Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Pablo Castro

#779706 Parabéns pela evolução cara e obrigado por compartilhar sua experiência.... perdendo a timidez um dia eu chego lá tbm
Avatar pua
wilkervs

Aprendiz

#779716 Muito obrigado cara,sinceramente,acho essa uma otima explanação do potencial de cada ser humano...em poder se transformar em quem quiser....como voce mesmo disse basta apenas estar disposto a encarar alguns sacrificios e horas de dedicação.

O PUA é realmente fascinante...entrar neste site é entrar em outro mundo...um mundo interior com consequencias exteriores...
Parabéns !
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#830385 É isso ai irmão, fico feliz por sua evolução, motivador p qualquer um que der uma lida, agora é manter o nivel, abraço!
OpenSet

Aprendiz

#830412 Moticação..
Esse é o sentimento que o seu post causou em mim parceiro!!
Obrigado por contar sua historia,
aposto que foi um combustivel não só pra mim, mais tbm pra muitos que estão iniciando assim como eu :D

Imagem Imagem
jhonatanleão

Aprendiz

#841305 Muito bom seu post contenteza irá motivar varias pessoas que como eu estão iniciando no pua a aumentar a autoestima autoconfiança a e a não dar importância para o que os outros pesam .