Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#575935 Li tudo o que escreveu, e tenho algumas coisas a dizer:

1º - Excelente texto. Muito inspirador.
2º - Parabéns pela sua evolução. É exatamente como você disse: Nós somos todos capazes, o que nos diferencia são nossas atitudes.
A partir do momento que você reconheçe que você é capaz, você consegue içar voos cada vez maiores.
3º - Me identifiquei demais contigo. Sempre tive problemas quanto a mulheres e me sentia um lixo por isso. E toda vez que eu lembro de como eu me sentia antigamente e comparo com os dias de hoje, sinto-me cada vez mais confiante para alcançar meus objetivos. Nada melhor do que sentir que você mesmo cresceu e evoluiu e poder compartilhar esse sentimento com os outros.

Continue evoluindo :ae
matheusciola

#576267 Muito bom. :yaaah

Acho que o PU so melhora a pessoa tanto com as mulheres e como o relacionamento com as outras pessoas.
W.M.Bass '

Aprendiz

#576554 Muito bom cara, parabens pela evolução..
e saiba que ela é continua, nunca acaba, sempre temos que esta em processo de evolução
seja em que área da sua vida for...

Abraços, e sucesso na sua jornada!

W.M
geh.

Aprendiz

#577899 Ótimo depoimento, cara. Eu também passei por uma transformação, mas não tão radical.
Era bem tímido, mas a medida que o tempo foi passando, fui perdendo isso. Hoje ainda me considero um pouco tímido, mas só uns 10% do que eu costumava ser. E quando eu comecei a ler sobre Pua aqui, acho que melhorei na dinamica com as pessoas. Ano passado, fui em uma excursão para outra cidade, sem conhecer ninguém, consegui me enturmar, e até saí pra jantar com um grupo dessa excursão, em muitas vezes, sendo o centro da conversa na mesa (ego nas alturas!! :p)
Acho que evolui muito com o passar do tempo (em mim mesmo, não falo do pua agora), mas tenho certeza que os relatos e artigos que li aqui fazem parte da minha evolução. Como já diria o Mystery: It's not about picking up women, it's about bulding a life!
Abraços
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#578479 Muito bom seu post, cara! Parabéns pela evolução!!

Além de nos mostrar como foi sua evolução, esse post ainda serve de incentivo pro pessoal que está iniciando! Muito bom!!

Abraço!!
Avatar pua
Arsenal

Aprendiz

#581096 Seu post vai servir de inspiração para muitos aspirantes a PUA (sou um). Já percebi isto pelo título. Então, obrigado por compartilhar. O que a comunidade precisa é de força de vontade de cada um para realizar as mudanças e alcançar o que vem aqui buscar. O material nós temos, somos nerds e sabemos nos comportar e agir. :sorri

Abraços! Felicidades!
Avatar pua
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#583416 Cara parabéns pelo seu post, muito motivacional de verdade, é prova que o PUA evolui a pessoa não só na parte de relacionamentos mas também como homem de uma forma geral, continue evoluindo você faz parte de uma minoria que realmente colocou a cara a tapa e está colhendo os frutos de sua dedicação.