Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#752852 What Up Players! :yaaah
Quero contar parte de minha evolução e história e o que veio acontecendo nesses últimos 3 meses.

Enquanto estão lendo meu relato, deixem essa boa música aumentadora de Inner Game tocando.


Atualmente tenho 16 anos, mas desde criança e mais novo nunca tive bons resultados com as garotas. As vezes dava sorte de um amigo meu ir lá e arrumar pra mim, mas isso era raro e não era com HBs altas. Enfim, desde o ano passado vinha procurando alguma coisa pra me ajudar e com isso descobri o material do Daniel Madeira. Li tudo aquilo mas não conseguia executar, de alguma forma era bem estranho. Com isso vim a procurar mais deste material e encontrei o pai de tudo: Mystery Method (isso lá pelo começo do ano).

Iniciei a leitura e em menos de um dia eu li tudo. Porém não entendia mais da metade. Alguns conceitos e expressões pareciam complicadas demais e havia muitas coisas para se decorar apenas para uma interação. Eu não sabia o que fazer, se tentava ou não. Algo me dizia que poderia dar certo mas eu estava assustado demais pra tentar qualquer coisa daquilo. :parado

O ano foi passando e eu não tinha atitude nenhuma, em alguns momentos de tão frustrado que estava quase entrei em depressão. Mas havia coisas que eu não entendia: Como um cara que é bonito, tem um corpo atlético e pratica artes marciais pode ter medo de se aproximar de gurias e mais, por que elas não se aproximam de mim por causa disso? Pra mim estava tudo perdido. Até meus amigos betas as vezes se davam bem mas eu nada.
Até que certo dia lá por Agosto descobri o PUA BASE e conheci um grande amigo: PAULO-RS.

Através do mesmo no começo de Setembro conheci o Sedutor Alpha. Porém eu estava desacreditado, será que eu conseguiria realmente mudar? Deixar de ser um cara anti-social e me tornar alguém melhor? Parecia quase impossível, eu me via pior que um caso perdido. Então comecei a ter aulas e praticar a parte mais fundamental do jogo de um PUA: O Inner Game. Durante Setembro inteiro ficava ouvindo áudios e vendo vídeos aprendendo a ter uma boa linguagem corporal, reprogramando meu pensamento e perdendo crenças limitantes.

Foi aí que chegou um grande dia: 02/Outubro (primeira missão). Eu estava confiante! Minha cabeça estava calma e tranquila (o que era raro já que geralmente ficava com inúmeros pensamentos negativos) e tudo aquilo não adiantaria de nada se eu não desse a cara a tapa e testasse tudo aquilo que aprendi, a teoria não valia de nada se eu não aplicasse aquilo que sabia.

PRIMEIRA MISSÃO: Meu Mestre o Sedutor Alpha propôs o seguinte: " Vá pra rua e quero que tu aborde 30 pessoas desconhecidas. Apenas lança um opener e ejeta. Tem duas horas pra fazer isso."
E lá fui eu, hesitante a cada passo, era um dia um pouco chuvoso e com a temperatura um tanto baixa, lá estava eu andando pelas ruas com minha jaqueta de couro e com as mãos afundadas nos bolsos. Dobrei a esquina e avistei uma mulher parada contra uma parede. Ali foi meu primeiro passo, fui até a ela e pedi as horas e ela gentilmente respondeu. Então eu comecei a fazer isso com cada mulher que passava na minha frente: Ou pedia as horas ou pedia a localização de algum lugar. Depois de 1 hora e 10 minutos eu terminei...havia abordado 35 mulheres diferentes. Aquilo foi uma vitória pessoal enorme...

Nos seguintes sábados eu fui novamente a campo: Tinha que treinar aberturas, apenas abrir e ejetar. Eu devo ter feito isso por uns três sábados seguidos com o PAULO-RS. A cada set abordado era uma reação diferente, algumas até corriam de mim (azar o delas). Então fui calibrando e ficando cada vez mais confortável com aquilo tudo. Era uma coisa simples mas com isso fui até ficando mais solto na escola, me sentindo mais tranquilo e relaxado.

Os dias iam passando e eu estava indo bem. Já sabia gerar atração, fazer a qualificação e tudo mais, só faltava eu aprender a escalação kino. Comecei aprendendo a do Mystery e depois a mais poderosa... do Gambler. Com isso, dia 17 de Novembro consegui 2 Phone Closes no mesmo dia: HB 7 & HB 8. Não liguei pra ambas pois estava sem crédito (merda!). Atualmente já consegui mais de 10 Phone Closes.

