Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094503 Buuuh!

Foi esse o nome que escolhi. Não foi pensado a fundo. Foi apenas a reação do meu corpo ao pensar em um nickname para o fórum.
Buuuh. O barulho que escutamos momentos antes de nos apavorarmos. É a mesma sensação que eu tinha em qualquer área da minha vida.

Amigos, mulheres, festas, família, escola, até mesmo, fazer compras. Em todo momento eu vivia apavarodo, e como por um sopro de luz, essas relações tão complicadas -- que imaginava eu ser um problema exclusivo -- era assunto estudado por grandes homens, e todo o resultado disso estava livre na internet pra que eu pudesse aprender.

No começo, como a maioria dos entrandes é aquela sobrecarga de teoria e pouca, ou nenhuma, prática. Mas com feedbacks e sugestões, isso vai melhorando.
Aqui está alguns dos pontos que eu MUDEI completamente ao longo de 3 anos de jornada.


Andar: parei de olhar pra baixo e andar corcunda.
Conversar: não finja que escuta o que o outro tem a dizer. REALMENTE preste atenção e demonstre interesse pelo assunto. Ter sempre papo fica incrivelmente fácil depois que domina essa simples técnica.
Olhar: confiante, sem ser estranho. Olho no olho. Rapaz, isso derrete qualquer mina e impõe domínio sobre qlq beta.
Sorriso: não fique 24hrs rindo como um idiota. Não ria de piadas sem graça para agradar. Apenas sorria.
Postura: não fique jogado, ocupe bem o espaço a sua volta. Não tenha medo. Quem manda é você.
Toque: há centanas de conteúdos do kino, isso escala de uma forma incrível.
Ação: aja assim que tiver vontade. Recuar ao dar sua opinião, ao chamar pra sair, apenas te destrói por dentro.
Não se arrependa: um verdadeiro homem não corre do resultado de suas atitudes. Errou? assuma e lide com as consequências.
Tenha calma: Perder a cabeça, além de diminuir teu valor social, apenas faz com que perca seu argumento. Respire fundo, se mova lentamente e mantenha o tom de voz firme.
Give a fuck: O ser humano tem a necessidade de ter problemas pra lidar. É assim que nosso cérebro trabalha. Se não tem nada de interessante, teus problemas serão pequenos. Não perca o foco com eles. 'Vale a pena o estresse por isso?'
Mulheres são loucas: e isso no mal e no bom sentido. No mal pq isso realmente nos fode. No bom, pois quando entendemos os padrões das mulheres, podemos nos livrar das que apenas te trarão dor de cabeça além de poder lidar com qualquer uma, ALFA's Style.

VIVA: a parte mais importante é fazer coisas que te interessam.
Gosta de tartarugas? Vai fundo, aprendi tudo que quiser. Fale sobre isso com PAIXÂO, e isso trará boas histórias e risadas.
Não tenha medo de ser quem você é.
Sua vida acima de mulheres. Ninguém vale mais apena que você mesmo.

Fui de um cara com 18 anos sem nunca ter abraçado uma mulher, quiça um beijo, nem sonhava em transar. Para um netrd com inúmeros encontros, KC, FC (metade no primeiro encontro), amigos incríveis, e estou caminhando para realizar a meta de morar em singapura.

Só te digo que as porradas que o fórum vai fazer você tomar valem a pena.


vleuw
Avatar pua
Jesse17072000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094509 Que evolução incrível meu amigo , de nunca ter abraçado uma mulher aos 18 anos pra conseguir FC nos primeiros encontros muito bom , espero eu estar daqui a uns anos escrevendo minha própia história de como eu evoluí.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094513
Jesse17072000 escreveu:Que evolução incrível meu amigo , de nunca ter abraçado uma mulher aos 18 anos pra conseguir FC nos primeiros encontros muito bom , espero eu estar daqui a uns anos escrevendo minha própia história de como eu evoluí.


Foda. O pua é uma lição para aprender a viver, não pegar mulheres.
Infezlimente a tarefa uma hora incubida ao pai/lider da comunidade perdeu-se ao longo da expansão do tamanho da sociedade, que hje é a nível global. Isso abriu um vácuo para pessoas socialmente burras, como eu mesmo.
Mas estudos e testes e prática qualquer um pode fazer, e para isso não há idade para começar. Estamos em constante evolução.

Tenho certeza de que você já está melhor do que ontem, boa jornada!
abrçs

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094514
TAKEYPUA escreveu:O PUA pode salvar ou destruir a sua vida. E isso é fato.


O PUA é uma pessoa. Pick Up Artist. É simplesmente alguém que tentou tanto que aprendeu como pegar mulheres. O segredo está na linha de pensamento de InnerGamer. E isso, meu amigo, nunca vai destruir alguém.

Inner independe do seu redor. Não é o que está acontecendo contigo, mas como você lida. É um confiança que, como uma semente, brotou dentro de ti, de forma natural, nunca fingindo.

Um PUA por si só pode ser babaca, otário e ainda sofrer depois de comer uma HB pq se apaixonou. Vá além do ''pick up'' (pegar) mulheres.
Avatar pua
Jesse17072000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094572
Buuuh escreveu:
Jesse17072000 escreveu:Que evolução incrível meu amigo , de nunca ter abraçado uma mulher aos 18 anos pra conseguir FC nos primeiros encontros muito bom , espero eu estar daqui a uns anos escrevendo minha própia história de como eu evoluí.


Foda. O pua é uma lição para aprender a viver, não pegar mulheres.
Infezlimente a tarefa uma hora incubida ao pai/lider da comunidade perdeu-se ao longo da expansão do tamanho da sociedade, que hje é a nível global. Isso abriu um vácuo para pessoas socialmente burras, como eu mesmo.
Mas estudos e testes e prática qualquer um pode fazer, e para isso não há idade para começar. Estamos em constante evolução.

Tenho certeza de que você já está melhor do que ontem, boa jornada!
abrçs


Sim muito melhor , e pretendo evoluir a cada dia.