Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#669855 pra quem falou ai que ele aparece na tv e ta sempre na midia blablabla
ele contratou uma empresa de marketing pra investir pesado nesse "ganha pao" dele..
só por isso ele tem muitos alunos e aparece sempre na midia. se nao fosse ele seria um beta recolhido no cantinho dele.
tenho plena certeza que existem milhares de caras aqui no forum que ensinariam muito melhor que ele.
Juninhosurf

#669930 muito bom saber estava meio propenso a fazer este workshop !
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#670603 Nem sabia muito desse Daniel Madeira, mas me parece bem ignorante. Vi um video dele falando " aah e o homem tem a ansiedade de aproximação, não consegue conversar com a mulher, alguns acabam bebendo um pouquinho e da tudo errado. " que hipocrisia D:

Me surge um pouco de indignação, um cara que nem é tão bom assim, famoso, aposto que ganhando muita grana e "enganando" os outros. A gente podia combinar de reunir os PUA's ir pra uma festa que ele for e amogar ele :louco , tudo bem que alphas não devem fazer isso, mas vamos quebrar um pouco a rotina né !
etnad - MEMBRO EXCLUSIVO
#671255 Cara, não sei se é verdade, mas ouvi dizer que ele foi aluno do Mystery. Conheco duas pessoas que já fizeram workshop com o Personal Paquera, uma delas inclusive é um pua que eu respeito muito daqui de BH e hoje é instrutor de uma certa empresa de dinâmica social, a qual quase ninguém no puabase ousa criticar. Ele me disse que o Daniel Madeira sabe pegar, porém não sabe ensinar. A outra pessoa já adorou o treinamento com ele, disse que ele e os outros instrutores mandam muito bem e absolveu muita coisa com ele. A galera tem mania de criticar empresas de pua e puas famosos como se fossem super mestres da seducão
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#671262 Basta ver algum video dele, ou assistir alguma entrevista que ele deu pra saber q ele nao manja nada!!!

E na realidade ele nao engana os alunos, os alunos é q se enganam...
Como alguem pode querer absorver algo de uma pessoa q nao tem nada a ensinar?

Nao é preciso ser experiente no assunto para ver que o cara é fraco demais....
Breno Wesley

#671267 O Daniel assim como qualquer outro empreendedor faz escalas ou classe do que passar de acordo com sua classe social. Fica visivel q ele ainda tem um pouco de AA e é reconhecido por seu pioneirismo no assunto no Brasil. um cara muito esperto!