Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#673457 Raylan, diferente do Madeira ( que é estilo pastor ladrão, participa de uma coisa ótima, mas é uma decepção para os membros, chega a dar raiva de um cara desses, ainda mais um cara que DIVULGA O PU como se fossemos MANÉS), os gurus verdadeiros aqui, Zera, Conejo, esses outros verdadeiros aqui do forum, eles nos passam sua experiencia, agente aqui lê varios livros do exterior, sobre a cultura deles la, o que agente pega é sentido da mensagem, não ela mesma, os PUGS daqui tem experiencia de anos, o que é um atalho à mais pra nossa jornada.
Se tivesse dinheiro, concerteza faria um workshop com os PUGS daqui do forum.
Madeira, ainda ha tempo pra mudar.
rinkashi

Aprendiz

#673990 Cara fiz workshop com ele no ano passado tudo que ele ensinou eu já sabia, sem falar que ele pega material que está disponivel gratuitamente aqui no forum e vende por exemplo o MM ele cobra R$50,0 pode isso Arnaldo?
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#674000 Não fui no workshop, mas há uns 2 anos comprei a senha para poder acessar o fórum dele...
Não achei lá aquelas coisas, aprendi muito pouco acessando o fórum dele, olhei só algumas vezes e perdi a vontade de entrar.
Gael

Veterano - nível 6

#675085 Alguém aqui já ouviu falar no Playtool e no Spirit Prince ?
Sao MPUAs das antigas, precursores de workshops de sedução aqui no Brasil, do tempo em que nem tinha fórum PUA em português. O Daniel Madeira foi aluno deles, então se liguem no que eu encontrei num outro forum mais antigo:

Spirit Prince (29/05/2008) escreveu:Nada contra, mas eu não gosto.

Ele (Daniel Madeira) fez workshop comigo e com o Playtool 1 ano atrás. Temos video do dia.

O problema é que o cara não fazia nada do jeito que agente mandava. E mandava muito mal do jeito dele.

Teve uma hora que eu tive que tirar ele a força de um set que ele estava fazendo numa hb4, pq a garota estava com repulsa dele...e ele avançando o kino.

Quando eu falei "Vem brother, a Michele tá te esperando." Ela falou "Isso, vai!"

Isso sem falar do sócio dele, outra comédia, o cara nunca tinha aberto um set numa balada. Eu tive que abrir um set e colocar ele dentro, pra ele ter coragem.

Se eles tivessem treinado por um ano, e agora estivessem dado ws, eu até recomendaria. Mas eles começaram a dar ws 2 semanas depois.

Fala sério.

Bom, eu não gosto de falar mal de concorrente. Mas eu não os considero concorrencia.
Fica como aviso para não desperdissarem seu dinheiro em algo que não vai te ajudar efetivamente.


Ai depois ele postou um video do desse workshop q o Daniel Madeira fez com eles:

O Playtool tá filmando e narrando, ele ficou na frente da câmera, para fingir que o playtool estava tirando uma foto dele, e lá atrás sou eu abrindo um set.


O video:
normandos17

Aprendiz

#675341 Uma coisa é fato, esse cara sabe enganar como ninguém, ele é o famoso ''conversinha'' fala tudo o que você quer escutar e no fim não faz nada.

Alias é ridiculo gastar dinheiro com workshop.. Quem não tem capacidade de sair da sua propria zona de conforto e abrir garotas não merece ser chamado de HOMEM.

Para esse pessoal que paga... É muito mais lucro eles pagarem por PUTA.