Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

diegocintra

Veterano - nível 10

#787081 Em janeiro de 2012 li O Jogo em 4 dias, e depois de ler fiz uma reflexão de toda minha vida até a aquele dia, e fiz uma vizualização da minha vida como seria após ter lido aquele livro.

Após ter lido, fiz minha primeira abordagem, tropeçando na hora de usar algumas rotinas que tinha aprendido com o material que um amigo me passou, essa abordagem foi ruim, eu estava tremendo, quase gaguejava ao falar, mas continue no set e ainda consegui um PC, e partir deste momento me senti um novo homem, porque antes disso na maioria das minhas abordagens a ansiedade acabava comigo. E este foi meu primeiro objetivo, conseguir me manter calmo e relaxado com uma garota, porque eu tremia só de conversar pelo facebook com alguma garota, depois de um mês fazendo abordagens constantemente alcancei meu objetivo de me controlar.

Depois de conseguir me controlar, meu segundo objetivo foi conseguir meu primeiro beijo, e só consegui alcança-lo em agosto de 2012, porque durante o tempo de fevereiro há setembro, eu saia quase que exclusivamente com uma paixonite que me deixou na friendzone, depois de alcançar esse objetivo o meu próximo objeivo era conseguir manter uma conversa, porque eu não tinha e não tenho paciência de ficar decorando rotinas, mas eu abria os sets, e dificilmente conseguia continuar a conversa, depois de muitas abordagens, e treinando o hook, consegui alcançar este objetivo também.

No final de novembro eu passo por uma mudança de estilo e começo a acompanhar fóruns de sedução, assistir vídeos, e ler alguns materiais, e partir disto começo a entender como funciona o jogo, mas fiquei bitolado pelo excesso de informações, e nas minhas abordagens eu estava tendo dificuldades em criar atração, e percebi que tinha que trabalhar em mim mesmo, para ter uma personalidade atraente, depois de fazer várias reflexões, vi o que era atraente em mim e o que não era, o que dava certo e o que não dava, e esse objetivo também foi alcançado.

Em janeiro de 2013, após ler 11 livros sobre sedução, consegui meu primeiro FC, e minha dificuldade agora estava sendo na tensão sexual, fiz uma consultoria via Skype com o Johnny Vicce da Titan Wings, focada na tensão sexual, assim que acabei a consultoria fui imediatamente sargear e colocar em prática o que aprendi, neste dia eu criei uma Inner Game inabalavel, que está cada vez maior, mas depois desse dia sai poucas vezes, mas em todas as vezes que sai, quando a tensão sexual estava sendo criada, e estava quase puxando o gatilho me amogaram, mas nesse tempo também me vinguei da minha paixonite manipuladora, sai com ela, fiz ela pagar o lanche pra mim na frente do namorado e das amigas dela, estava agindo de uma forma completamente diferente com ela, e com uma presença sexual, e neste dia ela também me olhava de uma forma diferente.

Hoje já não leio mais materiais, alcancei um objetivo que era conseguir um emprego, e vou me dedicar a prática!
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#888868 cara, fantastico. sou novo por aqui e ler depoimentos como o seu é estimulante demais. gostei, espero que consiga seus objetivos.. agora, acho rotinas um barato. descobri sobre elas a pouco tempo e já decorei várias. o lance que eu acho é que é legal decorar umas de tão fantastica que elas são. algumas já conheci como brincadeiras normais, depois que descobri que isso é usado na sedução tbm. já li alguns livros de sedução e possuo um jogo desenvolvido para um iniciante. e tenho descobrido bastante coisas novas aqui. gostei da tua história. valeu..
Avatar pua
Gabriel.Belmont

Veterano - nível 1

#888876 Gratz bro, sinto um grande entusiasmo ao ler os depoimentos de pessoas que avançaram na so no mundo sedução e desenvolvimento pessoal como também na area de contato sociais como abordar pessoas, perder timidez ao falar, saber o que falar, entendendo e superando a AA. realmente gosto de ver avanços de membros, pois a maioria que vem e conhece o mundo do PUA desistem de começo mas retornam ao levar um tapa na cara da sociedade e da consciencia pedindo para mudar e deixar de ser trouxa.

é Isso ai abraços e Sucesso :ae

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Talento, então, não é um dom, mas sim um hábito."