Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#557436
Moriarty escreveu:È isso aí.
Continue,aproveite e desfrute.
Você e a primeira pessoa que vejo que morou em Portugalmas tem o português horrendo.


De fato, depois de eu ter voltado ao Brasil, meu português piorou significativamente. Mas nada que não se possa solucionar =D.
Jowjow

#558093 Parabéns cara, não só pelo seu depoimento mas sim pela sua mudança de vida e mudança para melhor!
mbenvenutti

#558099 Obrigado. Bom depoimento este. Ele me motiva bastante.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#558167 Depois que comecei a trabalhar o jogo interior, não só a minha visão sobre mulheres mudou, mas minha visão sobre a vida e todas as coisas nesse mundo.

Grande parte desse relato tem total relação com o nosso interior. Percebi que só pelo fato de sair por aí e simplesmente praticar o jogo se sentindo bem, as coisas mudam e para melhor.

Obrigado, abraço e aproveite o jogo.
fuidd

Aprendiz

#558219 Otimo depoimento, acho que o "Jogo" muda realmente a vida de todos que aprendem a jogar,alem de te ensinar a lidar com as mulheres te faz vc mudar seu estilo de vida em todos os sentido :) bom relato. vlww
Avatar pua
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#558270 parabéns amigo, concerta você deve ter mudado muito mesmo, pois com nosso jogo de ontem deu pra perceber muito como uma pessoa pode ser bom naquilo que realmente quer e luta por isso sem medo do que outras pessoas podem pensar.