Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875909
MOVIDO DE: Desenvolvimento Financeiro

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Hey sedutores e betas!

A pedido de um grande amigo aqui do puabase estarei mostrando aqui a minha evolução.

Quem eu era antes do Pua:

Bom eu diferente de muitos não posso dizer que meu passado foi triste ou que eu tive problemas em me relacionar com mulheres...Muito pelo contrario!


Nos meus 13 anos e meio eu sofri muito por calsa de uma menina que até hoje eu ainda penso.Eu não vou contar toda a história pois ela e muito longa.Apos ter sofrido por meses, eu resolvi que iria mudar o rumo da minha vida de uma vez por todas, e foi ai que minha história começou.Eu começei a andar direto com meus 5 primos que por sinal são os melhores naturais que eu conheco até hoje.


Quanto mais eu andava com eles mais eu aprendia...até que quando eu chegei aos meus 14 anos eu ja estava bem avançado.Dos 14 até os 17 anos eu aproveitei como nunca, pois para cada noite eu tinha uma mulher diferente.Mas ai veio o maior problema de todos: Eu não conseguia ficar com uma mulher de verdade!


Todas as garotas com que eu ficava eram aquelas mais por assim dizer "SAFADAS".Eu não tinha a minima noção de como fazer para conquistar uma mulher de verdade, uma mulher com sentimentos...(Toda mulher e safada, mas a aquelas com a personalidade mais sentimental).

Então eu imaginei: "Como vai ser meu futuro? Eu não quero uma mulher apenas por sexo... eu quero algo mais!"

Na mesma noite eu fui pedir um conselho para o meu melhor amigo, e assim que eu expliquei minha história ele me falou:

"Digita puabase no google e daqui a uma semana agente conversa".

E depois daquele dia eu encontrei o "puabase".

Mais como foi minha evolução a partir dai?

1-Mudei o modo como eu me cuidava: Começei a treinar na academia fazendo circuito, mudei a minha alimentação, passei a cuidar insanamente de todas as partes do meu corpo, e comecei a diminuir as noites de sexo e bebida(que para um menor e muito GRAVE!).

2-Mudei meu estilo de conquista:

LoGun - Zan Perrion - R#S - BadBoy - Paulo S. Ford - Kvalmont


LoGun - Me ensinou que tudo que eu preciso eu ja tenho dentro de mim.

Zan Perrion - Me ensinou a amar as mulheres e a ser sincero ao me expressar.

R#S - Me ensinou como me divertir ao extremo nas sarges

BadBoy - Posso dizer que foi um dos principais pois ele me ensinou a lidar com as "garotas emocionais", e ainda mostrou oque e ser homem de verdade.

Paulo S. Ford - Me ensinou a arte de se impor, e o mostrou a dica mais importante: "Se garanta na porrada" / Já me meti em muitas brigas e em nenhuma apanhei pois depois dessa dica eu comecei a fazer capueira.

Kvalmont - Não tenho nem palavras para explicar o quanto ele me ajudou... (não vou postar aqui por motivos pessoais)


Hoje tenho 18 anos e a cada dia fico mais feliz com o meu desenvolvimento.

Bom essa foi uma versão resumida da minha evolução até agora!


Não vou postar certas coisas pois muitos membros podem pensar que eu estarei me gabando ou coisa parecida...

Sucesso a todos vocês... do seu amigo TK.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#876120
Notorious_Pua escreveu:Mt bom Tk!


espero daqui um tempo postar a minha evolução tmb(que vc participou me ajudando no stylelife), bom mesmo


abraço [ Imagem ]



Tambem espero Notorius!

Boa sorte!


Tk.