Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Rflima

Aprendiz

#591596 Belo depoimento amigo, espero que saiba o tanto que você incentiva novos membros como eu nessa jornada de mudança.
Meus parabéns!
Avatar pua
caaiojonas

Veterano - nível 3

#592645 Parabens
Não só pelo seu texto, que nos deu uma ótima visão resumida sobre o PUA, mais principalmente pela sua evolução tanto em sua personalidade, como em sua vida.
É isso ai, está quebrando as crenças limitantes que infelizmente fazem parte de nós .
Ta no caminho certo irmão !
Abraço
Leax

#593216 Fico muito feliz por vocẽ, apesar de novo já sacou como se faz pra se viver bem. Somos todos iguais, o que muda entre nós são nossas atitudes. As atitudes e a confiança lhe farão um vencedor sem elas você cai no esquecimento e na tristeza. O ser humano necessita de viver em sociedade só cuidado com que te rodeia pois muitos estarão com você apenas por interesse, veja quem estava com vc desde do seu tempo de "nerd pega ninguém" e dê prioridade a eles.
Avatar pua
vinyboy

Aprendiz

#601261 isso ae amigo!!! parabéns!!
mais lembre-se, nunca pare por ai,continue estudando pois sempre ha mais para aprender!
boa sorte!
Avatar pua
pL413R

Aprendiz

#602337 belíssimo depoimento, você parece ter tido tanta determinação que conseguiu superar todos os obstaculos que voce mesmo havia posto a voce mesmo