Dia 28 de Novembro fui viajar com a escola e lá consegui fazer amizade com várias HBs, aumentar minha pré seleção e prova social de uma maneira gigantesca. Voltando desta viagem, no ônibus quase consegui o kiss close com a HB 9 do meu relato: meu-primeiro-kc-t75701.html. Mas devido a não ter lugar pra isolar eu só peguei o telefone e o facebook dela.

Dia 02 de Dezembro cheguei a ter um DAY2 com uma garota que conheci pela internet (HB 8) mas...ela não fazia meu tipo (sim eu podia ter conseguido o kiss close mas não gostei dela). Era muito tímida e as fotos da internet eram diferentes dela pessoalmente. Eu tentava usar as técnicas mas a sua timidez era enorme!A conversa não rendia e eu não consegui estabelecer um bom rapport ou criar tensão sexual.

Estas seriam algumas das minhas experiências e resultados até então, mas dia 17 de Dezembro consegui o kiss close com essa mesma HB 9! Até agora estou perplexo com o poder das técnicas que aprendi, tudo isso é realmente mágico & poderoso!
Detalhe: Esta HB9, haviam vários naturais e inúmeros betas tentando conseguir ela, e eu voando abaixo do radar ao meu modo Indireto, consegui o que eles não conseguiram. Agora voltando a minha evolução pessoal...

Em 3 meses eu consegui criar uma realidade que eu sempre sonhei (acho que apenas 2% dela, mas já é um começo). Atualmente tenho várias amigas HBs, comecei a kinar todas elas pra não chegar realmente na friend zone, na verdade considero elas mais como futuras presas, mas enfim, todo dia ando recebendo mensagens no celular de algumas me convidando pra sair, minha pré seleção está enorme e meu social proof na escola também. Eu nesses meses passei de um medroso, cagão, assustado e desacreditado em um HOMEM DE VERDADE.

Atualmente eu meio que sigo um método Indireto de uma forma natural usando sua base mas sem rotinas ou enlatados ou falsos story tellings. Descobri também que sou muito C&F e que na verdade eu tenho um grande poder em mãos, apenas precisava das ferramentas certas para tirar esse bloqueio da minha personalidade e uma boa dose de auto confiança.


Agradeço a todos que me deram dicas, me incentivaram a seguir em frente e novamente obrigado ao Sedutor Alpha e ao PAULO-RS que me acompanham desde o inicio. Obrigado também puabase por seu ótimo conteúdo. Com isso quero deixar o seguinte a vocês:

- Resultados virão, mas com esforço e dedicação.
- Se quer resultados rápidos trabalhe sua mentalização e visualização (Leia O Segredo). :D
- Não há por que decorar um milhão de coisas e não usar, decore pequenas coisas e use-as uma de cada vez, focando no aprendizado e não no resultado.
- Comece pelo método Indireto e faça o método se adaptar a você e não o contrário.
- E sem Jogo Interno, não há jogo algum. Se você não mudar seu interior, técnica nenhuma vai te ajudar a alcançar teus objetivos.

Postarei novamente um relato de evolução daqui a alguns meses onde espero estar dez vezes melhor do que agora. Eu continuarei evoluindo pois eu tenho um objetivo, um sonho em mente. Assim que eu completar 18 anos quero batalhar e me tornar parte da PUA Training. É isso que eu quero da minha vida e irei conseguir a todo custo, não importa qual obstáculo esteja no meu caminho. :ae

~ Zantt ~
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#752858 Fico muito feliz com a tua evolução e me sinto honrado por ter contribuido pra isso, mas acima de tudo tu evoluiu porque tu tem muita força de vontade e atitude só estava faltando tu acreditar mais em ti, e isso tu ja ta fazendo agora, eu lhe digo isso é apenas o começo, muita coisa boa ta vindo ai e 2013 será um ano maravilhoso pra nós.
abraço.
Kiddy

