Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Macário Martins MM
#194031 “Não se trata de pegar mulheres, mas da construção de uma vida!”
Mystery

Pela primeira vez começo a escrever sobre o que estou aprendendo na minha jornada PUA.

Depois de meses estudando métodos, recebendo conselhos, dando palpites sobre abordagens alheias, almejo uma jornada de sucesso para mim mesmo. Não uma escalada meteórica, mas não quero desperdiçar mais tempo!

Ainda não estou bem socializado na comunidade de sedução, mas tenho do meu lado pessoas suficientemente importantes, porque mais que parceiros e wings, são meus amigos.

Agradeço a eles:

Stampa: por me inserir nessa realidade e me ajudar sempre que preciso;
Snipper: por compartilhar suas experiências e não ter desistido de mim;
Robert: por se importar com minha caminhada e tentar melhorar o meu “jogo”;
D4rkslide: pelas dicas, correções e estar sempre disponível par escutar as bobagens que falo;
Pedromartins: pelos conselhos, toques e desafios propostos.





CONFISSÃO – “Vi o barco partir, mas não embarquei!”

Não tenho dúvidas! O método indireto é a minha cara! E depois de um longo tempo no modo de leitura, quis absorver ao máximo todas as informações, procedimentos, abridores, rotinas, etc.

A teoria é fascinante, mas a prática pede algo que não se consegue lendo: HABILIDADE.

Perdi tempo demais lendo! Deveria ter praticado de verdade!

Direto ou indireto?!?! TANTO FAZ!!! Só preciso de uma coisa: Reset!




FEELING – “A nova cidade me motiva!”

Essa parte eu dedico aos meus amigos, Robert, Stampa, Snipper, D4rkslide e Pedromartins.

Como novato (e certamente com uma AA-FDP) sempre me desculpei com a famosa frase: “Não tenho muitos alvos por aqui!”. Mas fique atento: me desculpEI (passado)!!!

Agora não tenho como me dar ao luxo de fazer o mesmo!

Estou em outro ambiente! E nele, desculpas como essa são INACEITÁVEIS!!!

Não sei como, nem se consigo explicar, mas como um PUA não desiste fácil (correção: Não desiste!), vou tentar mesmo assim:
“Aqui eu me sinto em campo (nessa nova cidade)! Simplesmente me sinto um artista venusiano. Como disse Pedromartins em um artigo seu: Senti que o PU corre nas veias.”

Com essa propulsão, quero, enfim, pôr minhas mangas de fora e trabalhar para alcançar meus objetivos. Sei que ainda vou errar, errar muito, errar demais! Mas existe outra forma? ô.Ô

Embarquei nessa e não quero sair perdendo. Não entro nas coisas para isso...

Não vejo o PU como instrumento, mas como estilo, como opção, como um caminho. E estamos todos nele.

Agradeço a mais quatro PUAs que puseram artigos que me influenciaram e, de certa forma, moldaram minha mente para a forma que penso:

JC#1
Doggstyle
Mourão
Rockstar


Infelizmente só tive o prazer de conversar com o Mourão e o Rockstar há algum tempo. Talvez nem lembrem, nem saibam que eu existo, mas não vou cobrar isso... só quero agradecer, de verdade!

A todos aqui envolvidos, meu abraço e minha gratidão!




PROVAS – “Não há lugar melhor para abordagens do que a faculdade!”

Este artigo foi escrito no decorrer de vários dias. Hoje é 01/02 e são 8:25. Acabo de tomar café e quero relatar o quanto este lugar é interessante: Eu estava tranqüilo, sentado na lanchonete da pousada, tomando meu café; E passaram cerca de 40 pessoas por mim (estimo), sendo que dessas, 25 eram mulheres (também estimo). Se tiverem sido tantas mesmo: muito, mas muito mais da metade eram HBs (gostosas mesmo! hahahaha)!

Acho que o café era milagroso (ou talvez fosse o queijo com aquele gosto forte ô.Ô) porque tive mais uma “revelação”.

Olhando para os quadris (bunda mesmo, caramba! kkkkk) de uma mulher que passava, notei que ela e seu grupo iam para a faculdade (e que ela estava sem calcinha! hahahaha). Pelas roupas notei que era a mesma que eu entrei agora (Sim, eu passei! \o/).

Meu curso se desenrola integralmente, mas por enquanto só à tarde. (Eu sei que falar isso é chato, mas vai fazer sentido!)

É claro que seu foco dentro de uma faculdade é o estudo, mas as oportunidades lá não batem à porta... elas simplesmente a arrebentam e invadem!

