Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#884942 [protegido]Evolução no Pua

No dia 26 janeiro 2014, minha primeira caçada no mundo PUA, e hoje completo dois meses, entretanto, acredito que minha evolução será constante, pois, estou determinado a desenvolver ótimas habilidades no mundo da sedução; Devido a mudança que procurei, estou semeando meus sonhos, e será edificado conforme minha força de vontade, em acreditar e não desistir, mesmo que a derrota surja em vários momentos; O importante é sempre sorrir, onde a luz possa brilhar de esperança, e vitórias serão realizadas. Tenho grandes fantasmas dentro de mim, chamado "medo", mas graças a eles, procurei enfrentar, a cada novo dia, procuro um novo antidoto, o segredo? Simples enfrente toda vez que ele aparecer, mostre sua força, coragem, e dedicação, tenho certeza que em minutos ira embora, porém, ele é persistente e testará todos os dias, TODOS OS DIAS, mas cabe a você decidir enfrentar, recuar, ou se lamentar, mesmo que suas pernas bambeie, mesmo que suas mãos trema, mesmo que o medo te sufoca, ENFRENTE!!! Depois, a satisfação será recompensada com um grande ar de suspiro, alivio e vitória.

Quem você inspira e quem você quer ser?

Galera, pessoas de sucessos, deram duro na vida, passaram horas e horas, persistindo em seus sonhos e objetivos, ouvindo comentários negativos, e poucos positivos. Neste mundo não será diferente, será difícil também, mas cabe você se perguntar, quem você que ser, e qual o tamanho da sua fome pela vitória.

Dificuldades?

Antes de você procurar resultados, procure suas dificuldades, estabeleçam pequenas metas a serem superadas, tenho certeza que desta forma, os resultados virão.

Teoria?

Leitura é primordial, é a essência da comunicação eficaz, porém, o talento vem na prática, na prática competente, ou seja pratiquem!

Pratica?

O exemplo acima destaca pessoas que procuram se enfiar em teorias, porém, temos exemplos de pessoas que se preocupam em praticar, mas não aprimorar em leituras, meu conselho é leiam bastante, não só livros relacionados a sedução, mas assuntos que te interessam também.

Fracassos?

Inventamos mil desculpas pelo nosso fracasso, não queremos assumir riscos, mas queremos sucesso? Uma sugestão esqueça a dor do fracasso, pensa nos benefícios, então LEVANTE e LUTE!

Conquista?

A cada nova conquista realizada, pensa no próximo, pense qual forma você pode contribuir com seu aprendizado, aquele que mantém seu conhecimento guardado, morrerá um dia sem história.

Criticas?

Podem me criticar, não tenho medo de ouvir a verdade, pode ser muito precoce escrever esse texto em apenas dois meses, mas essa foi minha evolução até o momento, e espero evoluir sempre, e compartilhar com vocês!

Espero contar com vocês, porque sozinho nesta jornada é impossível.

Qualquer ajuda individual, ou comentário privado, podem mandar um MP

By ACE VENTURA - C.A.F.A TEAM[/protegido]
Dominiquedom - MEMBRO EXCLUSIVO
#884953 :yaaah Muito bom o seu depoimento!

Olha Ace,é muito legal de sentir essa energia positiva de fascínio que vc tem pela vida,realmente contagia todo mundo ao seu redor,até as abordagens que fizemos juntos eu sinceramente não achei que fui tão bem assim,mas você estava lá apoiando,e estava encantado também por termos tentado,você me disse que sente medo de abordar,eu sinceramente não vejo isso,e se tem medo,Parabéns,pois vc já consegue controlar muito bem (ao ponto de ninguém perceber),quando abordamos aquelas duas HBs domingo passado, você lembra que eu pedi para abordar(justamente para ganhar mais experiência),até fiz o movimento certo para abordar(abordando pelo ombro) e depois pulei na frente delas(para parar as HBs,estilo Sasha kkkk),eu abri o set,mas acabei ficando nervoso e dei umas travadas,mas vc contornou a situação e levou o set de boa,foi confortável,seguro, e até fechamos com PC.
apesar de eu ser mais novo no grupo,é um prazer ter você no grupo,e é muito bacana poder acompanhar sua evolução!!!

Parabéns cara, sucesso!!!

By Dominiquedom - C.A.F.A TEAM :yaaah :yaaah
Iagom

Aprendiz

#884956 Me identifiquei muito contigo, compartilho da mesma vibe. Obstáculos tentam me derrubar cotidianamente, mas quem escolhe se vai cair somos nós, grande abraço, e curti demais seu post!
Avatar pua

Criador do tópico

Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#884960 Dominiquedom - Agradeço pelo feed, sobre o seu desempenho estou muito contente, em duas caçada que tivemos oportunidade, você demonstrou entusiasmo em superar seus bloqueios. Isso já demonstra superação, continue assim, que terá sucesso! Sobre o medo, tenho e muito, mas tento superar a cada oportunidade.

Iagom - Agradeço pelo feed, que bom que gostou do meu post. :)