Avatar pua
Don Ramon
#974118 Quando eu começei no Pua em 2011 sempre práticava.

Algumas vezes super feliz por conversar com um estranho, seja para perguntar as horas ou apenas fazer perguntas indiretas.

Depois de um tempo (um bom tempo) começei a conversar com pessoas e puxar assuntos em lugares que para mim eram desconfortaveis, como em um onibus ou trem.

Começei a conseguir falar com mulheres em alguns lugares, com muita dificuldade e esforço consegui ficar com algums garotas.

Desenvolvi mais confiança abordando em grupos de "Puas" e fiquei muito feliz por várias fases que nós passamos, como desafios de abordar, abordagem direta, indireta..

Depois de um tempo conseguimos alguns numeros de telefone, e ficavamos muitos felizes.

depois de um tempo os numeros se demonstraram ineficientes, sejam por uma mal primeira impressão que eu tenha passado, nervosismo, chatice, muito direto, estranho, ou seja, posso ficar aqui para sempre pensando no porque de muitos numeros que eu tenha pego não se demonstaram eficientes para marcar encontros.

Depois dessa fase de abordagem, algum de nós que praticavamos "Pua" nos dividimos em pequenos grupos, onde cada um procurou alguem para dividir interesses e semelhanças, como gostos por um determiando tipo de estilo de música, baladas, e etc..

Depois de um tempo nosso grupo começou a se dispersar, alguns focando mais no trabalho, outros frustados, e alguns continuavam saindo.

Com o passar do tempo, a maioria começou a se sentir inferior e outros superiores por conseguirem bons resultados e outros não, com isso alguns desistiram.

Grande parte de nós que estavamos no grupo já somavamos muitas experiencias e passamos a ser naturais e vendo o Pua, como algo esquisito.

E assim nos encontramos hoje.

Quando olho para trás eu vejo muitos "Eus" de mim mesmo, muitas experiencias diferentes, bons resultados e resultados ruins.

Houve tempo que eu conseguia abordar apenas indiretamente, depois diretamente e indiretamente.

Começei a conseguir falar com estranhos em qualquer lugar que eu fosse.

Algumas abordagens que eu fiz e que pensei que daria certo deu errado e que mais para frente me renderam algumas semanas de namoro, mas ainda eu me sentia vazia e que podia ter mais.

Algumas abordagens que deram tudo certo no começo, depois deu tudo errado e causou muitas frustações e sempre vinha aquela pergunta que nos faz piores "Por que eu?" "Por que isso só acontece comigo? "

Com o passar do tempo consegui uma namorada para os 5 dias da semana. O ruim disso era que não conseguia dedicar tempo e energia para todas e me causou relacionamentos superficias e não via mais ter várias mulheres como algo extraordinario.

Fiquei fora do pua de forma efetiva durante alguns meses e dediquei meu tempo com leituras, objetivos academicos e profissionais.

Resolvi voltar por diversão, entretanto parecia que tudo que eu tinha passado, eu estava passando pela primeira vez novamente. As mesmas dificuldades que passei no começo e a sensação de não ter aprendido nada durante todo o tempo causou mais frustações.

Foi quando resolvi elimitar essas cargas negativas da minha vida.

Começei a fazer meditação, até fui para um retiro de 10 dias nas montanhas. Consegui controlar mais meus pensamentos, porém me sentia muito passivo, embora sentia paz ainda sentia que não estava em meu pleno potencial.

Nesse periodo eu abordei muitas mulheres e pensava que com a meditação eu conseguiria sucesso e o maximo que consegui nesse tempo foram apenas conversar que não levaram a lugar nenhum. Alguns amigos começaram a me dizer que eu não estava mais expressando emoções.

Resolvi tentar coisas diferentes, começei a me focar na área terapeutica e holistica, onde descobri formas de aliviar minhas tensões, pensamentos, habitos, a forma como eu me expressava e isso foi muito útil para mim, consegui um autoconhecimento muito prefundo.

Com essas auto-sessões minhas interações com as mulheres eram mais de "homem para mulher" eu apenas me expressava de forma relaxada, sem pensar em testes, ser o premio, demonstarr valor e etc..

Consegui a me relacionar melhor com os outros e apenas me focava em ser um ser humano e não um pua.

Percebi que sempre fui um sucesso e que toda ação minha, até a mais medonha e mostraram lições e eu só conseguiria praticando.

O engraçado é que eu consigo recordar grande parte das interações que eu tive, e na minha mente analisar as que eu consegui bons resultados e as que eu não fui bem e confesso que grande parte do meu sucessos e insucessos se devem á minhas atitudes mentais.

Confesso que quando estava começando conseguia resultados até melhores dos que de atualmente, pois abordava menos e era mais seletivo, abordava apenas garotas que eu gostava, não como mentalidade de pratica mas por prazer, mesmo com toda vergonha ilusoria associada a situação eu continuava fazendo o que eu gostava.

Ainda não posso concluir nada, pois minha jornada esta só começando.

Algumas coisas que posso ensinar a vocês:

- Perceba quais pensamentos estão passando a maior parte do tempo na sua mente, pois esse é você.

- Nunca reprima nada, chore se for necessario, quando reprimimos ou não fazemos o que gostamos isso reflete na nossa lingaguem corporal.

- Procure um tempo para silenciar a mente, uma maneira efetiva para mim são 2 exercicios bioenergeticos. Arco e Grounding.

- Você vai fracassar muitas vezes e fique feliz com isso, pois você estara aprendendo sempre.



Tudo isso não vai servir de nada para você se não experimentar por si mesmo.

Qualquer dúvida pode perguntar.



Conhecimento é saber que não podemos saber.
Ralph Waldo Emerson
Avatar pua
Fireblade
#974168 Show Don Conejo! Eu tenho lido um livro que fala sobre meditação e também estive pensando sobre fazer um retiro pra "deslanchar" na meditação. Apesar do que voce relatou foi útil? Tipo acrescentou algo? E as terapias e técnicas holísticas, usou mais as bioenergéticas mesmo? Procuro um caminho para silenciar a mente e lidar com a auto estima
Avatar pua
Don Ramon
#974291 E se funcionou cara, está sendo muito bom. Me sinto muito mais leve e posso conversar com qualquer garota de forma natural e espontânea, usando toda a criatividade do momento e não me arrependendo de nenhuma ação que eu tenha feito.
Avatar pua
burtgato2
#974312 Obrigado pelo seu testemunho.De alguma forma me identifiquei, valeu!
Confesso que fiquei intrigado nesses exercícios, que de facto não conheço.
Abraço
Avatar pua
Steven78
#974314 Agradeço por postar algumas de suas experiências aqui, é sempre importante ouvir novas histórias. Fiquei um tempo parado também, e quando voltei esqueci tudo. Só de um tempo pra cá que estou focado em melhorar minha vida como um todo, e o caminho é esse..descobrir a si mesmo e aproveitar até os momentos ruins, porque estes servem de aprendizado. Abraço e sucesso.
Avatar pua
Don Ramon
#974360
burtgato2 escreveu:Obrigado pelo seu testemunho.De alguma forma me identifiquei, valeu!
Confesso que fiquei intrigado nesses exercícios, que de facto não conheço.
Abraço



Os exercicios bioenergeticos com a meditação dinamica fazem milagres no nosso dia-dia