Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Bisthatkillz

#887758 Olá a todos. Vou resumir a minha história mais recente. Pode ser que ajude alguem.


Conheci uma garota faz dois anos. Ela estava namorando. Do nada falava que queria se encontrar comigo, mas não sou cara de me fazer a mulher comprometida. Achei que era brincadeira, ou apenas na amizade, e ignorei.

A gente começou a falar mais seriamente em marcar um encontro. Falei que enquanto ela namorasse isso nunca ia acontecer. Ela falou que o relacionamento entre ela e o namorado estava terminando, já não estavam mais junto, que o cara era obcecado por ela, e que ele apenas fazia parte do grupo de amigos.

Até aí tudo bem, mas perguntei: "porque vc tem ele como namorado no face?". Ela respondeu que era por eles trabalharem no mesmo lugar, e não queria que a incomodassem por causa do fim da relação dos dois. Começou a cheirar a merd*, e resolvi apalpar o terreno. Cheirou mais ainda quando fomos marcando encontros.. à última sempre surgia algo e arranjava desculpa para não aparecer.

Finalmente consegui que tivéssemos junto, rolou beijo, ela falou que gostou e eu também. Porém, deixou de falar comigo para voltarmos a sair de novo. Achei que ela queria que eu fosse atrás tipo cachorro.

Via as mensagens comprometedoras do "ex" dela no facebook, e estranhei (tipo, "você fala que tem saudade mas tem orgulho para não voltar").
Como ela falou que o cara tava obcecado confiei. Enviei flores, marquei novos encontros, e ela voltou a arranjar desculpa para não aparecer.

Perguntei para ela porque ela não fazia um esforço para sair comigo. Arranjou desculpas. Falou até que o culpado era eu que não dava atenção, quando era eu que queria estar com ela :rolf . Procurei que ela visse o que tava fazendo errado, mas nada. Típico de mulher que quer atenção.

Afastei-me e ela veio atrás, para se vingar do meu afastamento com mais desprezo!

Foi então que dei um basta. :parabens

Na minha opinião, esta mulher estava me enrolando. Queria que eu fosse uma "reserva" caso o relacionamento dela falhasse. Por isso é que ela nunca me jogou fora, mas também nunca me quis na vida dela.


Agradeço vossas opiniões
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#887761 Nós, seres humanos, temos a mania de tentar complicar as coisas. Queremos encontrar respostas complexas, para situações em que na verdade, as respostas são simples e estão na nossa cara.

Não entendi porque fez tanta questão de mostrar pra ela que não se envolve com mulheres comprometidas, mas acreditou de verdade que ela não estava mais em um relacionamento, sendo que estava explicito pra todo mundo ver. Você acreditou mesmo na história dela? Ela ia deixar ela até um dos dois sair do emprego? Isso não faz o menor sentido, cara. Minha aposta para o que aconteceu, é que ela simplesmente se sentiu confrontada por você dizer que não ficaria com ela, por ser comprometida e tentou reverter isso. Depois que viu que suas palavras eram baseadas em um discurso falho, ela se deu por satisfeita. Depois disso, você correu atrás e ainda enviou flores. Pronto, tudo como ela queria e com o bônus das flores.

Não se sinta mal por causa disso. Algumas mulheres crescem ouvindo como manipular e enganar homens, a maioria delas acaba desenvolvendo pequenos distúrbios de comportamento como esse. Isso tudo só te serve de experiência pra não fazer esse papel outra vez.
Bisthatkillz

#887762 Valeu sua mensagem Sweet Lou.

Sim, eu acreditei que ela não estava mais com ele pelas seguintes razoes:
Bisthatkillz

#887763 Não consegui editar a mensagem em cima.


Eu acreditei que ela não tinha ninguem pelas seguintes razoes:
- ela teve comigo
- ela tirou o relacionamento do face (mas manteve as fotos deles os 2)
- falou que o cara era obcecado
- não usava aliança


Cometi o erro em falar que tinha tido uma relação complicada. Ela jogou isso na minha cara, que eu não confiava nela por pensar que ela era igual à minha ex. Foi tão má para jogar com isso.

Pediu para confiar, eu dei o beneficio da duvida.
Again

Aprendiz

#947842 Sorte sua meu amigo, para ser desapegado a ela e isso torna tudo mais fácil, meu caso é bem parecido, só que em vez de uma qualquer quem me inferniza é minha ex, e sou muito apegado :/
Again

Aprendiz

#947843
Again escreveu:Sorte sua meu amigo, parece ser desapegado a ela e isso torna tudo mais fácil, meu caso é bem parecido, só que em vez de uma qualquer quem me inferniza é minha ex, e sou muito apegado :/