Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf_

Aprendiz

#954443
Saudações PUAs, como vão?

Inicialmente quero agradecer a todos que contribuiram de uma forma direta ou indireta na minha evolução, não só como sedutor, mas como pessoa.

E também, alguém pode se perguntar, ele é iniciante e tá fazendo depoimento, esse blá blá blá todo :ae . Por alguns motivos eu perdi a outra conta e depois disso parei de acessar o fórum, Hoje me sinto no dever de compartilhar as coisas que eu passei e que tantos outros podem ter passado, e que, de alguma forma possa contribuir com a evolução de alguém.


Pré-PUAO PUA não trata-se apenas de pegar mulheres, trata-se de melhorar a sua vida de modo geral... O grande Mystery falou algo parecido... e eu acredito muito nessa frase. O PUA melhora sua vida, quando se tem foco, objetivos, e aos poucos você vai alcançando cada um deles, vem confiança, vem autoestima, vem felicidade e tudo isso facilita em outro processo, onde acabamos focando mais aqui, o da sedução.

O Senhor foi generoso comigo, tive sorte, nasci uma pessoa bonita/atraente para as mulheres. Na escola sempre me destaquei nos esportes, isso facilitou meu caminho até um certo ponto. Era meio fechado, na minha, um pouco tímido até praticamente meu segundo ano de ensino médio.

Comecei a ficar com as meninas aos 13, fui melhorando aos 15, aos 16 só pegava garotas mais velhas... muito por causa do esporte, ser alto, ser bonito, tinha muito DVS e isso facilitou demais o caminho. Tive relacionamentos rápidos aqui, foi onde passei a ter mais confiança, e arranjei uma namoro que durou trê anos e meio, é aquela que você jura que é o amor da sua vida, que você irá casar e ter filhos, esse tipo de coisa...e de alguma forma terminou, um pouco por culpa da gente e outra pela circustâncias (ela foi embora), ela me ajudou em todos os momentos, em todos que fui ruim, que eu errei, que eu não agi feito homem esse tipo de coisa. E tenho muito a agradecer-lá por isso.


Conhecendo o PuaBaseDepois desse termino de namoro, depois que a deixei-a na rodoviária, eu fiquei mal pra caramba e umas 3 horas depois eu fui pra uma festa muito revoltado, era uma maneira já de tentar esquecê-la. Tive aquela atitude de pegar a primeira, a segunda, qualquer uma que vinhesse. No outro dia você percebe que aquilo não é nada, são coisas de momento, o sentimento de tristeza veio, a ficha caiu e fiquei deprimido por alguns meses. Até começar a sair novamente.

Nessas saidas eu passei a pegar mulheres meio que por sorte (quem nunca), eu não tinha tanto conhecimento em pegar mulheres assim nas festas (sempre ia com a ex-namorada), era tudo um pouco novo pra mim, perdi grande parte da minha adolecência em namoros. Ainda que eu conseguisse ficar com duas ou tres numa noite, não era "aquela", por falta de coragem não chegava, e pegava outras.
Em um desses barzinhos encontrei um grande amigo meu, e começamos a conversar... ele me chamou e pediu ajuda em um Opener, ai eu fui lá e ajudei ele e servir de wing mesmo sem saber de nada, fiquei conversando com o obstáculo enquanto ele jogava só com a garota. Ainda lembro do opener,

Amigo - A gente fez uma aposta e quem perdesse tinha que falar com a menina mais bonita da festa.
A HB começou a rir e ele continuo, Você está vendo a menina mais bonita dessa festa. (mais risos), e ai disse essa aqui, vamos me apresente. A amiga dela...e dai quando ele conheceu as duas me apresentou para elas e dai eu dancei com uma e ele com a outra e finalizou, já e não. Depois, ele me apresentou o fórum.

Foi algo que eu nunca imaginei existisse, e ao começar a ler os livros, passei a me encatar mais ainda. Passava 3 horas pelo menos do meu dia no fórum, procurando rotinas, openers, só elentados... quem nunca??? :) :) :) :) Como é que é? (melhor opener, :ajoelhar Magaiver - mito)


EvoluçãoPassei a me cuidar mais, a malhar, a andar mais arrumado, barba feita. Se valorizar é parte de um PUA, somos o prêmio, e isso é verdade. Sorte das garotas que saem de casa e são seduzidas por um PUA, por mais que seja apenas aquele encontro eu acredito que é algo diferente, por que sabemos o que fazer e como fazer. Com o tempo, abondonei as rotinas e fui evoluindo, ambonei o indirect e parti para o direct... O Direct era mais desafiador, já tinha testado o InDirect por vários meses, festas, faculdade, academia etc.. e estava tendo resultados muito bons. Já batia o olho na garota e já pensava "é minha".

