Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HankMoody

#105467 Boa tarde PUA'S do nosso Brasil.

Vou contar a minha história.

Eu namorei 5 meses com uma mina muito divertida e linda, ai eu larguei ela para eu ir pro carnaval.Ai eu voltei e peguei ela mais algumas vezes,ai depois acabou de vez.Passado um ano+/- ela arrumou um namorado tipo galã bobo, tipo eu so bonito mais o cara parece modelo,só que eu tenho mais personalidade que ele ! Ai eles tão namorando faz uns 7 meses, e a uns 2 meses atrás ele foi morar em outra cidade, só q eles continuam namorando.ai ela começou a conversar comigo um tempo atrás, pq o cara tinha me excluido do msn dela,ai ela me add de novo. Ai agente fico conversando um tempão, ela falando q curte conversa comigo, q eu so divertido e q o namo dela num é. Ai eu vi ela numa festa ontem e me deu uma vontade namorar ela de novo, sexta feira agora terá outra festa e nós vamos. Eu vim aqui pra perguntar a vcs como me comportar diante dessa situação, quero falar p ela q gosto dela ainda e q quero namorar ela de novo, mas não sei como um PUA faria isso.Me ajudem , por favor.

Abraços

Hank
menarik

Aprendiz

#105488 Cara, eu passei por uma coisa muito parecida. 95% igual a vc.


Sabe o que eu fiz??


Larguei pra lá...


"Se ex namorada, não fosse ex, não chamaria ex"


Gostou da filosofia??


Ex namorada é passado, se não deu certo uma vez, não vai dar de novo. Siga sua vida!!



Existem muitas outras tão boas e divertidas como ela!!


Sucesso
Debarba

Veterano - nível 10

#105511
menarik escreveu:Ex namorada é passado, se não deu certo uma vez, não vai dar de novo. Siga sua vida!!


é muito ruim ouvir isso quando você gosta de uma pessoa, mas isso que o menarik disse é 99.9% de verdade, basta você pensar em quantos casais que se separarão no passado e voltaram deram certo por muito mais tempo...o numero provavelmente é mínimo. Mas se você gosta muito mesmo dela, faça o seguinte, leia os tópicos que falam sobre paixonite.(quando ler vai entender o porquê) :ae
HankMoody

#105840 Valeu mesmo Menarik e Debarba pelas respostas !

As coisas realmente nunca são como no passado né. :/

Abraço