Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

davi ferre

Aprendiz

#1094436 E ai, blza?

Caras, só mais um desabafo e pra quem quiser me dar uns toques já agradeço.
Essas semanas foram legais, arrumei um trabalho novo e me mudei para São José dos Campos, se alguém for daqui já me da 1 toque.

Fui em algumas baladas, e as minhas abordagens foram boas, só que sinto estar perdendo o foco, e a mulherada não me recebe como eu quero sexualmente, consigo telefones e beijos, mas quando entro nesse asunto, xiii elas quase me chingam de tarado!
Além do mais, todos saem em grupos aqui! Tá mais dificil do que nunca abordar essa galera estando sozinho.

Estou querendo voltar pra minha cidadezinha pequena com a mesmas mulheres que pego sempre, meu cerebro diz "Não! Aqui é sua evolução, um bom futuro!", mas o coração ta falando "vai lá, bora!".

Alguém tem um livro legal pra indicar ai sobre mudanças, ou algo relacionado, uma motivação... Abraços a todos!

D.Ferre
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094465 Invista em um circulo social fora do mundo game virtual. O mundo PUA é muito mais amplo do que meia duzia de frases de efeito, isso seria apenas a ponta do iceberg. Você precisa ter uma caralhada de coisas antes.

Uma galera, amigos que te proporcione ir frequentemente a lugares onde você tem chance de praticar e pegar mulheres.
Roupas, corte de cabelo e estilo descolado ou atraente.
Ter atitudes sociais atraentes, isso inclui o jeito de falar, de olhar, em outras palavras, ter carisma (e ficar sentado jogando sozinho no seu mundo virtual não vai te fazer praticar isso, duvido)

Minha dica seria, tente encontrar uma galera do bem em algum circulo social, bons exemplos seriam: Academia de danças de salão, grupo de trilhas a lugares tipo cachoeiras, praias etc. Enfim, você precisa ir pra algum lugar arrumar bons amigos e nunca mais ter esse problema, só jogar computador vai te fazer perder sua vida social.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094469
davi ferre escreveu:Fui em algumas baladas, e as minhas abordagens foram boas, só que sinto estar perdendo o foco, e a mulherada não me recebe como eu quero sexualmente, consigo telefones e beijos, mas quando entro nesse asunto, xiii elas quase me chingam de tarado!


Talvez esteja na hora de dar o primeiro pulo num pensamento muito viciado. As pessoas realmente acham que falar de sexo é um atalho para o sexo. Só que isso é coisa dos tempos atuais(falar de sexo), conseguir sexo é ainda de forma antiquada. Você tem que conquistar sem nunca pedir ou falar. Você vai falar de beijo antes de beijar? Não, você averigua que as condições são propícias e vai tentar beijar.

Voltar para a cidade pequena pode ser um erro, quando você perceber que estando lá, já não sente vontade de estar. Ainda assim nesta cidades que o pessoal fica a vida toda por lá, não sei se é muita vantagem estar numa ou em outra. Você se quer mudar mesmo, tem que pensar em cidades mais cosmopolitas, para onde uma grande quantidade de pessoas migra. Fazendo com que as pessoas se conheçam sem estar em grandes grupinhos.