Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
Graffiti

Veterano - nível 1

#567984 Ótimo artigo cara, é sempre motivador ler uma história de superação!

Uma coisa que percebi em relação a isso é que quando as pessoas se tornam confiantes e felizes. Elas se tornam mais bonitas fisicamente. Pelo menos comigo aconteceu assim.


Sei como é, antes de virar o jogo, quando eu era um fracasso com as mulheres, entre outras coisas achava que era feio, muita coisa aconteceu desde esse tempo, então quando as vezes olho fotos antigas, vejo que muito pouco mudou, só que hoje não me acho feio, somos o que acreditamos ser, a maior mudança é a interior!

Abraço.
Lovi's

Aprendiz

#569635 Um relato verdadeiramente estimulante. E vc fechou fantasticamente, "trabalhar o jogo Interior". Com um jogo interior firme fica tudo mais fácil.
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#570839 Parabéns e obrigado.

Relatos como o seu é de fundamental importância para estimular os inciantes a seguirem em frente e perseverarem nos estudos e na prática.

Valeu.
Patrycki Bianco

#571724 Belo post. Sem dúvidas contribuiu e irá contribuir para motivar a busca pelo crescimento em diversos membros do fórum. Achei muito interessante a forma como fez essa "linha do tempo", pude ver claramente que assim como disse o Sergio Bernardi muitos de nós passam por isso. Estou iniciando no mundo PUA e agradeço o seu depoimento, pois contribuiu muito para uma reflexão do momento que estou vivendo.

Obrigado!
kamelott

#573234 todos procuramos evoluir e falar de si mesmo é mais uma evolução.

parabéns pelo texto
Avatar pua
Enigmatha

Veterano - nível 6

#573393 Meus parabéns cara!
É isso aí. Uns demoram mais para evoluir, outros estagnam. Este post é bom para retirar as pessoas da zona de conforto e motrar o prêmio q os aguarda se começarem a se mover.