Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#763141 Antes de tudo quero dizer uma coisa, todas as palavras que direi aqui são verídicas, afinal mentiras não me levam a evolução.
Então vamos lá..

Meu primeiro Close (Antes do PU).


Eu sempre tive uma infância precoce, por ter crescido com pessoas mais velhas e poucos amigos da idade. Acreditem ou não, meu primeiro Close foi aos 7 anos. Claro que não foi um BL, foi apenas um selinho, mas pra mim aquilo foi "mágico". Eu tinha uma amiga desde pequeno, e nós sempre brincamos juntos e nos dizíamos "namorados" até que um dia eu a disse, "Se somos namorados então eu quero um beijo" então dito e feito. Depois deste dia, pensei que minha vida no mundo da sedução seria fácil, já que dei meu primeiro beijo aos 7. Porém estava completamente enganado.

Então desacreditei de tudo (Antes do PU).


Eu fui crescendo e engordei, sendo assim tive vergonha de tudo e de todos. Tinha amigas claro, mas era um beta total e só vivia em friendzone. Era tímido, tinha AA. Até que tive uma "paixonite" de escola, porem não sabia oque dizer a ela, não sabia como chegar nela, então sofria em silencio. Até que um dia eu fui até ela e disse tudo que sentia. Normal para um beta da idade. Então puis tudo a perder, perdi uma amiga, e perdi a pessoa que eu amava.

Então começava a evolução. (Antes do PU)


Comecei a tocar o foda-se e disse que não me apaixonaria mais (Embora me apaixonara). Comecei a praticar esportes e comer comidas saudáveis, e dentro de 1 ano retornei a minha forma física. Comecei a fazer artes marciais e assim ganhar um pouco de físico. Estas atitudes me deram muita auto-confiança e mudei completamente. A partir daqui comecei a abordar mulheres porém de uma forma muito beta, porém ainda dava uns closes aqui, outros ali, mas ainda nada de mais.

Quando descobri o mundo PUA.


Procurando na internet como me dar bem com mulheres, achei o puabase. Comecei a ler, li Mystery Method, The Game etc. e minha vida mudou completamente.
Dentro de 2 anos dei mais KCs do que eu pensava que daria em toda minha vida. E como disse, minha evolução sempre foi precoce, sendo assim obtive meu primeiro FC aos 15 anos. Não é atoa que no começo do texto eu disse que todas as palavras eram verídicas, pois poucas pessoas acreditam em Primeiro beijo aos 7 e primeiro FC aos 15. Fiz o desafio stylelife e obtive total sucesso. E hoje aos 16 anos, quase 17 me sinto realizado embora não tenha vivido muito, obtive muitas experiencias neste pouco tempo.
Eu não acredito que o PU ensina as pessoas a pegar mulheres, afinal isto é um talento nato. O PU apenas te ajuda a despertar este talento.

Meu primeiro KC como "PUA"

Bom este aqui eu acho que ninguém esquece, pelo menos eu não.
Este não é um RC então não vou entrar em detalhes de como foi, mas foi em uma festa, abordei uma HB8 na qual meu amigo dizia "dificil", então rotinas e openners pra la e pra cá enfim o KC. Depois daquele momento percebi que minhas mudanças não foram em vão. Percebi que eu nao precisava conversar com uma HB por 3 dias ou mais para enfim arrumar um jeito de closar. Percebi que minha vida não se passa no futuro, afinal ele depende de minhas ações no presente.


Minha evolução.

Evolui completamente, tenho uma mente totalmente diferente. Eis alguma mudanças:
- Modo de vestir
- Modo de agir
- Perfumes e Peacocking
- Voz
- Linguagem Corporal
- Postura
E muitas outras coisas. Hoje me sinto numa facilidade absurda de abordar. Tenho o PU como algo natural, e venho evoluindo mais e mais a cada dia.

Inclusive fiz uma promessa para mim mesmo, de que ia pegar todas as HBs que eu me apaixonei e tive medo de me aproximar. Apenas uma me resta nesta lista pois se mudou da cidade, mas ja estou cuidando disso.

Conclusão:


Sempre passei a imagem de um "nerd" nada mais do que isso. Até alguns tempos atrás, mas o PU me mudou completamente, me tornou alguém novo, aliás alguém que eu sempre fui, só não conhecia antes. E como dito em Game of Thrones, minha verdadeira religião está entre as pernas das mulheres, haha. O meu objetivo com minha historia, é mostrar pra vocês que o mundo PickUp realmente pode mudar as pessoas. Sou apenas grato a todos.


Bom este é apenas um resumo de minha evolução haha.
Até a próxima.