Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Macário Martins MM
#194031 “Não se trata de pegar mulheres, mas da construção de uma vida!”
Mystery

Pela primeira vez começo a escrever sobre o que estou aprendendo na minha jornada PUA.

Depois de meses estudando métodos, recebendo conselhos, dando palpites sobre abordagens alheias, almejo uma jornada de sucesso para mim mesmo. Não uma escalada meteórica, mas não quero desperdiçar mais tempo!

Ainda não estou bem socializado na comunidade de sedução, mas tenho do meu lado pessoas suficientemente importantes, porque mais que parceiros e wings, são meus amigos.

Agradeço a eles:

Stampa: por me inserir nessa realidade e me ajudar sempre que preciso;
Snipper: por compartilhar suas experiências e não ter desistido de mim;
Robert: por se importar com minha caminhada e tentar melhorar o meu “jogo”;
D4rkslide: pelas dicas, correções e estar sempre disponível par escutar as bobagens que falo;
Pedromartins: pelos conselhos, toques e desafios propostos.





CONFISSÃO – “Vi o barco partir, mas não embarquei!”

Não tenho dúvidas! O método indireto é a minha cara! E depois de um longo tempo no modo de leitura, quis absorver ao máximo todas as informações, procedimentos, abridores, rotinas, etc.

A teoria é fascinante, mas a prática pede algo que não se consegue lendo: HABILIDADE.

Perdi tempo demais lendo! Deveria ter praticado de verdade!

Direto ou indireto?!?! TANTO FAZ!!! Só preciso de uma coisa: Reset!




FEELING – “A nova cidade me motiva!”

Essa parte eu dedico aos meus amigos, Robert, Stampa, Snipper, D4rkslide e Pedromartins.

Como novato (e certamente com uma AA-FDP) sempre me desculpei com a famosa frase: “Não tenho muitos alvos por aqui!”. Mas fique atento: me desculpEI (passado)!!!

Agora não tenho como me dar ao luxo de fazer o mesmo!

Estou em outro ambiente! E nele, desculpas como essa são INACEITÁVEIS!!!