Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Zampiva
#1060503 Comecei com MM uma HB amiga do meu irmao, uma HB 6.5 bonitinha ate, ela estava de viagem e passou aqui por casa pra passar a noite, saiomos pra comer alguma coisa, na hora eu decidir comer pizza, chegamos la eu escolhe os sabores nao perguntei o que ela ou o meu irmao queriam so pedir, comecei com um neg das unhas delas que eram grandes perguntei se eram postiças, fui dando idi conforme ela me dava uns idi nada de mais. ela gostava de jogo estava acompanhando o time dela entao zuei um pouco isso, saimos da pizzaria e meu irmao queria compra uns remedios fiquei no carro com ela, chamei pra toma um ar rsrs, ficamos la fora ela escorada no carro de braços cruzados muito fechada, peguei a mão dela e dei um giro bem MM, rir um pouco falei que ali era melhor e bla bla bla, veio um mendigo pedir dinheiro meu salvador kkkk, ele chegou pedindo dinheiro e conversando perguntou se a gente era um casal logo que ele perguntou eu abracei ela e falei parecemos um casal muito feliz bem colado msm , ele falou sim ai ela me abraçou tambem e começou a rir, e eu dei mais um neg olha amor seja educada se nao voce vai me perde começamos a rir, e eu fui pra beijala e ela deu meio que uma esquivada, e eu dei mais um neg falei que ela estava demitida, e ela veio pra me abraça como percebi que ela tava meio que sem graça falei onde e que desliga voce hein kkkk, ela começou a me abraça dae fui pro beijo e pronto depois disso meu irmao chegou. e a gente ainda deu uma passada no parque demos umas voltas la e viemos pra casa chamei eles pra ver um filme no meu quarto meu irmao falou que ia resolver umas coisas no quarto dele e eu fiquei sozinho com ela kkk. Começou o filme e nos também, nao vimos nem 10 minutos de filme amassos pra ca pra la ela nao queria muito transar entao fui escalando de vaga mais nao conseguir finalizar so cheguei a chupa ela toda ate ela gozar mais nao conseguir comer nao sei bem o por que. Mais esse foi o meu primeiro relato depois que li o MM e entrei no PUABASE e ja foi bem um começo :legal :legal :legal
Avatar pua
Rustre
#1060507 primeiramente, deixa eu ta os parabéns! Seu jogo foi muito bom. Na parte de finalização geralmente se você estiver sozinha com ela e comecar das uns pega geralmente rola o FC naturalmnete seja mais persistente nesse requesito que você consegue muitas vezes essa resistencia de ultimo minutos e apenas um teste mais enfim parabéns mano que venha mais relatos.