Laurent

Veterano - nível 8

#618737 Ótimo cara! parabéns!
Estou treinando também para conseguir hipertrofia. Ainda não tive muita diferença, estou com 3 meses de treino, masa auto-estima já fica lá em cima cara.
Você toma alguma coisa? quero dizer,suplemento?
Eu estou tomando um hipercalórico para ganhar mais massa, junto com um Whey Protein. Quando conseguir mais massa, vou dar uma secada pra definir.
Estou fazendo um bulking sujo e tomando muita água.

A recompensa desse esforço será muita boa! NO PAIN NO GAIN!!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618841
Laurent escreveu:Ótimo cara! parabéns!
Estou treinando também para conseguir hipertrofia. Ainda não tive muita diferença, estou com 3 meses de treino, masa auto-estima já fica lá em cima cara.
Você toma alguma coisa? quero dizer,suplemento?
Eu estou tomando um hipercalórico para ganhar mais massa, junto com um Whey Protein. Quando conseguir mais massa, vou dar uma secada pra definir.
Estou fazendo um bulking sujo e tomando muita água.

A recompensa desse esforço será muita boa! NO PAIN NO GAIN!!



Cara, por inquanto não estou tomando nada, mas ja tomei whey protein, e no inicio ja comprei uma creatina de cara, Universal , ja tomei mega pack e animal pack, claro cara, eu falo contigo q se tu ja tiver uma boa feição e virar um metrosexual por força de vontade! você atrai mulheres muito mais do que estudando 1 ano de pu kkkkkk, fora q o pu ajuda demais tb! é claro mas o nivel de atração fica muito mais facil sendo um metrosexual! abrass!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618890
pedrofelipe escreveu:Porra fico feliz a vera quando vejo essas mudanças, essa é a parada lutar pra melhorar ai nesses fatores, parabéns.



Obrigado amigo, Lute e se exforçe q tu tb consegue!
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#618907 E ae mano.

Na boa, você não tá puro não, tá tomando uns veneninho que eu sei. Cara nada contra, inclusive eu também faço um ciclo por ano. Vou a um médico de confiança e tomo todas as precauções indicadas por ele, compro tudo com receita, indico que faça o mesmo para evitar problemas de saúde no futuro.

Parabéns pelos teus esforços e dedicação.

Abraço.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#618914
V for Vendetta escreveu:E ae mano.

Na boa, você não tá puro não, tá tomando uns veneninho que eu sei. Cara nada contra, inclusive eu também faço um ciclo por ano. Vou a um médico de confiança e tomo todas as precauções indicadas por ele, compro tudo com receita, indico que faça o mesmo para evitar problemas de saúde no futuro.

Parabéns pelos teus esforços e dedicação.

Abraço.


não , não tomei nada nao viu boleiro!, se tivesse falava mesmo!, rs todo mundo fala isso!, mas querer eu ja quiz, mas tb nao vejo problema nenhum em tomar, mas por inquanto nao pretendo! abrass! :ae

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#620225
William Esclapes escreveu:Pow cara isso aí tu se transformou muito,mais como já disseram não foi só pelo puabase,e os membros aqui,foi também pela sua força de vontade,continue assim cara,e sucesso!!!


Claro companheiro! desejo o dobro pra ti! :ae