Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sr. master

PUA EXPERT

#675428 , Eu já sabia que ele não era de confiança, por tudo que eu já vir nos canais de TV que esse sujeito aparece, ele nunca demonstrou ser bom ensinando... Valeu por compartilha isso com a galera aqui do PB, talvez assim a galera pare de cair na malandragem dele!
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#676137 HAHAHAHA Eu comecei com ele também antes de descobrir qualquer fórum de PU. Hoje, conhecendo outras técnicas, acho o livro dele bem fraquinho.
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#678084 Tudo que ele fala, é o basicão mesmo!

todo beta abre a boca ate o canto quando ve ele falar! entende-se que é pouco, somente o portal de entrada, observamos que ele explica um pouco, mas não é isso que ele gosta de fazer, e sim faturar! $$$$$$
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#680892 Isso pra mim não é novidade.

Depois que eu vi os vídeos dele e já tinha um pouco de conhecimento sobre pickup, vi que o cara usava digamos que uma "cópia pirata" do Mystery Method.
Vende caro materiais de baixa qualidade que podem ser encontrados gratuitamente pela internet.
Não dava nenhum crédito pelos criadores, falava que tudo que ele usava era de sua autoria. Umas e outras e você percebe que o cara é um charlatão.

O fato é que sobre aulas de sedução, se você procurar, ele é o primeiro a aparecer. Investiu pesado no marketing mesmo.
Então tenham cuidado quando o assunto é dinheiro. Invistam em coisas que valham realmente apena.

Por mim, poderiam abrir uma Escola de Sedução com os Pugs daqui. Nada melhor do que aprender com os melhores membros do PUABASE. Muito mais confiável.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#680934 Ele é um charlatão e ja foi na: Hebe, No Ratinho, Na ana maria braga... Em varias emissoras.... Vi alguns videos dele antes do pu... No tempo era muito foda, mas olhando de cima... Eram uma merda... ;)
Armando Santos

Veterano - nível 9

#691036
O livro dele foi um dos primeiros que li sobre sedução. Apesar dos erros ortográficos suportei até o fim. :rolf Tenho certeza que deve ter ajudo alguns, mas não a mim. :grump Sinceramente, foi uma perda de tempo....
Avatar pua
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#692939
Teen Hunter escreveu:Isso pra mim não é novidade.

Depois que eu vi os vídeos dele e já tinha um pouco de conhecimento sobre pickup, vi que o cara usava digamos que uma "cópia pirata" do Mystery Method.
Vende caro materiais de baixa qualidade que podem ser encontrados gratuitamente pela internet.
Não dava nenhum crédito pelos criadores, falava que tudo que ele usava era de sua autoria. Umas e outras e você percebe que o cara é um charlatão.

O fato é que sobre aulas de sedução, se você procurar, ele é o primeiro a aparecer. Investiu pesado no marketing mesmo.
Então tenham cuidado quando o assunto é dinheiro. Invistam em coisas que valham realmente apena.

Por mim, poderiam abrir uma Escola de Sedução com os Pugs daqui. Nada melhor do que aprender com os melhores membros do PUABASE. Muito mais confiável.




Se eu fosse milionario e estivesse financeiramente bem mesmo, eu nao iría pensar 2x para fundar uma instituição, provavelmente em são paulo e com local definido... apenas para as pessoas aprender sedução , e as pessoas que eu chamaria como sendo instrutores é:


* Zera
* Magaiver
* Don Conejo
* Kenzo
* Hamunaptra

e pra completar JC 1


Daria o nome desta instituição de ensino como: Golden School of Seduction (G.S.S)


quem sabe esse sonho nao se torne realidade Imagem