Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#873088 Eaí rapaziada do PuaBase, tranquilidade?

Fiquei um bom tempo sem entrar aqui, além de várias coisas, como treinar pra minha luta, estudar, ler livros, também andei praticando PUA, fiz várias cagadas, tomei vários tocos, mas também consegui vários PC, KC e FC.

Eu tinha um pouco de dificuldade em Encontros, tanto marcado pessoalmente como os marcados pelo Facebook. Eu ficava me perguntando se ia ter assunto, como avançar no Kino e várias coisas, então perdi de pegar algumas mulheres no Day2.

Até que encontrei um modo bem simples de agir em encontros que funciona perfeitamente e é bem natural. Em TODOS os encontros que fiz isso deu certo. É bem simples mesmo:

* Eu chego no lugar marcado (normalmente na praça) e cumprimento a HB;

* Me sento em um banco (ou em qualquer outro lugar) e ela senta do meu lado;

* A primeira coisa que eu faço é abraça-la (lateralmente), e continuar abraçado;
[img]http://[/img]
* Abraçado nela eu converso sobre qualquer coisa, enquanto a acaricio (o cabelo, o braço, etc)

* Não converso por muito tempo, depois de aproximadamente 1 minuto abraçado eu já acaricio o rosto dela com a outra mão e KC!


Isso deu certo com todas que eu fiz, afinal, se ela aceitou o encontro ela quer ficar com você e sabe que você também quer, então é completamente natural ficar abraçado nela desde o primeiro momento.

É um modo rápido e fácil, em todos meus encontros estou closando KC nos primeiros 1 ou 2 minutos.

Não sei se isso tem alguma relevância pra você, pois é uma coisa bem simples, mas pra mim foi uma coisa que me ajudou bastante e resolvi compartilhar.

Abraço!
L.Grummt

Aprendiz

#873089 Dale PUA,blz?...

Cara,gostei,simplesmente adorei! É exatamente isso que todo jogador deveria pensar: "se ela aceitou o encontro ela quer ficar com você e sabe que você também quer"...é simples e verídico!

Eu mesmo acabo esquecendo disso várias vezes,e gostei da "rotina",não chega beem a ser uma rotina,mas funciona,e é isso que importa Imagem

vlw por mais um aprendizado

abraços, L.G Imagem
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#873091 Muito bacana...

Sempre demoro um pouco pro KC do day2 mas essa estratégia tira muito da Ansiedade que temos num day2.

Vlw Imagem