Eu e meu mestre saimos muito juntos, ele me testava, fazia eu abrir sets com 4-5 garotas (falhei várias vezes), e com a minha evolução eu passei disputar com ele. Chegavamos nos locais e tiravamos "ímpa ou par" para abordar a HB top do local.
O Direct game foi mais desafiador, por que precisamos de uma série de fatores para ser bem sucedido, confiança, atitude, etc... além de se sair bem dos shit testes... Sempre que dava alguma cantada, vinha uma resposta "Tu se acha né?" A vontede é de falar - lógico sou PUA, sei o que to fazendo. Mas, me saia bem e conseguia o que eu queria.
Passei a disputar com outros PUAs quem pegava mais, dava mais FC em 2014, infelizmente eu perdi. :parado , Depois de aproveitar muito, conheci uma garota gente finíssima e comecei a namorar, passei 6 meses e terminamos. Dai voltei com tudo, e ao fim da aposta tinha dado FC em 28 e KC em umas 80. Para alguns isso ai pode não ser nada... mas a imagem que ficou minha para as outras mulheres não foi muito boa (ou foi, depende do ponto de vista)... já tava conhecido na faculdade e na academia... mas, ainda bem que tinham aquelas que você nunca viu né? :yaaah
Uma das coisas mais incríveis que eu consegui, foi em um daygame, um KC em menos de 30 segundos. Abordei no Como é que é?, de novo, melhor opener.


AprendizadosNo início eu tinha tudo que eu lia como verdades absolutas, estava muito encantado e tava tendo resultados. Acabei falhando várias vezes por causa disso.
Aprendi que cada mulher é um jogo diferente, cada ação sua vai resulta em uma reação positiva ou negativa, ou até mesmo algo já esperado por você, por sua experiência. E as falhas que me ajudaram a evoluir, cabe a cada um analisar onde falhou.
Aprendi também que pegar mulher em barzinho, festa, have, carnaval (qualquer beta se da bem aqui, imagine um PUA), é fácil. PEGAR MULHER É FÁCIL! Difícil é conquistar uma e manter um relacionamento duradouro e feliz. Você como PUA tem seus ideáis e suas crenças, sua namorada se apaixonou por você e seu modo PUA, mas, não deixe que seu orgulho ou crenças sobre medo de ser BETA, medo de falhar, atrapalhe seu relacionamento.
Li vários artigos do Chameleon (é um monstro), aprendi muito sobre ser um PUA em relacionamentos... continuar agindo como PUA, continuar conversando com outras mulheres, lógico que sem objetivos de seduzir, apenas ser sociável e atraente para elas... assim continuará sendo atraente para sua namorada. Surpreender, demonstrar o que sente de forma certa, ser diferente de outros cara. Ser o CARA!

E uma das coisas mais importantes, e que sempre digo aos meus amigos, independentes de serem pua ou não, ter confiança é importante, acreditar que você pode, pensamentos positivos fazem a diferença, acreditar que o que você fala é importante. Se faltar esses elementos não importa se o opener é bom, se você é bonito, a garota perde o interesse... e ai já era. Vai ter que começar do zero.

E leiam o Vácuo da Validação, espero que ainda esteja disponível para todos, é um excelente artigo. (Já me salvou, =D)


AtualmenteEstou com 23 anos, e hoje com aproximadamente 2 anos e 5 meses de conhecimento sobre esse mundo, digo que mudou minha vida completamente.
Hoje namoro "aquela", sabe "aquela" que todos falam? Aquela que inicialmente eu a achava, linda, perfeita, apesar do PUA e de saber tudo que eu sabai, tinha medo de falhar, tremia na base perto dela. O melhor que ela é prima do meu mestre, então a conheco a pelo menos um ano e meio... e no vai e vem dos meus relacionamentos ela ficou solteira e eu também, e eu decidi tentar. Falhei, em puxar o gatilho. FALHEI, no momento que eu mais esperei durante boa parte da minha vida como PUA. E no outro dia, chamei-a pra sair e FALHEI de novo, mas, nesse aproximadamente um mês de jogo (ela é jogo duro), já estavamos tão envolvidos que quando eu puxei o gatilho ela me deu um fora, e ela ficou pensando se eu não ia mais conversar, ou visitá-la e no outro dia estava eu lá, pode ser errado, seria, mas eu falei ali, cada mulher é um jogo diferente. E assim que eu cheguei a gente ficou. Eu já estava apaixonado, e ela também. Hoje, tenho o melhor relacionamento da minha vida, nunca vive nada igual, o melhor de tudo que é recíproco, nossos amigos mais próximos a própria família dela gosta muito de mim, por que nunca viram ela tão feliz. E isso só foi possível por causa de vários matérias, experiências, compartilhados aqui, e minha dedicação é claro.
Obrigado!!


Resumindo, acreditem em se mesmos. Podemos tudo que quisermos se tivermos foco para isso. Sair da zona de conforto é a chave para o sucesso.

