Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Granli

Aprendiz

#671494 Caramba eu pensei que os caras fossem fera
esse maluco Daniel madeira tem que tomar umas madeirada rsrsr

mas é uma maldade e tanta fazer isso com os caras ele ganham um dinheirão tem pessoas que não tem tanta grana são humildes

mas gastam porque pensam que Haverá um retorno realmente precisam de ajuda em relacionar-se com mulheres e uns caras desses empurram as pessoa na ladeira como se fossem porcos que não valessem nada.....XD
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#671502 Já fiz um desses bootcamps e esses até são bons na hora de iludir a gente com finalidade de ganhar dinheiro fácil. Hoje eu sei que teria gasto muito melhor suado dinheiro - R$ 800,00 - com seções com um psiquiatra/psicologo, assim eu pelo menos poderia conta ajuda profissional para mudar minha vida. No meu caso os caras só falaram M* e eu até me sentia envergonhado em jogar a real para eles e até pedir meu dinheiro de volta porque afinal de contas ele eram legais comigo durante o "treinamento".

Enfim, depois de algum tempo que senti totalmente rolbado, mas não posso fazer nada. Eu que fui burro, então veio alguém mais experto que eu entreguei meu dinheiro de livre e espontânea voltande, é assim que coisas são. Somo enganados quando nos promentem o que mais queremos, é ai que chega o esperto e nos faz uma propaganda mágica e nesse hora nem pensamos no dinheiro, pagamos o que for pelos nosso sonhos.

Definitivamente, esses cursos, botcamps, workshops, seminários e etc... deveriam ter o mesmo tratamento que aqueles golpes dados por estelionatários os aposentados - onde alguém liga dizendo o pessoa ganhou um enorme quantia em dinheiro mas precisa de um adiantamento para liberar a grana. Esses botcamps não são mágicos, e se você tem problemas em se relacionar socialmente como eu não serão três dias de de workshop que vai curar toda uma vida.
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#671520 Esse cara é um imbécil velho...egoista que só pensa no dinherio!!!
Tem uma turma boa aqui no Brasil de PUAS que falam para os betas que foram eles que criaram...nunca citam os grandes mestres da sedução...e assim eles continuam ganhando um dinheiro grande em cima dos betas...

Quando beta eu acessava o site ATITUDE DE HOMEM do Eduardo Santorini [outro que só pensa no dinheiro] no site dele, ele passa que ele é o criador de todas as técnicas, mais na verdade ele só quer vender o livro dele, na epoca eu comprei, paguei quase 80 reais...e o livro?? uma merda! só te ajuda a deixar vc mais confuso.

Quero que esses cara c foda...usam o ensimento PUA pra explorar pobres coitados...

É ISSO!
VALEU :ae
Avatar pua
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#671535 Agora sim boto fé.

O Don Conejo tinha criticado ele nas análises do programa "A Liga" e eu argumentei dizendo que poderia estar mostrando pra TV somente uma parte superficial, mas se ele é só aquilo o tempo todo, PQP!

Tá enganando muito nego por aí, e aproveitou a Band pra fazer uma marketing, porque pode ter certeza que o número de pessoas procurando pelo coaching dele deve ter subido consideravelmente.

Com o que ele ensinou ali até eu dou treinamentos muito melhores do que ele! ABSURDO!
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#671589 Quando eu vi na Liga, achei que só mostraram aquilo pra dar meio que uma base pra quem assistia poder entender. Mas pelo que falaram aqui, o cara ensina o básico do básico de Mystery Method, ainda falando como se fosse o único método que funciona.
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#671784 Olha, quase fiz o Workshop com ele no final do ano passado. As coisas não deram certo e eu fiquei puto, achando que havia perdido a chance da minha vida. Eu ainda nem conhecia o PUABASE. Agora, vendo esses comentários queimando o cara geral, acho que estou mais feliz aqui mesmo Já estou quase pagando o valor pra ser VIP, muito mais lucro pra mim.

Um abraço! :ae
LC
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#671852 Vergonha alheia de tudo sobre ele pelo que vocês falaram personal paquera é mio feio auhauhahu PUA é melhor e ninguém entende só quem é existe o mistério pra se comunicar se perceber outro pua ... Cara já acho essa de pegar dinheiro pra ensinar isso errado , sendo que muitos entram até em depressão se eu ja estivesse com meu status bom aqui ensinaria de graça , apesar de que eu seria julgado pela minha idade , eu ensino uns amigos e tal mais os mais velhos me julgariam muito ;x mai adoraria dar umas aulas free sobre oque eu sei.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#671874 Sinceramente
para todos que tem acesso ao puabase não vejo logica pagar o "personal paquera" kkkkk
pensem comigo, aqui você tem acesso aos melhores materiais, contato com puas de varias regioes. Se for para gastar um pouco comprem o vip
sua evolução sera auxiliada por materiais excelentes.
e se tiver interessando a investir mais, aqui dentro ja tem muitos workshops com MPUAS, PUGS que tem uma experiencia e um conhecimento incontestavel.
Valorizem o que o forum fornece a vocês pessoal!
Abraço a todos
Avatar pua
raylan

PUA EXPERT

#673435 Por isso sempre preferir estudar sedução em casa e no campo pois esses gurus estudam o que nós estudamos e no final quer nos dar aula