Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#885752 Olá meus caros!!

Nem sei como posso agradecer esse fórum por me mostrar um lado meu que até então eu desconhecia.


O motivo que me levou até esse mundo da sedução:Eu fazia parte de uma comunidade do Orkut chamada .MACHO ALPHA, eu não entendia muita coisa, na época eu só entrei porque a foto de perfil eram lobos, e a descrição era foda.

Mas eu penso, se eu não tivesse feito isso por esse simples motivo talvez eu nunca teria conhecido esse mundo novo.
Lá era um lugar onde muitos criticavam o PU, e muitos utilizavam termos como HB e coisas assim, como eu não entendia praticamente nada resolvi pesquisar.

Me lembro até hoje, em um certo dia de Março de 2012, após essa pesquisa sobre HB/PUA encontrei o PuaBase.


Só para vocês terem uma noção, eu era tão tímido no inicio que demorei para criar um tópico de apresentação ao fórum.


2012 o ano de estudos e praticasFoi o ano em que menos obtive Closes, porem o primeiro ano mais intenso que já tive, foi o ano em que consegui o primeiro FC com minha paixonite.

Nesse ano meu método se baseava praticamente em Inner Game e Peacocks, eu era um cara tão inseguro e confuso no inicio que se alguém me dissesse: Hey, sabia que se você usar uma melancia no pescoço você atrai mais mulheres? eu acreditaria.

Sargeava toda noite as meninas da escola, abria set's por mais que eu não estivesse interessado em ninguém, em pouco tempo fiquei conhecido na escola inteira. (Por ser sociável, e por ser o cabeludo que usava coturno e correntes pra caramba)

Depois de um tempo larguei o PU e 'voltei ao normal' graças a uma crise de depressão que ocorreu não me lembro porque(e graças a essa crise permaneci um bom tempo em tratamento com psicologo e psiquiatra).
No final de 2012 fui a um show de rock da cidade, Closei duas amigas ao mesmo tempo, e voltei para casa com uma em cada braço.
Semanas mais tarde consegui um FC com minha paixonite que futuramente se tornaria minha RMLP


2013 o ano de conquistasFoi o ano em que praticamente tudo deu certo, com maior numero de KC's, FC's e PC's (exceto brigas familiares e futuramente brigas com a paixonite)

Iniciei esse ano com a volta ao PU, eu já tinha uma noção básica do que eu queria estudar (PNL, Natural game, desenvolvimento mental e etc) e com isso as confusões de material diminuíram bastante.

Meu campo se mudou, afinal eu já havia terminado a escola e havia começado um curso de artes visuais.

Praticava day game praticamente todo dia em que ia para o curso.
Em um desses games conheci uma garota interessante a primeira vista, mas logo descobri que era do tipo '''enjoadinha''.

Ela criou um sentimento tão forte por mim que todas as amigas intimas dela me adicionaram no facebook, e todas confirmavam a mesma coisa: Ela gosta de você.

Tanto que ela até brigou com uma das amigas dela que começou a gostar de mim
Tudo isso com um simples day game comum, sem KC.
Foi então que descobri o real poder disso, e no quanto você pode mudar o dia de uma pessoa com uma abordagem sincera.

Durante um tempo eu ensinei a alguns amigos técnicas de sedução que aprendia aqui no fórum, a cobaia sempre foi minha paixonite.
E foi durante essas explicações dessas técnicas que ela começou a ficar apaixonada por mim.

Nosso segundo FC foi em Love Land (Para quem não sabe, é um parque ecológico que fica aqui perto de casa)
Depois disso foi FC praticamente todo dia, a hora que quisesse.
Virávamos a noite conversando e planejando FC para o dia seguinte, antes do meu horário de trabalho.
Tudo isso durou um mês e meio, depois ocorreu um desentendimento nosso graças ao meu sentimento de paixão por ela que ficou a tona.
(Foram muuuuitos FC's, não só com ela, mas para o post não ficar imenso não vou entrar em detalhes)

Voltei então para a era da Depressão, abandonei o PU por um mês aproximadamente.
Procurei livros de auto-ajuda e meu interesse por PNL só aumentou desde então, meu nível de conhecimento sobre o assunto aumentou tanto que hoje em dia converso e troco técnicas e padrões com meu pai, que fez curso de Hipnose e foi hipnoterapeuta da policlínica da cidade.

Nessa minha volta fundei a Wolves Consultoria, que não ficou muito popularizada, mas ajudei uma boa quantidade de pessoas, incluindo espanhóis e portugueses.


E finalmente 2014.O Ano que vou considerar primeiramente o do crescimento
Finalizei a Wolves Consultoria e fundei a Aeternus Amatores.
Hoje em dia faço trabalhos voluntários junto com meu pai para tratamento de pessoas com problemas familiares.
E também faço parte da equipe do projeto O Homem Mais Rico da Nova Era de Willian Melocro.

Tudo o que eu tenho a fazer é agradecer minha evolução a mim mesmo primeiramente, afinal, se não fosse minha força de vontade não teria chegado onde estou agora.
E agradecer não ao PUA BASE, mas sim os membros e quem gerencia esse fórum e faz ele ser o que é atualmente.
Então, muito obrigado a todos vocês que buscam a evolução própria e de outras pessoas

Não basta querer, tem que fazer!


Sei que daqui a um tempo estarei escrevendo outro depoimento, mas deixarei esse aqui como registro, quero lembrar de todos os detalhes de como foi/está sendo minha vida após o PU e espero que sirva como motivação para aqueles que estão desistindo.

Abraços!