Eu nunca (até a pouco) tinha pensado na quantidade de alvos que pode haver lá dentro. No meu turno e campus tem muita garota bonita cursando engenharia (não é o meu curso... ¬¬’) mas e nos outros cursos e campi da mesma faculdade? Eu tenho acesso à dois campi. Isso já é um bom começo.




METAS – “Não é só vontade, é um compromisso mesmo!”

Serão meus fiscais os meus amigos PUAs.

Hoje (01/02) às 23:00 completo 6 meses de estudo venusiano. Quero propor a mim mesmo uma evolução, um “PAC” para que daqui a 6 meses eu poste o segundo artigo (a continuação deste) e diga: “Sim, agora eu sou alguém nessa comunidade; Sim, eu aprendi e agora tenho capacidade de corrigir àqueles que erram como eu errava.”

Nesse meio tempo, peço aos PUGs, aos mais experientes, aos sinceros, aos críticos e aos (de fato) artistas, que corrijam e critiquem qualquer RC que eu puser.

Vou ficar um pouco afastado do fórum, por enquanto. Colocarei RCs e nada mais (talvez um feed ali e outro aqui... algum artigo que eu ache considerável...).

Voltarei à ativa no dia 01 de Agosto, com a continuação deste artigo. Até lá estarei me desenvolvendo.

Novamente agradeço e peço feeds, muitos deles.

Agora está na hora de ir... até breve, um abraço. Vou nessa!


Macário Martins MM
DarkSlide
#194032 [centro]Eaeee Canaalha !
Haha

Cara me sinto ótimo ao ver que te ajudei tanto nessa caminhada PUA.
Realmente a gente tem que estabelecer objetivos e ir pra cima deles !
Por exemplo o meu foco atual é o direct, quero ficar bom nele ! Estou de saco cheio de conversinhas indiretas (nada contra quem faz) Mas só quero ir pra cima e ganhar o que eu mereço ! Hahhaa

Brother, estou à sua disposição,
qualquer dúvida é só me procurar,
abrazz[/centro]
Robert
#194039 Olá amigo Macário
Fico muito feliz por ter ajudado você nessa caminhada.
Gostaria de dizer que ando meio ocupado,por motivos pessoais,mas
sempre que eu puder ajudar,ajudarei você sempre com o que
estiver ao meu alcance.
Lendo o seu artigo percebo que o objetivo está traçado,e disposição
para você é o que não vai faltar.
é uma nova vida cheias de surpresas,grandes realizações,e sucesso.

BOA SORTE

ABRAÇO
:ae
allysson sniper
#194075 MM lembro ki ao te conhecer, falei para vc e para o stampa , ki vc ainda ia ser um dos melhores puas, e me sinto muito beim ao saber ki as minhas dicas te ajudaram , e ki vc sempre me escuta , ate quando te falei ki so fik lendo livros e livros naum ia te fazer um pua melhor , e sim a pratica em campu, e hj percebi ki vc agora sim esta com o espirito pua dentro de vc, e era isso ki tds nois , seus amigos queria, ki vc sentisse a verdadeira alma pua...
pow brother so tenho a te desejar muito sucesso nessa jornada, quero ver seu progresso , sempre estarei por perto pra te ajudar ehh so pedir...vllw MM e sucesso , abraaz do seu amigo sniper...





sinta a verdadeira alma pua dentro de vc!!
Avatar pua
JC#1
#194079 Cara, fico honrado ao saber que meus artigos te influenciaram de forma positiva :D

Tô torcendo pra que daqui a dois meses você volte com a continuação desse post. E tenho certeza de que voltará bem mais autoconfiante, decidido e inspirado.

Se você vai errar muito ainda? É claro que vai! Como você mesmo disse no texto, não tem como fugir disso. A boa notícia é que o erro é o caminho para a evolução e que,se você não cometer o mesmo erro duas vezes e estiver sempre se expondo a erros, você vai evoluir MUITO em MUITO pouco tempo. hehe.

Lembre sempre que quem não se expõe ao erro não atinge o acerto.

Woody Allen tá certo quando diz que 80% do sucesso é apenas se expor. Quando você se expõe você corre riscos e dentre eles há alguns riscos bons, como por exemplo: encontrar uma hb gostosa que se apaixone loucamente por você e tope ser apenas uma amiga colorida, deixando você pegar outras.

Hehe, o exemplo citado ainda não aconteceu comigo e acho que também não aconteceu com você. Mas, se continuarmos nos expondo, pode ter certeza de que temos muito mais chances de vivenciar esse exemplo do que aqueles que não saem d zona de conforto.

Pra te inspirar, vou deixar esse vídeo super foda:

VIDEO | PUA | BASE



Abração!




-JC#1