Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#552217
Devourer escreveu:Muito bom e emocionante ;)

Isso parece com minha história que eu nem lembro mais como eu era apaguei da minha mente depois de aprender auto hipnose ;)


Devourer, vc pode me falar mais sobre essa auto hipnose?.

Tem certos pontos do meu passado que preciso esquecer tbm. Obrigado
maxsider

Aprendiz

#552719 Motivacional isso que este post é. Eu me encontro numa situação parecida é muito bom ver pessoas que superaram suas limitações e contam suas histórias para quem ainda esta percorrendo esse caminho.


Obrigado.
Fumble

#553339 Gostei da questão dos 95%. Se não me engano o Hitch fala o mesmo, certo?

Parabéns pela evolução.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553363 -
Muito bom, parabéns cara pela sua evulução !!! Evolução sempre :ae

____________________________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
____________________________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#553377 Parabéns cara..deu pra ver que você evolui muito e absorveu muitos ensinamentos..tbm gostaria de ter conhecido o PUABASE mais cedo.
Match

Veterano - nível 9

#557343 É assim mesmo, amigo.

Nessas ultimas semanas que entrei no mundo PUA, ja levei varios IDIS apenas por ter mudado minha BL. Todos meus amigos me falavam que eu tinha uma postura ruim, mas eu não tinha noção de como isso INFLUENCIAVA na hora de mostrar confiança ou ser engraçado.
Ainda sou um BEBÊ, se for comparado com outros membros da comunidade, mas sinto que progredi bastante nesse pouco tempo de PUA, coisa que sem conhecimento eu ainda me foderia por mais uns anos.

Ótimo post, auto-superação me deixa motivado a sempre continuar progredindo. :D