#752872 Booooooa carinha , eu na sua idade tava vendo playboy e jogando video game hahaha, ainda esta no inicio,porem pode ter um grande avanço se continuar a pesquisar e praticar, caso precise de alguns toques em relação a PNL,hipnose, Analise de caligrafia, um grande leque de quebra gelos de cotidiano entre outros manda pm, vou adorar ajudar voce , quero voce como um wing um dia, meu jovem wing! tenho muito a te ensinar sobre as mulheres hahah.
Aff quando lembrar minha senha da conta vip eu do um feed denovo aqui , enquanto isso boa sorte.
E de brinde te proponho outro desafio, um pouco mais complexo e vai te deixar entusiasmado...
1-Va em algum shopping de sua cidade com movimentação de muitas pessoas(bonitas);
2-Aborde 10 garotas/mulheres sempre com o mesmo quebra gelo e use variaçoes do que vou citar a seguir
"nooooooooooooossaa, quaaanto tempo... como vai voce gabriela?"
"ela vai dizer , eu nao me chamo gabriela...bla bla bla..."
"eu sei que seu nome não é esse eu só estava querendo falar com voce bla bla bla" use um fluffy talk e mantenha assunto que a interesse por no minimo 3 minutos (cada uma)
Obs: se a mulher chamar-se gabriela avance jovem gafanhoto, diga besteiras como "eu usei poderes da mente pra advinhar o nome da bela srta que vejo etc..."
Voce não tem um tempo estipulado , mas tem que ser no mesmo local e mesmo dia, mande-me PM no forum!
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#752876 Gostei cara, muito bom seu tópico!

Temos a mesma idade, acho que assim temos também a mesma vontade e determinação, quem sabe? Heheh
Tô no jogo a um pouco mais de tempo que você, mas caí no erro de tentar aprender tudo e depois praticar, vi que o certo é o contrário e estou tentando consertar os erros.

Estou passando por um momento difícil mas vou dar a volta por cima, afinal PUA serva para tudo, inclusive ter paixão na vida pra superar os obstáculos. Se quiser me adicionar no face pra trocarmos uma ideia, vê aí:

http://facebook.com/gabijuro

Abraços
Avatar pua
Sagat

PUA EXPERT

#753044 Boa rapaz !
To pra fazer 18 anos daqui a dois meses e me lembrei de quando comecei também com 16 anos... velho, tenho certeza que se tu continuar nesse ritmo, chegará uma hora que todos irão esperar por relatos seus pra tirar mais aprendizados.

Boa sorte irmão, sucesso !


Sagat
Avatar pua
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753046 É realmente muito bom ler isso, parabéns jogador,é evolução é algo lindo de viver não é mesmo?
ahhh, boa a musica.

Abraço e sucesso,

lecter.
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#754431 Cara! Parabens maninho, sua evolução esta a cada dia melhor, espero ver seu primeiro FC em breve e espero que o meu também, e eu vi sua historia de vida você é guerreiro cara! Merece estar no topo e sei que você vai conseguir! Qualquer coisa é nois cara!

AlphaCrow Finalizando Transmissão :ae
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#755199
Zantt escreveu:What Up Players! :yaaah
Quero contar parte de minha evolução e história e o que veio acontecendo nesses últimos 3 meses.

Até que certo dia lá por Agosto descobri o PUA BASE e conheci um grande amigo: PAULO-RS.
Através do mesmo no começo de Setembro conheci o Sedutor Alpha.

Porém eu estava desacreditado, será que eu conseguiria realmente mudar? Deixar de ser um cara anti-social e me tornar alguém melhor? Parecia quase impossível, eu me via pior que um caso perdido. Então comecei a ter aulas e praticar a parte mais fundamental do jogo de um PUA: O Inner Game. Durante Setembro inteiro ficava ouvindo áudios e vendo vídeos aprendendo a ter uma boa linguagem corporal, reprogramando meu pensamento e perdendo crenças limitantes.

Foi aí que chegou um grande dia: 02/Outubro (primeira missão). Eu estava confiante! Minha cabeça estava calma e tranquila (o que era raro já que geralmente ficava com inúmeros pensamentos negativos) e tudo aquilo não adiantaria de nada se eu não desse a cara a tapa e testasse tudo aquilo que aprendi, a teoria não valia de nada se eu não aplicasse aquilo que sabia.

