Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#813909 Um cara que tenta se apropriar da patente de outro não deve ser digno de respeito, tampouco de confiança.

Ótima iniciativa brother, a de revelar esse estelionatário!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#813937 Nunca botei o mínimo crédito naquele bosta, só dele expor alguns exemplos de abordagens tive a certeza que era um merda, cara você podia ter procurado o Closer, Bruno tassani, Zera ou Magaiver, tive a experiência de participar de uma seminário com Ares E Alexander Voger, e digo com total certeza, quem tiver a chance de fazer um workshop com eles vale cada centavo, não é muito caro e os caras são muito fodas, conseguem trabalhar cada dificuldade do aluno e na parte pratica ao invés de se divertir como os erros eles apoiam e aumentam a inner dos alunos, fora que eles abrem qualquer set com uma verdadeira maestria, de qualquer forma o Alexander fez uma demonstração de KC no RJ em um set que não precisou nem saber o nome da HB, outro em outro set ele quase fez um KC em uma HB em 2min enquanto o namorado dela usava o banheiro...recomendo
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#813945 agora ta mt famoso aquele ''clube dos homens'' que vendem livros tambem. O livro custa 80 reais parece e deve ter só coisas copiadas de puas famosos. Ta virando uma legião de betas.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#813948 E esse Daniel Madeira é uma vergonha,Sempre pensei que ele não conseguiria pegar mulher nenhuma na balada,ele nao passa seguranca alguma,duvido que pegue HB7 pra cima.
alyson5

Aprendiz

#813951 na verdade gosto desse personal paquera so por causa que um dia vi ele na band comecei a pesquisar na net e achei o pu so por isso pelo o que o pessoal fala aqui ele é um lixo
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#813963 minha idéia é que esse cara é muito ultrapassado quando o assunto é sedução, suas técnicas ja estão manjadas, como diz o próprio magaiver, pra se conseguir sucesso no pua vc precisa se reinventar, por isso sou grande fã do estilo natural, não preciso de rotinas, não corro o risco de abordar um set e elas ja conhecerem meu jogo, uns tempos atrás eu tava pensando em fazer um bootcamp com esse personal paquera, mais percebi que sou bem melhor que esse cara, consigo meus KC´s, em sua maioria com grande facilidade ! aqui tem vários puas com quem eu faria um bootcamp numa boa, vc ve pelo conhecimento do cara que ele realmente estuda pra ser uma pessoa melhor, nesse campo a gente está anos luz desses fracassados !!!