Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618189 Galera como todo mundo sabe aparencia, é importante mas não é tudo! mas muitos dizem aí
se tu quer mudar sua aparencia e ser um cara boa pinta faça força de vontade! melhora mto o jogo! seja boa pinta! :yaaah entre numa academia, seja vaidozo enfim seja um metrosexual , no livro de jugller ela fala sobre isso!




ENTÂO VEJAM MINHA TRANSFORMAÇÂO!!!!

ANTES: ( Maio 2010) ( O PRIMEIRO DA ESQUERDA)


Imagem

http://gpsfolia.com.br/galeria/forr-cnec-2010/forro-cnec-201040-894.html#


Nennhuma mulher olhava pra mim! era excluido




DEPOIS : ( Atraio milhares de Olhares, e tenho facilidade em jogar direct)


Imagem


abrassos! irmãos! :ae é isso aí preocupem tb com a aparencia!
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#618193 hahahahah

legal mano... eu erra maromba tbm =/

agora to voltando a treinar, ate final do ano vo tar malhado de novo kkk

e sei q maromba é muito mais fácil pegar mulher kkk
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#618199 Eu não so metro sexual. so KILOmetro sexual kk

corto as unhas, passar uma base tbm não vai te tornar gay :ae

Cabelo sempre bem pentiado, não precisa cortar tanto, constantemente, só estar sempre parecendo um príncipe, independente se vai ao mercado, ou a um show :ae

Abraços do ToN :ae
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#618212 caaara, só de voce ser um pouco cuidadoso já chama atençao.

se se cuidar pra valer vai ligar o botaozinho na mente delas "MEO DEUS QUEM É AQUELE CARA!"

haha, cuidar da aparencia nunca é demais! tirando os exageros claro! ;)

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618236 kkkkkkkkkkkk, pois e mano! eu consegui ligar esse botao aí , e todo mundo pode conseguir,! questão de força de vontade,! sim sim passo tb po compacto! e base masculinas, fica perfeito teu rosto mas so pra sair é claro!
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#618241
Gurupua' escreveu:kkkkkkkkkkkk, pois e mano! eu consegui ligar esse botao aí , e todo mundo pode conseguir,! questão de força de vontade,! sim sim passo tb po compacto! e base masculinas, fica perfeito teu rosto mas so pra sair é claro!



nao sei se voce já leu algum post do FredJr aqui no puabase, ele que me mostrou o mundo pua e tal, se voce me visse antes disto e hj. voce ia fala bem assim "que berola voce era!" agoora maaaaaaan. é outra coisa! Peacocking aki é monstro!

ee as minas adoram um cara com estilo.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618247
erick.roseno escreveu:
Gurupua' escreveu:kkkkkkkkkkkk, pois e mano! eu consegui ligar esse botao aí , e todo mundo pode conseguir,! questão de força de vontade,! sim sim passo tb po compacto! e base masculinas, fica perfeito teu rosto mas so pra sair é claro!



nao sei se voce já leu algum post do FredJr aqui no puabase, ele que me mostrou o mundo pua e tal, se voce me visse antes disto e hj. voce ia fala bem assim "que berola voce era!" agoora maaaaaaan. é outra coisa! Peacocking aki é monstro!

ee as minas adoram um cara com estilo.




hsuahsua, pois é hoje eu te falo que sou o cara mais peacocking da minha cidade! :ae


meu cabelo bato um secador, fica irado penteio do jeito que quiser, uso detalhes irados nas roupas, e hoje to com um brinco de seta na cartilagem da orelha , to muito mala !! antes VOCE VIu a foto kkk, era magrissimo,(beta) você ve ate q minha feição pareçe de cara necessitado por aprovação! e eu fuii mto corajoso de postar isso aqui! kkkkk

abrass, pra vcs verem q se tu qiser funciona mesmo!
Avatar pua
erick.roseno

Veterano - nível 2

#618250
Gurupua' escreveu:
erick.roseno escreveu:
Gurupua' escreveu:kkkkkkkkkkkk, pois e mano! eu consegui ligar esse botao aí , e todo mundo pode conseguir,! questão de força de vontade,! sim sim passo tb po compacto! e base masculinas, fica perfeito teu rosto mas so pra sair é claro!



nao sei se voce já leu algum post do FredJr aqui no puabase, ele que me mostrou o mundo pua e tal, se voce me visse antes disto e hj. voce ia fala bem assim "que berola voce era!" agoora maaaaaaan. é outra coisa! Peacocking aki é monstro!

ee as minas adoram um cara com estilo.




hsuahsua, pois é hoje eu te falo que sou o cara mais peacocking da minha cidade! :ae


meu cabelo bato um secador, fica irado penteio do jeito que quiser, uso detalhes irados nas roupas, e hoje to com um brinco de seta na cartilagem da orelha , to muito mala !! antes VOCE VIu a foto kkk, era magrissimo,(beta) você ve ate q minha feição pareçe de cara necessitado por aprovação! e eu fuii mto corajoso de postar isso aqui! kkkkk

abrass, pra vcs verem q se tu qiser funciona mesmo!



euahue, eu tambem cara, oo mais peacock aki sou eu, tem nenhum cara aqui que me supera, a city tem 15mil hab. magina, se tiver mais algum pua aqui vai ser RARO...

eu normalmente FAÇO meus acessorios.... ultimas aquisiçoes forao um colar muuuuuito irado em forma de asa, e um bracelete de couro ... as minas aqui adoraram meu estilo. :)

magina o estrago feito agora! kkkkkk

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618252 imagino , tu deve ser mala mesmo!, tb tenho braceletes de ouro e corrente d ouro!, ,enfim se cuidar aumenta muito auto estima tb! :ae


abrasss