Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua
The DK

Aprendiz

#659466 Nossa cara, fiquei fascinado com o que li agora! Voce foi brilhante ao ponto de ser breve nas palavras, nao enrolar muito, e ainda sim, nos contar a sua historia e evolução de vida. Simplesmente adorei! Me identifiquei de verdade... mas tenho bastante a percorrer ainda!
Saiba que lendo isto serve como um combustível de perseverança pra eu continuar adiante.
Sem contar as dicas sobre o Pick-Up, demais!!

Sem mais!

Abraços, DK ~
Avatar pua
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#666438 E ae Amigão parabéns... eu quero lhe agradecer por esse depoimento que me motivou a tentar de novo por que se eu ficar parado sem fazer nada o que eu vou ganhar em relação de mulheres e amigos? Nada, precisamos de pessoas como você que tem atitude e que viu sua vida se torna um inferno so por que não conseguia conversa com mulheres.
Hoje estou como você estava antes, mas daqui a um tempo quero fazer o mesmo que você fez aqui: Conta como você era solitário... e expor aqui como você foi vencedor e mostrar para outros "derrotados" como eu que dizer um Oi para uma garota bonita não quer dizer que ela vai jogar um tijolo na sua cabeça... Parabéns
ascapitao

#670909 Parabens pelo tópico e pela evolução...

abraços
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#675967 Parabéns cara!! Não é qualquer um que evolui assim não... não é qualquer um que muda da água para o vinho desse jeito não, mesmo com a ajuda do PU! Belo exemplo pra galera aqui do fórum.
Abraço!
developer

#691268 Cara, que história, me identifiquei com a sua, e estou a cada dia ficando mais confiante para tentar mudar a minha e deixar parecida com a sua
Avatar pua
jadao

Aprendiz

#698808 Vc mandou bem dizendo q não deve se acomodar, e mtas vezes acho q devemos até estudar o q já estudamos... pq as vezes a gente deixa de fazer algumas coisas fundamentais com o passar do tempo só tentando as jogadas maiores... queremos uma conquista cada vez mais espetacular, mas tem tipos diferentes de mulheres, então... sempre atentos pra conquistarmos a todas rsrs
vinistl

Aprendiz

#699823 NO FORUM EVOLUI QUEM REALMENTE QUER EVOLUIR EU SOU UM DELES QUE EVOLUI BASTANTE É SO QUERER ABRAÇOS ........................................