Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#760049
PLAYERUDIA escreveu:Realmente, é bom ler relatos assim, pra ver que sempre há uma nova chance de um recomeço!
Parabens


Pode apostar que tem PLAYERUDIA.

Se eu postar aqui o que eu tenho printado das centenas de depoimentos de evolução da galera que foi instruida por mim no pick-up você tomaria um susto com o salto que deram. Alguns bem emocionantes. Como o rapaz que deixou de ser BV aos 20 anos depois que aprendeu sobre os segredos do jogo interno.

E por ai vai. Muito bom ver isso tudo. Fico muito satisfeito.
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#760085 É galera, se eu consegui, vocês também podem!
Tudo se resume a praticar, dar a cara a tapa sem medo de nada e não focar nos resultados, mas no aprendizado.
Agradeço novamente ao Sedutor Alpha por me guiar neste caminho.
:D
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#760091 Eu tenho meus dias , tem dias que estou ótimo impecavel mais tem dias que sinto nojo de mim mesmo sei la, preciso me concertar de novo , eu fui de sedutor para uma pessoa comum , fiquei 6 meses trancado em casa , sem poder andar por fato de uma operação no pé voltei a andar faz 20 dias , preciso me reclassificar .
Avatar pua
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#760098
Matheus Di Donato escreveu:Eu tenho meus dias , tem dias que estou ótimo impecavel mais tem dias que sinto nojo de mim mesmo sei la, preciso me concertar de novo , eu fui de sedutor para uma pessoa comum , fiquei 6 meses trancado em casa , sem poder andar por fato de uma operação no pé voltei a andar faz 20 dias , preciso me reclassificar .


Mahteus,
Gosto de treinar casos como o seu fazendo-o voltar a forma rapidamente.
me add no msn:

[email protected]
michel027

Veterano - nível 9

#762243 Ah moleque! Ultimamente eu ando também melhorando, isso depois de um tempo e agora com esse seu relato motivador eu vou fazer isso!

Gostei da ideia de abordar 30 mulheres em duas horas, vou começar isso e fazer uma vez por semana como foi relatado aí. Tapa na cara, vamos melhorar!