta. Tem caras que arrastam perguntas bestas a meses e sabem que a resposta está diante deles, mas a cegueira da paixao entorpece e os deixa neste estado decadente. Ta na hora de deixar de chorarem que nem criancinhas e encararem a realidade. E pararem de fazer os outros de besta enquanto nunca se ajudam.Nessas horas o cara tem que saber ser homem e ser impor diante da situacao, ou seja maricas e corno pra sempre...
Avatar pua
Doctorkx
#1064902
kakeru escreveu:que deprimente viu caras? a mais ou menos quase 4 meses eu cortei papo com minha ex que tinhamos 4 anos. foi foda, mas mantive o respeito comigo mesmo, e nem sequer dei margem pra qualquer tipo de situacao assim. Eu nunca cheguei me arrastando pro forum sobre o que fazer, apenas reli algumas coisas e revi outros tópicos da comunidade. Mas lendo Nessahan que obtive a verdadeira resposta. Tem caras que arrastam perguntas bestas a meses e sabem que a resposta está diante deles, mas a cegueira da paixao entorpece e os deixa neste estado decadente. Ta na hora de deixar de chorarem que nem criancinhas e encararem a realidade. E pararem de fazer os outros de besta enquanto nunca se ajudam.Nessas horas o cara tem que saber ser homem e ser impor diante da situacao, ou seja maricas e corno pra sempre...


Fico indignado com essas coisas, os caras não se dão o trabalho nem de pesquisar, estou no pua já deve fazer uns 3 anos ou mais.

Nesse tempo já tive inúmeras duvidas sobre comportamentos de algumas mulheres, seja de ex ou ficantes. Sempre pesquisei e encontrei todas minhas resposta pesquisando em antigas duvidas e depoimentos.

sempre que posso tento opinar em alguns tópicos com o que aprendi, mas tenho parado de ajudar alguns novatos.
Primeiro vou no perfil e dou uma olhada qual a participação dele e quais duvidas. Se já postou varias duvidas relacionado ao mesmo assunto sem ao menos tentar seguir o que a galera fala, nem perco meu tempo em escrever.
Assim como o criador desse topico.

É difícil um fim de relacionamento? Claro que é, mas vão ficar nesse mimimi o tempo todo?
o criador do topico tem 3 topicos com a mesma pergunta praticamente, onde foi ajudado e acho que nem se deu o trabalho de ler.
Não existe milagre ou uma resposta que resolva tudo.

Espero que o que a galera falou aqui abra o olho dele e de muitos, que a melhor saída nesse caso e se afundar nas leituras aqui, tentar evoluir, aprender, ser alguem melhor e ver o que deu certo e o que não deu com muitos membros e assim ir aprendendo para uma próxima vez não vir criar vários tópicos seguidos com a mesma choradeira por causa de uma maldita ex