PRIMEIRA MISSÃO: Meu Mestre o Sedutor Alpha propôs o seguinte: " Vá pra rua e quero que tu aborde 30 pessoas desconhecidas. Apenas lança um opener e ejeta. Tem duas horas pra fazer isso."
E lá fui eu, hesitante a cada passo, era um dia um pouco chuvoso e com a temperatura um tanto baixa, lá estava eu andando pelas ruas com minha jaqueta de couro e com as mãos afundadas nos bolsos. Dobrei a esquina e avistei uma mulher parada contra uma parede. Ali foi meu primeiro passo, fui até a ela e pedi as horas e ela gentilmente respondeu. Então eu comecei a fazer isso com cada mulher que passava na minha frente: Ou pedia as horas ou pedia a localização de algum lugar. Depois de 1 hora e 10 minutos eu terminei...havia abordado 35 mulheres diferentes. Aquilo foi uma vitória pessoal enorme...

Então fui calibrando e ficando cada vez mais confortável com aquilo tudo. Era uma coisa simples mas com isso fui até ficando mais solto na escola, me sentindo mais tranquilo e relaxado.


Dia 28 de Novembro fui viajar com a escola e lá consegui fazer amizade com várias HBs, aumentar minha pré seleção e prova social de uma maneira gigantesca. Voltando desta viagem, no ônibus quase consegui o kiss close com a HB 9 do meu relato: meu-primeiro-kc-t75701.html. Mas devido a não ter lugar pra isolar eu só peguei o telefone e o facebook dela.

Estas seriam algumas das minhas experiências e resultados até então, mas dia 17 de Dezembro consegui o kiss close com essa mesma HB 9! Até agora estou perplexo com o poder das técnicas que aprendi, tudo isso é realmente mágico & poderoso!
Detalhe: Esta HB9, haviam vários naturais e inúmeros betas tentando conseguir ela, e eu voando abaixo do radar ao meu modo Indireto, consegui o que eles não conseguiram. Agora voltando a minha evolução pessoal...

Em 3 meses eu consegui criar uma realidade que eu sempre sonhei (acho que apenas 2% dela, mas já é um começo). Atualmente tenho várias amigas HBs, comecei a kinar todas elas pra não chegar realmente na friend zone, na verdade considero elas mais como futuras presas, mas enfim, todo dia ando recebendo mensagens no celular de algumas me convidando pra sair, minha pré seleção está enorme e meu social proof na escola também. Eu nesses meses passei de um medroso, cagão, assustado e desacreditado em um HOMEM DE VERDADE.

Agradeço a todos que me deram dicas, me incentivaram a seguir em frente e novamente obrigado ao Sedutor Alpha e ao PAULO-RS que me acompanham desde o inicio. Obrigado também puabase por seu ótimo conteúdo. Com isso quero deixar o seguinte a vocês:
~ Zantt ~



MEU AMIGO! DEIXOU SEU PROFESSOR ORGULHOSO E EMOCIONADO AQUI. :sorri

UMA DAS MINHAS MAIORES ALEGRIAS NA CONSULTORIA DE PICK-UP QUE DOU É FAZER VOCÊ DESCOBRIR TODO O SEU PONTENCIAL NESSE UNIVERSO E DESPERTAR ESSE ALPHA INTERIOR.

MEU PARABENS PELA SUA EVOLUÇÃO!

SAIBA QUE AINDA HÁ MUITO MAIS POR VI. A COISA TODA SÓ ESTÁ COMEÇANDO PARA VOCÊ.

Eu vejo a turma aqui da comunidade, muitos perdidos com tantos metodos e materiais, com muitas duvidas, alguns passam meses estudando mas não trabalham apropriadamente na base JOGO INTERNO. Entre muitas outras coisas que tenho orgulho de ajudar a direcionar.

Muitos encontram a minha consultoria e comparam a encontrar um oasis após vagar meses em meio do deserto. Sem exagero é assim que eles me contam.

Talvez muitos aqui estejam exatamente na fase em que você estava alguns meses atrás. Digo a eles que a superação é possível e acontece muito rapidamente com orientação correta.

VOCÊ O PAULO e outros que treinem alguns bem famosos e respeitados são a prova viva disso.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#759518 hoo parabens manolo
hoje tenho 18 e descobri o puabase aos 16 tambem..só que eu só lia e tinha medo de praticar.
mais ta de parabens manolo..provou a si mesmo que é capaz.
as hb que viram agora se tenta comer manolo hehe
ta sendo minha meta..virar um comedor hehe
ja consegui varias meta..perder o bv, mudar o visual, academia e um emprego eeeeeeee to muito feliz man haha

falow manolo e que vc tenha varias conquista.
siga seus instintos e va ser feliz manolo
abrs