Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Bauru - MEMBRO EXCLUSIVO
#693345 É, o pessoal daqui do PUA BASE já falava mto mal dele, há bastante tempo... Já imaginava q o cara fosse um charlatão e seu tópico mostrou q é vdd mesmo...
Vlw pelo tópico avisando a todos da sua experiencia!
Flw!
vinistl

Aprendiz

#718791 EU NEN SABIA DISSO EU JA VI DIVERSOS VIDEOS DESSE CARA É ELE PARECIA BEM COMPETENTE MAS AO VER ESSES COMENTARIOS DO AMIGO LANCELOT É IMPRECIONANTE SABER ISSO A RESPEITO DELE EU SOU NEUTRO NESSA HISTORIA MAS COMO O AMIGO ESTA DIZENDO O BASICO TODOS PODEM ENSINAR ....
vinistl

Aprendiz

#718797 é lembrando que eu eu mesmo vi os proprios videos dele mas é aquilo não vou julgar o cara por isso então abraços ai rapaziada ...........
vinistl

Aprendiz

#718799 então vou indo nessa meus amigos puas é valeu pela informação ai lancelot vai ajudar a esclarecer muitas coisas para os menbros que forem fazer o ''curso do daniel'' é aquilo ne não vou julgar é so vendo para crér mas eu não vou fazer esse curso não , por que isso não tem necessidade alguma ... é isso que eu acho bom , abraços é vou indo nessa ...........
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#780203 Pqp essa do celular é de mata XD

Para vei..o cara parece ser gente boa mais uma boa parte da galera aqui do PB é melhor que ele em sedução.

Ahh com certeza é kk

Abraço
Avatar pua
bruno bic

Aprendiz

#813818 A verdade msm é que tenho material do daniel madeira e 4 material 2 de mystery, 1 de neil strauss e outro de Matador, e posso te dizer uma coisa concreta, nenhum sedutor brasileiro é bom isso pq eles nao te da a ferramenta (material) para interagir com as mulheres.
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#813866 Eu não conheço esse cara e bom, não me interessa mesmo.

Mas, ainda assim, penso que os caras devem ensinar os passos iniciais, de como se portar/comportar e não o que dizer. Não existe fórmula pronta sobre o que falar, mas certamente existe fórmula do que não dizer num set.