Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Dronkitos
#1004566 Bom dia galera, acompanho o site desde novembro, mas comecei a entrar com bastante frequência há pouco tempo.

Eu era BV até fevereiro mas uma santa entrou na minha vida e tirou esse peso kkkkkkk, (tenho 17 anos).

Eu era BV porque era inseguro, e não por falta de mulheres, sempre tentava ficar na zona de conforto, já tinha ficado algumas vezes a uns 8cm da boca de algumas HB's, mas tinha medo dessa bagaça de beijo, medo de não saber o que fazer na hora e não saber como ir até a boca e beijar, o negócio era feio. Tanto é que a vez que perdi meu BV foi com uma HB 7,5 , ela estava no meu colo veio até minha boca e começou a me beijar, foi bom demais heheh.

Depois disso já consegui 5 KC's(pra quem não tinha nenhum em 17 anos, conseguir 6 em 4 meses, bom, já sabem :) ). Não consegui mais pois sai muito pouco depois de fevereiro, agora estou saindo mais, completo 18 anos em agosto, e aí tem muitos lugares que não entro.

Galera eu sei que muitos podem não considerar isso como uma evolução, mas eu tive um aprimoramento pessoal comigo mesmo, me sinto mais confiante, tenho coragem de chegar nas HB's(isso tem de ser melhorado ainda, mas agora eu chego, coisa que antes nunca tinha feito).
Eu fiz esse depoimento para encorajar os BV's não tenham medo, na hora é super natural e mesmo que for pra vc perder com uma HB não tão top, façam, porque isso é um peso nas costas, e atrapalha muito seu jogo, depois q você perde muita coisa muda, ENTÃO LEVANTEM DESSA CADEIRA E VÃO "MEXER A LÍNGUA" kkkkkkkk


[color=#ff0000]É isso meus queridos, quero agradecer a todos, uma coisa que me ajudou MUITO foram os relatos, e eu consegui mudar, agora quero melhorar mais ainda. BOA EVOLUÇÃO A TODOS!

[/color]
Avatar pua
Anjinho
#1004579 Parabéns soldadoo ! :yaaah

Muitas vitórias virão ... esse é só o primeiro passo ! continue assim, e a cada conquista , fortalecendo os novatos !
Avatar pua
Mark Tremonti
#1004614 Prabéns guerreiro, continue assim. E valeu pelo depoimento, muito animador congrade.
Vlw. Abrass.
Avatar pua
Eudes Junior
#1004618 Isso ai amigo desistir nunca, podemos perder algumas batalhas, mais nunca a guerra.
Dronkitos
#1004622 Obrigado amigos, vamos seguir firmes na troca de experiências e inspiração!
newlife
#1004678
Dronkitos escreveu: Bom dia galera, acompanho o site desde novembro, mas comecei a entrar com bastante frequência há pouco tempo.

Eu era BV até fevereiro mas uma santa entrou na minha vida e tirou esse peso kkkkkkk, (tenho 17 anos).

Eu era BV porque era inseguro, e não por falta de mulheres, sempre tentava ficar na zona de conforto, já tinha ficado algumas vezes a uns 8cm da boca de algumas HB's, mas tinha medo dessa bagaça de beijo, medo de não saber o que fazer na hora e não saber como ir até a boca e beijar, o negócio era feio. Tanto é que a vez que perdi meu BV foi com uma HB 7,5 , ela estava no meu colo veio até minha boca e começou a me beijar, foi bom demais heheh.

Depois disso já consegui 5 KC's(pra quem não tinha nenhum em 17 anos, conseguir 6 em 4 meses, bom, já sabem :) ). Não consegui mais pois sai muito pouco depois de fevereiro, agora estou saindo mais, completo 18 anos em agosto, e aí tem muitos lugares que não entro.

Galera eu sei que muitos podem não considerar isso como uma evolução, mas eu tive um aprimoramento pessoal comigo mesmo, me sinto mais confiante, tenho coragem de chegar nas HB's(isso tem de ser melhorado ainda, mas agora eu chego, coisa que antes nunca tinha feito).
Eu fiz esse depoimento para encorajar os BV's não tenham medo, na hora é super natural e mesmo que for pra vc perder com uma HB não tão top, façam, porque isso é um peso nas costas, e atrapalha muito seu jogo, depois q você perde muita coisa muda, ENTÃO LEVANTEM DESSA CADEIRA E VÃO "MEXER A LÍNGUA" kkkkkkkk


[color=#ff0000]É isso meus queridos, quero agradecer a todos, uma coisa que me ajudou MUITO foram os relatos, e eu consegui mudar, agora quero melhorar mais ainda. BOA EVOLUÇÃO A TODOS!

[/color]

Very nice,nigga. Congratulations!:D
P.Schelotto
#1004734 Parabéns a evolução ai meu caro, tem que perseverar mesmo, muitos desistem quando estão começando o PUA, e não veem resultado imediato. Ainda bem que você persistiu, que resultados melhores venham.
raphaellopes02
#1016527 kkkkkk mais pura verdade,nossa quando eu perdi o meu bv estava tremendo que nem vara verde mas a hb amou meu beijo foi uma hb 6, mas essa hb 6 falou bem de mim e abriu oportunidades pra hbs mais bonitas.
Avatar pua
bigbagual
#1016538 É bem verdade isso, depois que a gente perde o BV começa uma nova fase como homem, ganha mais confiança. Eu tambem tinha medo de tentar, até que em um caso parecido com o teu eu perdi, a mina veio dar em cima de mim na balada e beijei ela.
Parabens, até a proxima