A dor é temporária, pode durar, uma dia ou uma semana, mais uma hora ela fica para trás. E alguma outra coisa vai tomar o lugar. Mas se desistir, entretanto, vai durar para sempre. Não tenha medo de fracassar, você pode falhar algumas vezes, mas não tenha medo de tomar decisões, acredite que algo diferente pode acontecer.
Isnard Lima

Aprendiz

#958820 Tive relacionamentos rápidos aqui, foi onde passei a ter mais confiança, e arranjei uma namoro que durou trê anos e meio, é aquela que você jura que é o amor da sua vida, que você irá casar e ter filhos, esse tipo de coisa...e de alguma forma terminou, um pouco por culpa da gente e outra pela circustâncias (ela foi embora), ela me ajudou em todos os momentos, em todos que fui ruim, que eu errei, que eu não agi feito homem esse tipo de coisa. E tenho muito a agradecer-lá por isso.[/legend]


Bom dia! cara curti muito seu tópico, era o que eu tava precisando. To vivendo hj o que você passou, namorei uma mina por 4 anos e pouco, faz 1 mês que ela terminou comigo, disse que eu era muito ciumento e tava sufocando ela, não acredito nisso, pq eu sempre to estudando muito e também nós se viamos nos fds, e me esforçava para não cair na rotina, sempre confiei no meu taco. Já ela cara chegava a me sufocar realmente, ligava direto, queria que eu sempre avisasse quando fosse sair e quando eu chegasse, não queria que eu malhasse sabe insegurança total e eu nem se quer dava motivos para tanto. teve um tempo que eu fiquei com o colesterol alto e tive que fazer dieta, meu amigo ela pegava no pé demais, até que eu controlei. Ai simplesmente um dia ela ligou a noite e disse que o namoro tava fazendo mal e que queria terminar, ai eu falei que tava certo. Uma semana depois fui na casa dela e conversamos e reatamos quando foi com dois dias depois ela terminou denovo, pq na noite anterior ela foi pra facul só me ligou quando tava no ponto do onibus e depois não ligou mais, fiquei preocupado, pq sempre tem assalto la, ela só ligou quando chegou em casa, disse que não tinha ligado pq o cel tava perto de descarregar. Ai descutimos quando foi no outro dia ela terminou, me beijava, me abraçava, chorava e dizia que não queria mais, ai eu sai da casa dela e fui embora, não voltei mais. Agora quero seguir, tenho a consciencia limpa, não fiz nada de errado, ela dizia gostar de mim então pq terminou? Isso não é motivo.
Ficou grande mais é pq me indentifiquei muito cara, todos falam 4 anos não é 4 dias, mais se você que passou quase isso sobrebiveu né :D espero que eu sai dessa por cima, muito em cima. Imagem :rolf :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf_

Aprendiz

#960107
Isnard Lima escreveu:
Bom dia! cara curti muito seu tópico, era o que eu tava precisando. To vivendo hj o que você passou, namorei uma mina por 4 anos e pouco, faz 1 mês que ela terminou comigo, disse que eu era muito ciumento e tava sufocando ela, não acredito nisso, pq eu sempre to estudando muito e também nós se viamos nos fds, e me esforçava para não cair na rotina, sempre confiei no meu taco. Já ela cara chegava a me sufocar realmente, ligava direto, queria que eu sempre avisasse quando fosse sair e quando eu chegasse, não queria que eu malhasse sabe insegurança total e eu nem se quer dava motivos para tanto. teve um tempo que eu fiquei com o colesterol alto e tive que fazer dieta, meu amigo ela pegava no pé demais, até que eu controlei. Ai simplesmente um dia ela ligou a noite e disse que o namoro tava fazendo mal e que queria terminar, ai eu falei que tava certo. Uma semana depois fui na casa dela e conversamos e reatamos quando foi com dois dias depois ela terminou denovo, pq na noite anterior ela foi pra facul só me ligou quando tava no ponto do onibus e depois não ligou mais, fiquei preocupado, pq sempre tem assalto la, ela só ligou quando chegou em casa, disse que não tinha ligado pq o cel tava perto de descarregar. Ai descutimos quando foi no outro dia ela terminou, me beijava, me abraçava, chorava e dizia que não queria mais, ai eu sai da casa dela e fui embora, não voltei mais. Agora quero seguir, tenho a consciencia limpa, não fiz nada de errado, ela dizia gostar de mim então pq terminou? Isso não é motivo.
Ficou grande mais é pq me indentifiquei muito cara, todos falam 4 anos não é 4 dias, mais se você que passou quase isso sobrebiveu né :D espero que eu sai dessa por cima, muito em cima. [ Imagem ] :rolf :yaaah



Sim mano, depois que o relacionamento acabou, segui minha vida mesmo, e só ai conheci o PUABASE... coloquei a tristeza e o sentimentos negativos no seu devido lugar... as vezes eles vinham a tona mas com o tempo foram sumindo. E dediquei a várias outras coisas, seja malhar, praticar esporte, estudar... sair e conhecer pessoas. Foi ótimo o relacionamento, o cara guarda o que aprendeu e o que foi bom. Foi uma escolha dela, ela que vai perder. Bola pra frente, e sucesso parceiro.